Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Faz um ano que você partiu, meu pai. Um ano de saudade, de esforço e de luta. Seu nome permanece nas minhas palavras. Ainda sinto sua falta, acho até que vou sempre sentir! Você é meu ídolo!

É o pai que eu quero ser, é o homem que quero ver em mim. Por vezes, nem acredito que você se foi de verdade. Achava que você seria imortal. E é! Na minha memória será sempre imortal!
O tempo passa, mais um ano passou, mais uma primavera sem minha avó. Este dia será sempre recordado como o dia em que ela partiu para sua nova casa, para seu novo lar. Descanse em paz, vovó.

Eu gostaria tanto, mas tanto mesmo, de abraçar seu corpo mais uma vez, de sentir seus dedinhos tão fofos no meu cabelo ou seu beijo ao fim da tarde como antes. Tenho memórias tão lindas da minha avó!

Confesso que às vezes sinto um pouco de raiva por ela não estar mais respirando o mesmo ar que eu, por ela ter ido embora sem avisar. Eu sei que ela não teve culpa; é por isso que culpo a vida e a morte.

Com o tempo, eu sei que irei mudar meu pensamento. Ela merece que eu esteja em paz também e que ore por ela todos os dias e todas as noites. Beijo, vovó!
 
Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!
O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!

Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.

E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.
Quem me dera que meu tio estivesse aqui, que este dia não fosse lembrado como aquele em que ele partiu. Quem me dera que a vida fosse diferente. Descanse em paz, titio, neste dia tão marcante.

Eu irei sempre recordá-lo como um homem bom, dono de um coração de ouro e com um olhar sempre vivo e preocupado com tudo e todos ao seu redor. Meu tio foi um homem generoso, alguém muito especial.

Nesta data tão importante eu quero homenageá-lo pela vida incrível e fascinante que teve e me proporcionou e também pela maneira inspiradora como viveu todos os dias da sua existência. Até um dia, meu tio. Eu irei sempre gostar muito de você.
 
Passou um ano desde aquele instante trágico que levou você de mim para sempre. Pode até parecer meio estranho, mas se eu pudesse ficaria a dormir o dia inteiro para não ter de recordar que foi há um ano que seu corpo se foi para outro mundo!

Este dia está marcado pelo seu desaparecimento, irmão! Não é fácil conviver com a certeza que seu abraço não pode mais me confortar, dar calor, apoio. Meu irmão, é tão difícil acordar e adormecer sem você neste mundo!

Mas eu prometo que no próximo ano vou estar melhor, mais otimista e com fé e esperança que tudo vai correr bem. É que sinto ainda alguma revolta por você tem partido, sabe? Com o tempo vou aceitar e entender este triste e difícil desígnio da vida. Eu te adoro, irmão!
Passou um ano, mais um desde que você se foi para seu novo mundo. Todos os dias penso em todas as coisas maravilhosas que passamos lado a lado. Eu nunca irei esquecer você nem tudo que me proporcionou na vida.

Talvez seja por isso que eu continue a amar e recordar com tanta nostalgia seu nome. Talvez seja por isso que sua alma nunca morra para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.

Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!
Há dias em que seguro o celular e procuro seu nome, ainda tenho guardado seu número, e fico fantasiando que se completar a chamada talvez você me responda do outro lado.

Hoje se completa um ano desde que você partiu para sempre, amiga, e por vezes ainda acredito que vou acordar deste pesadelo. E queria com todas as minhas forças que isto fosse apenas um pesadelo! Pois sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades.

Você foi, mas do meu coração jamais sairá, e sonho que um dia nos voltaremos a encontrar, noutra vida, noutro mundo...
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.

Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.

Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.

Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.
Ainda choro de saudade pelo meu filho,
mas não ignoro que hoje ele celebraria
mais doze meses da sua vida neste
mundo que ele tanto embelezou.

Desejo que ele esteja em paz, descansando
e olhando por mim que jamais ire me
esquecer dele, do seu olhar, do seu coração.
 
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.

A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!