Tio, passou um ano; um ano que você se foi e deixou este mundo mais pobre, mais sem graça. Foram quatro estações infinitamente duras de passar. Lentas, terríveis. Como eu sinto sua falta, tio! Só espero que os próximos doze meses sejam mais leves. Desejo que este luto resulte em serenidade para quem sente saudade. Tio, você será eternamente recordado como um homem simplesmente memorável. Descanse em paz.
Há um ano eu estava profundamente triste com sua partida, vovó! Claro que continuo sentindo sua falta, mas já enxergo sua despedida de outra forma. Hoje só pretendo homenagear seu nome e seu legado.
Sim, porque a única coisa que permanece é o que fazemos em vida. E você, querida avó, fez muita coisa boa. Desejo que esteja em paz e que um dia nos reencontremos. Até um dia, vovó!
Hoje é dia de recordar meu grande amigo. Passaram doze meses desde aquele dia fatídico em que você se despediu de mim e de todos neste mundo. Só desejo que sua viagem tenha sido leve e que sua estadia nesse novo mundo seja serena.
Nesta vida eu aprendi que temos de aproveitar tudo em grande estilo. Devemos falar todas as coisas que carregamos no coração. Não podemos deixar nada por fazer. Ou pelo menos temos de tentar que assim seja.
Acho que na nossa amizade nós conseguimos. Apesar de precisarmos de mais tempo, eu sei que fizemos e dissemos tudo aquilo que pensamos. E isso ilustra bem quão intensa foi a nossa ligação. Descanse em paz, amigo, e olhe por mim sempre que puder.
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!
Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!
Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.
Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
Passou mais um ano desde que você partiu, querida avó, e ainda não consigo acreditar que você não se encontra mais na nossa companhia.
Sempre tive uma enorme admiração por você, pela pessoa que foi, por aquilo que conquistou e pela família que criou, apesar das dificuldades. Mas tudo parecia melhor com o seu sorriso e o seu abraço.
Ainda parece mentira que não está mais aqui comigo, avó.
Este ano que passou foi difícil, tal como todos os outros desde que meu tio se foi. Parece que desde essa hora terrível, tudo se transformou em infelicidade, em saudade sem fim.
Mesmo nas horas de serenidade e alguma alegria, parece sempre que falta algo. Sinto um vazio constante em todos os momentos da minha vida.
Quero imaginar que ele está bem, que está melhor do que aqui na Terra. Gosto de pensar que meu tio está em um lugar de paz e profunda harmonia. Até um dia, querido tio. Descanse.
Minha querida tia, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem a sua alegria, companhia, amor e carinho tão especiais. Desde que você se foi muita coisa aconteceu, mas persiste a mesma certeza de que o mundo ficou irremediavelmente mais pobre sem você.
Espero que esteja descansando em paz, e que consiga sentir minhas saudades e amor eternos. Para sempre a vou recordar e sei que um dia nos voltaremos a encontrar.
Faz 2 meses que vi você partir para sempre. Nesse dia meu coração se quebrou em mil pedaços e no meu peito nasceu um vazio onde só chega a saudade.
Faz 2 meses que meu mundo perdeu a cor e meus lábios perderam o sorriso. Lavei a tristeza com lágrimas e tentei que a dor fosse junto, mas a saudade não deixa que ela vá embora.
Hoje recordo você, tudo que foi e poderia ter sido, com o coração apertadinho. Mas ainda tenho esperança de um dia olhar para essas memórias com serenidade e saudade calma.
Hoje faz um ano que você se foi, irmã! Honestamente, eu não sei como consegui sobreviver todo este tempo sem sua presença ao meu lado para me orientar, para me guiar na minha estrada. Querida irmã, descanse em paz.
Eu quero lhe deixar minha homenagem, mas também a promessa que a irei amar eternamente, aconteça o que acontecer. Você é a menina do meu coração, a pessoa que penso todos os dias e todas as noites ao adormecer.
Desejo simplesmente que você esteja em um mundo de paz e que seu lar seja revestido a serenidade. Rezo pela sua alma todos os dias, mas confesso que às vezes imagino você aqui ao meu lado para um último abraço. Beijo eterno, mana.
A vida é uma surpresa constante. Às vezes é boa, outras é mais difícil. O dia de hoje marca o seu desaparecimento. Parece que foi ontem que você se foi para jamais regressar.
Todos os dias penso em você, no seu sorriso aberto e sincero e tem momentos que até parece que escuto sua voz quando o vento está forte demais. Mas não. Eu sei que você está descansando em outro lugar.
A verdade é que é difícil suportar a vida sem sua existência ao meu lado; no mesmo mundo que o meu. Mas hoje e sempre vou querer homenagear a linda pessoa que você sempre revelou ser. Até um dia.
O tempo passa devagar quando a dor é grande. Talvez por isso as noites sejam longas demais; talvez. Faz um ano que fiquei mais pobre e que meu coração se tornou mais apertado.
Você partiu para nunca mais voltar. Lágrimas percorreram no meu rosto; todas com origem no meu coração. Todas com o mesmo motivo: saudade. Sinto muito sua falta. Até um dia.
Este foi um ano especialmente difícil, meu irmão! Nunca imaginei minha vida sem você, e tive de aprender a acordar de manhã com alegria, a adormecer sem a lágrima da sua falta.
Senti saudade – você partiu e eu não entendi por que razão você não se despediu de mim. Mas superei! Vou sempre precisar de você, mas reaprendi a encarar a realidade de uma outra forma. Até um dia, meu irmão!
“Até que a morte nos separe” dissemos nós um ao outro com o maior dos amores, mas sem esperarmos que esse triste adeus acontecesse tão rápido e de uma forma tão inesperada. Hoje lembro o homem que se tornou meu marido e me fez feliz enquanto viveu do meu lado. É uma data que nunca esquecerei pelos piores motivos, pois foi neste dia que roubaram de mim quem me completava totalmente.
Tem sido difícil continuar meu caminho com ânimo, sem o apoio de quem sabia cuidar de mim e sem o carinho de quem me compreendia na perfeição. As saudades não param de apertar meu coração e às vezes há momentos em que sinto uma raiva dentro de mim muito difícil de controlar. Mas então fecho os olhos, imagino que ainda estamos juntos e deixo me levar pelas memórias. E é nesse instante que percebo que fui uma mulher muito abençoada pela oportunidade que tive de viver um verdadeiro amor.
Hoje é mais um ano riscado no calendário desde o falecimento da minha irmã. Cada dia é um novo desafio, mas eu vou aprendendo a viver sem ela.
Tenho certeza que ela iria querer que eu seguisse em frente, e é por isso que eu continuo: para honrá-la. Todos os dias, tento ser alguém de quem ela iria se orgulhar.
É tudo por você, irmãzinha! Sinto muito sua falta, mas estou fazendo meu melhor para que você possa me olhar aí de cima e sentir orgulho de quem eu sou!