Mensagens de Aniversário de Morte de Pai

Encontradas 43 mensagens de conforto:

Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Desde que você partiu, meu pai, as celebrações deixaram de me interessar. Já não sinto entusiasmo com o calor do verão nem com o frio do inverno, e nem as folhas secas do outono ou as flores da primavera mexem comigo como antes.

E este foi mais um ano que passei sem seu abraço, seu seu apoio; seu sua voz! Você partiu, pai, mas não foi embora totalmente. E isso é o mais importante para mim. Te amo e até um dia, papai!
Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.

Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.
Passou um ano cheio de lágrimas e superação, de lembranças e emoção. Você é simplesmente o melhor pai do mundo! É meu rei, é meu herói, é meu ídolo! E não importa se seu corpo foi embora, se não tenho mais seu abraço.

O que interessa é o legado de amor que você deixou para mim e para todo mundo. Nossa ligação é eterna e incondicional. Amarei você até ao infinito dos infinitos, meu pai! Até um dia.
Hoje é dia de saudade, dia de lembrar a triste partida de meu pai. O tempo pode passar e muitas coisas acontecer entretanto, mas continua sendo difícil aceitar que ele já não está mais comigo.

Perdi meu herói, um homem bondoso que sempre lutou por cuidar da família. A vida é muito injusta, mas enquanto eu respirar vou homenagear este pai que amarei para sempre.
Já passou ano, meu pai! Parece que foi ontem que você foi embora, que seu corpo desapareceu da minha vida. Mas já foi há um ano! É inacreditável como nossa ligação – que não é de sangue, é tão forte, tão única, tão poderosa.

Apesar de todo sofrimento, eu começo aceitar sua partida e tento entender a lógica do ciclo da vida. Não é fácil, mas espero conseguir! Eu adoro você, meu pai! Até um dia.
Hoje é um dia triste, pois é o aniversário da sua partida, meu pai. E passe o tempo que passar, esta data sempre será lembrada com dor.

Você foi o melhor dos pais e deixou tanta saudade que tempo algum será capaz de curar. Mas deixou também lindas recordações, e é nelas que penso sempre que o coração começa a gritar seu nome.

Para sempre vou lembrar e amar você, meu pai. Continue descansando em paz.
O aniversário de morte do meu pai é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 1 ano que você se foi, meu querido pai, e a falta que você faz ainda me atormenta.

Eu penso em você todos os dias e sinto saudade das coisas mais bobas. Sinto falta de estar com você apenas, seja em silêncio ou apenas jogando conversa fora.

Ah, pai, estou sempre orando para que esteja em paz e que esteja ao lado de Deus como sempre quis. Espero que você esteja olhando para mim aí de cima e possa se orgulhar de quem eu me tornei.

Amo muito você, pai, e nunca irei lhe esquecer!
Meu pai, se eu fosse contar o tempo que já passou desde que você se foi, não em forma de anos, mas de saudade, teriam passado várias eternidades. Pois sinto tanto a sua falta, e mesmo depois destes anos o momento da sua partida continua doendo como se tivesse sido ontem.

Hoje faz aniversário desse dia triste, e quero apenas lembrar mais uma vez o homem e pai maravilhosos que você foi. Sua memória e tudo que vivemos juntos estão bem guardados no meu coração, e assim será para sempre.

Com amor e saudade me despeço, meu pai, esperando que sua alma esteja descansando em paz!
Eu ainda sinto meu pai aqui comigo e hoje, no dia do seu aniversário quero prestar uma homenagem ao homem incrível que foi. Meu pai já partiu, mas se estivesse aqui, sei que estaria com um sorriso no rosto, celebrando mais um aniversário.

Querido pai, eu aprendi tanto com você. Ainda lembro muito bem dos seus conselhos, das suas ideias e do seu jeito de me abraçar. Quando precisei de conforto, você estava lá com um ombro amigo.

Nunca esquecerei de todos os sorrisos e alegrias que compartilhamos. Você está sempre vivo no meu coração e foi o melhor pai que eu poderia ter. Amo muito você, pai!
Esta data, que já foi sinônimo de tanta alegria, é hoje uma recordação triste de não ter o meu pai mais aqui comigo.

Mas quando era vivo, o seu aniversário era o dia mais feliz de todos. Era como se ele voltasse a ser criança, como se por um dia se pudesse esquecer das responsabilidades da vida adulta e brincar.

Hoje, a chegada deste dia traz lágrimas aos meus olhos e não só reaviva a dor de não o ter mais aqui, como me faz recordar os momentos em que o vi verdadeiramente feliz.

A festa deu lugar à tristeza e irá ser sempre assim para sempre neste dia.
Pai, eu irei recordar você todos os dias. Aconteça o que acontecer, seu nome jamais cairá no esquecimento. E dias como o de hoje servem para homenagear sua vida. Este seria mais um aniversário de vida.

Oro noite e dia para que você esteja em paz, em um lugar tranquilo onde consiga descansar eternamente. Aqui eu sinto sua falta de uma forma muito intensa; outras vezes parece que o sinto ao meu lado, é estranho.

Se você estivesse vivo, o dia de hoje seria uma grande festa, contudo, eu quero viver esta jornada com um sorriso no rosto. Tenho certeza que seria isso que você desejaria se aqui estivesse. Eu te amo, pai.
Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.

É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.

Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.

Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...
Já passou um ano, meu pai! Um ano sem você que mais pareceu uma eternidade. Sinto que fortaleci e passei a acreditar que o impossível não existe. Desejo que você esteja em paz e que um dia volte a sentir seu abraço no meu corpo.

Apesar da distância eu continuo a amar seu coração e seu rosto e sua voz e tudo que é seu da mesma forma. A morte só nos separou; só isso, o resto é este amor que permanece.
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!