Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Desde que você partiu, meu pai, as celebrações deixaram de me interessar. Já não sinto entusiasmo com o calor do verão nem com o frio do inverno, e nem as folhas secas do outono ou as flores da primavera mexem comigo como antes.

E este foi mais um ano que passei sem seu abraço, seu seu apoio; seu sua voz! Você partiu, pai, mas não foi embora totalmente. E isso é o mais importante para mim. Te amo e até um dia, papai!
Ainda não me acostumei com não ter você por perto, tio. Hoje faz mais um ano da sua partida e às vezes ainda esqueço que isso aconteceu.

Tem dias que chego a pegar o telefone para ligar para você e só depois percebo que seria impossível. Queria tanto poder conversar com você. Oro sempre para poder me sentir um pouco mais perto.

Sei que está em paz. Posso sentir que você está bem, mas é difícil aguentar a saudade. Mais um ano sem você, tio, e mais um ano sentindo sua falta todos os dias.
Este foi o primeiro ano da minha vida sem você ao meu lado, pai! E você sabe o quanto é difícil para mim existir sem seu abraço, sem seu sorriso, sem sua voz no meu ouvido.

No começo parecia o fim do mundo, mas depois sua despedida se tornou só no início de uma vida menos colorida. Claro que vou continuar procurando minha felicidade, mas prometo que nunca vou esquecer você nem tudo que sempre me proporcionou.

E pode ter certeza que vou recordar seu nome todos os dias da minha vida. Te amo e até um dia, meu pai!
Mais trezentos e sessenta e cinco dias sem o meu tio querido. Ele partiu há um ano e nos deixou sem palavras, em silêncio, de lágrimas no rosto. A saudade é maior a cada novo dia e o amor que lhe tenho também. Descanse em paz, titio.

Você nunca será esquecido. Eu juro que irei recordar tudo que você fez em vida todos os dias. Irei honrar seu nome, seu legado, todo bem que proporcionou ao mundo e a quem estava ao seu redor.

Talvez o próximo ano passe mais rápido, talvez ele se torne mais leve, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza: irei homenagear você pelo homem que foi e pelo amor que deixou na Terra, entre todos nós. Até um dia, tio.
Já passou um ano, meu pai! Um ano sem você que mais pareceu uma eternidade. Sinto que fortaleci e passei a acreditar que o impossível não existe. Desejo que você esteja em paz e que um dia volte a sentir seu abraço no meu corpo.

Apesar da distância eu continuo a amar seu coração e seu rosto e sua voz e tudo que é seu da mesma forma. A morte só nos separou; só isso, o resto é este amor que permanece.
Mais um ano sem você, mãe. Não é nada fácil seguir em frente sem seus conselhos, mas tenho tentado ser forte porque foi como você me ensinou a ser.

Sinto sua falta diariamente e, às vezes, ainda falo com você. Olho para o céu e oro sempre para que esteja bem.

Sei que Deus está ao seu lado e isso é tudo que preciso saber.

Um dia, nos veremos novamente, mãe, e mal posso esperar para lhe abraçar. Descanse em paz sabendo que estou bem e que estou vivendo por nós.

Amo você!
Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.
Todo mundo dizia que nós éramos inseparáveis e talvez por isso que eu ainda sinta você aqui comigo, irmão. Sabe, quando você partiu, foi como se eu tivesse perdido um pedaço de mim.

Sinto muito sua falta todos os dias e sei que a vida era melhor quando tinha sua companhia, mas vou aprendendo a caminhar sem você. Sei que pode me ouvir aí de cima e sei que sabe quanto eu batalho todos os dias por aqui.

Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.

Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Hoje é um dia difícil e especial. Quero propor um brinde a uma pessoa muito especial que já se foi, mas que estaria completando mais um ano de vida nesta data.

Sinto muita falta de celebrar este dia ao seu lado. Sei que, se você ainda estivesse aqui, estaria com um sorriso no rosto, pois sempre era um momento especial.

Hoje, mais do que nunca, penso muito em você. Lembro de tantos momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantos momentos inesquecíveis que ficarão para sempre guardados no meu coração.

Deixo aqui minha homenagem à pessoa incrível que conheci e que deixou tanta saudade!
Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem o amor de mãe.

As memórias boas que você deixou trazem consolo para minha alma, mas o que eu queria mesmo neste momento era ter você perto de mim e lhe dar um carinhoso abraço. Continue descansando em paz, minha mãe!
Uma das pessoas que tanto admirava, fazia anos hoje. Ainda é difícil acreditar que não está mais aqui, que este dia não voltará a ser celebrado com a mesma felicidade e alegria que sempre foi.

A vida nunca mais foi a mesma sem essa pessoa. Por mais que tente mascarar as minhas rotinas, nunca voltei a encontrar a mesma normalidade que existia anteriormente.  

Há um vazio no meu coração que nunca poderá ser preenchido por mais ninguém. Cada passo que dou neste mundo me traz tristeza por não poder ser mais compartilhado com essa pessoa.

Estará para sempre no meu pensamento!
Os anos passam, hoje mais um sem você, e a saudade aumenta. A cada hora, a cada dia, a cada mês sua falta é sentida ainda mais. Querida irmã, espero que esteja em um lugar tranquilo junto dos familiares e amigos que também já partiram.

Minha irmãzinha tão amorosa e querida, você já não faz mais parte do mesmo mundo do que eu, mas sinto que nossa ligação continua forte, poderosa. Claro que sinto falta de tudo, até de coisas simples como um abraço ou beijinho seu.

Neste ano que recomeça agora eu quero deixar bem claro que vou recordar seu nome todos os dias do jeito que tenho feito. Vou também honrar tudo que você fez na vida, tal como já faço. Mas há algo que vou começar a fazer agora.

A partir de hoje lutarei para me encontrar e ser feliz de novo. Por mim; por você; eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para perdoar e entender a difícil decisão da vida: levar você de mim. Até um dia, irmã! Serei feliz por você.
Este foi um ano diferente, pai! Passei a acordar e a adormecer com a certeza que sua mão já não estava acariciando meu rosto ou que sua voz não iria acalmar qualquer briga ou confusão.

Já passou um ano desde a hora que seu corpo desapareceu. E sinto que uma parte de mim foi junto! Sim, porque quando se ama, nada se perde, mas tudo se entrega!

E eu vou sempre entregar minha vida a você, meu pai! Estaremos sempre juntos, de um modo ou de outro. E um dia vou sentir seu abraço novamente – tenho certeza! Até esse dia, meu pai!
Esta data está sempre marcada no meu calendário. Hoje é mais um ano completo sem minha avó aqui. A saudade está sempre comigo, assim como as lembranças.

Neste dia, sinto uma mistura de tristeza pela sua partida com gratidão por ter tido a chance de conhecê-la. Ela sempre foi um exemplo para mim. Era uma mulher fantástica que eu tive a honra de ter por perto.

Sinto muita falta dela e é difícil lidar com a saudade. Todo amor que sinto por ela está sempre comigo e eu nunca irei esquecê-la.