Mensagens de Aniversário de Falecimento de Mãe

Encontradas 42 mensagens de conforto:

Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.

Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!
Hoje todo meu pensamento é seu, mamãe! Às vezes ainda não acredito que você se foi para outro mundo. É algo tão injusto que parece até irreal. E já passou um ano. É que você é o centro do meu mundo e maior que todo universo.

Isso é só para você perceber o quanto é importante para mim. Mas se você puder me ver eu sei que está orgulhosa, porque serei sempre um exemplo do que você foi. Gosto muito de você e prometo que nem a morte irá nos separar. Até um dia, mãe! Te amo.
Já passou um ano, mamãe! Foi um ano de muita luta repleto de lágrimas e promessas de superação. A verdade é que o tempo resolve muita coisa, mas nunca vai resolver a saudade que sinto de você.

Só desejo que você esteja em paz e que se orgulhe de mim. Sim, porque quero honrar seu nome todos os dias e por todos os motivos. Eu te amo, mãe! Até um dia.
Eu queria que não me faltassem as palavras para conseguir descrever o que sinto, querida mãe. Mas a verdade é que faz anos que você partiu da minha vida, uma data triste que dói muito só de lembrar.

As saudades apertam a cada dia que passa, e o vazio permanece o mesmo. Sei que nunca mais as coisas serão como antes, pois uma mãe é insubstituível. Contudo, tenho comigo as lembranças de tudo que vivemos para me consolar o coração e dar ânimo à minha alma.
Você foi embora, mãe! Já passou um ano desde a sua despedida e ainda não aceitei a realidade como deveria. Mas você continua perto de mim! E isso é o mais importante. Todos os dias sinto sua presença de um modo único e maravilhoso.

É inacreditável como existem pessoas que permanecem mesmo depois de se irem embora! Você é uma dessas pessoas, mamãe! E eu te amo; amarei sempre!
Passou um ano que você se foi, minha mãe! Foi o ano mais longo e mais difícil de toda minha vida. Foi duro, cruel! Sinto sua falta como nunca senti falta de alguma coisa.

Mas acabei por compreender que a vida é uma estrada sem sinal de trânsito: não existe aviso ou alerta para fim da estrada. Você vai sempre estar viva no meu coração, na minha memória, nas minhas palavras! Até um dia, mãe!
O tempo vai passando, mas as saudades permanecem; continuam ao meu lado. E hoje faz mais um ano que você se foi, mamãe. Um ano que você partiu e me deixou sem esperança ou força de viver.

Mas a verdade é que a passagem das primaveras e dos outonos acabam e dos verões e dos invernos acaba por nos fortalecer. E eu me sinto mais forte – triste, é claro – e capaz de entender o ciclo da vida. Até um dia, mãe! Beijo.