Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Quem me dera que meu tio estivesse aqui, que este dia não fosse lembrado como aquele em que ele partiu. Quem me dera que a vida fosse diferente. Descanse em paz, titio, neste dia tão marcante.

Eu irei sempre recordá-lo como um homem bom, dono de um coração de ouro e com um olhar sempre vivo e preocupado com tudo e todos ao seu redor. Meu tio foi um homem generoso, alguém muito especial.

Nesta data tão importante eu quero homenageá-lo pela vida incrível e fascinante que teve e me proporcionou e também pela maneira inspiradora como viveu todos os dias da sua existência. Até um dia, meu tio. Eu irei sempre gostar muito de você.
 
Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.

Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!
Há dias em que seguro o celular e procuro seu nome, ainda tenho guardado seu número, e fico fantasiando que se completar a chamada talvez você me responda do outro lado.

Hoje se completa um ano desde que você partiu para sempre, amiga, e por vezes ainda acredito que vou acordar deste pesadelo. E queria com todas as minhas forças que isto fosse apenas um pesadelo! Pois sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades.

Você foi, mas do meu coração jamais sairá, e sonho que um dia nos voltaremos a encontrar, noutra vida, noutro mundo...
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.

Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!
Passou mais um ano desde que perdi a minha mãe e não encontro as palavras para descrever o quão importante ela era para mim.

O seu falecimento foi a minha primeira grande perda, com a qual ainda hoje não sei bem lidar, se é que algum dia irei saber.

Sinto muito a sua falta. Ela foi e será sempre a melhor mãe do mundo.
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.

Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.

Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
Faz um ano que você partiu, minha amiga! Um ano que seu corpo voou para longe deixando saudade eterna por aqui. Sinto sua falta; parece que nada mais é completo. Parece que a vida tem outro sabor, outro toque.

Sempre fomos como irmãs, aliás, somos irmãs, não de sangue mas de coração. Enquanto tiver memória, seu nome será sempre lembrado! Até um dia, amiga!
Ainda choro de saudade pelo meu filho,
mas não ignoro que hoje ele celebraria
mais doze meses da sua vida neste
mundo que ele tanto embelezou.

Desejo que ele esteja em paz, descansando
e olhando por mim que jamais ire me
esquecer dele, do seu olhar, do seu coração.
 
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Este foi um ano diferente! Você se foi e levou meus sorrisos mais honestos e minha alegria mais natural. Mas com o tempo acabei enxergando a realidade!

E apesar de não ser fácil conviver com sua ausência, eu quero continuar lutando por manter seu nome vivo. Para isso acontecer preciso de sorrir novamente e de abraçar a alegria do passado. Vou honrar seu legado em todos os momentos! Até um dia.
Passou mais um ano, meu pai, mais um sem a sua presença. Deus chamou você de volta e com dificuldade eu continuo tentando aceitar a vontade do nosso Criador. Pois sinto que ficou tanto por dizer e fazer. Sinto que ainda havia tanta coisa para vivermos juntos, meu pai.

Mas o Senhor é quem decide e Ele sabe o que é melhor para todos nós. Com carinho, saudade e amor recordo você e todos os nossos momentos vividos, e assim farei para sempre. Pois sinto muito orgulho e eterna gratidão por ser seu filho.

Mesmo agora em que já não está mais entre nós, seus ensinamentos continuam me guiando, e seu exemplo para sempre será minha inspiração. Te amo, meu pai, hoje e para sempre!
Passou mais um ano desde que perdi a luz que me guiava, a minha querida e doce mãe.

Desde que partiu que minha vida ficou um pouco sem rumo. Meu maior desejo era poder voltar atrás, regressar ao tempo em que podia encontrar alento no seu sorriso meigo ou nos seus olhos doces. Como era boa a vida e eu não sabia, mãe!

Para sempre irei sentir a sua falta. Te amo, mãe!