Todos os dias penso em você, querida mãe. Sinto sua presença constante em tudo o que faço. Não importa que tenha passado mais um ano desde que você partiu, pois, para mim, você nunca nos deixou.
Posso ver e sentir você em tudo que faço ou digo e dessa forma a mantenho comigo.
Espero que o meu amor consiga passar todas as barreiras e chegar ao céu para que saiba que não a esqueci.
Para sempre comigo, bem junto do meu coração, querida mãe.
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.
Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem o amor de mãe.
As memórias boas que você deixou trazem consolo para minha alma, mas o que eu queria mesmo neste momento era ter você perto de mim e lhe dar um carinhoso abraço. Continue descansando em paz, minha mãe!
O tempo passa. Ele passa a uma velocidade incompreensível. Faz hoje um ano que minha se foi para um novo lugar, para uma nova casa. A morte não roubou você de mim, mamãe, ela acabou até por nos aproximar de uma forma mais intensa.
Todos os segundos sem você são difíceis, complicados. Apesar de nosso relacionamento continuar, a verdade é que sinto muita falta daquele seu abraço pela manhã, do “boa noite”, do “eu te amo”.
Faria qualquer coisa para ter mais um minuto com você, para sentir de perto sua respiração. Eu sei que isso jamais irá acontecer, mas gostaria muito. Descanse em paz na eternidade do seu tempo. Quem sabe um dia até nos reencontramos no seu novo lar. Te amo.
Este dia ficará eternamente marcado como o dia em que minha mãe se foi para jamais regressar. Descanse em paz, meu amor maior, minha inspiração, minha mãe.
Desejo que você esteja descansando em um lugar onde a harmonia seja constante e onde nada impeça a paz de ser celebrada. Aqui na Terra, eu oro por isso, eu oro por você.
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.
Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.
Passou mais um ano desde que perdi a luz que me guiava, a minha querida e doce mãe.
Desde que partiu que minha vida ficou um pouco sem rumo. Meu maior desejo era poder voltar atrás, regressar ao tempo em que podia encontrar alento no seu sorriso meigo ou nos seus olhos doces. Como era boa a vida e eu não sabia, mãe!
Querida mãe, mais um ano passou desde que partiu e queria aproveitar para lhe agradecer por tudo o que fez por nós. Creio que nunca lhe disse isto em vida, mas tenho de o dizer agora.
Tudo o que nos ensinou, foi sempre com grande carinho e muito amor. Mesmo quando fazíamos algo errado, era com firmeza, mas também com coração que nos corrigia e nos mostrava o caminho certo.
Sempre que havia um problema, mesmo sem perguntar, você nos ajudava. Era quem nos animava quando estávamos tristes e agora, que a tristeza é enorme, não tem mais quem nos faça sorrir.
Obrigado, você foi uma mãe incrível que deixa muita saudade nos nossos corações!
Hoje faz aniversário que minha amada mãe se foi. Desde esse terrível dia em meu coração falta um pedaço enorme que ela levou junto.
Todos os dias sinto saudade e recordo a mãe maravilhosa que ela foi. Em tudo que faço e sou ela existe, pois foi ela quem me ensinou quase tudo que sei.
A perda de uma mãe jamais é superada, mas quando se perde uma mãe tão especial como a minha foi, ainda mais dói a sua ausência.
Espero que esteja descansando em paz no reino de Deus, minha mãe, e que lá do Céu esteja olhando por todos nós que a amamos.
Há 1 ano atrás, nesta data, vivi o dia mais difícil da minha vida. Minha mãe partiu e eu tive que aprender a lidar com a dor.
Hoje, no seu aniversário de falecimento, deixo aqui minha homenagem à mulher incrível e forte que minha mãe foi. Ela era meu maior exemplo e minha melhor amiga.
Tem sido um ano difícil, mas ao mesmo tempo, sei que estou me tornando uma pessoa mais forte.
Mãe, se você puder me ver, saiba que eu tenho tentado lhe deixar orgulhosa, porque é tudo que importa para mim.
Espero que esteja em paz e que saiba a falta que me faz.
Hoje seria o seu grande dia, mãe; o dia do seu aniversário de nascimento. Quem me dera ter você aqui ao meu lado nesta jornada tão especial, mas não é possível, jamais será possível aqui.
Se puder me ver, por favor, acredite no amor, neste amor profundo e incondicional que sinto por você. Hoje, todos os meus gestos, todas as minhas palavras tem um só destinatário: a minha mãe querida.
Descanse em paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por você; enquanto eu respirar, respirarei pelo seu legado de alegria e bondade. Eu nunca irei esquecer você, mamãe.