O tempo continua a avançar. Faz hoje mais um ano que a minha avó nos deixou para ir para um lugar melhor, de onde podia ficar olhando por aqueles que tanto amava.
O céu ganhou um anjo com o seu sorriso e com o seu jeito de ser e eu ganhei uma saudade que jamais terá fim. Você ficará eternamente guardada no meu coração.
O tempo passa, mais um ano passou, mais uma primavera sem minha avó. Este dia será sempre recordado como o dia em que ela partiu para sua nova casa, para seu novo lar. Descanse em paz, vovó.
Eu gostaria tanto, mas tanto mesmo, de abraçar seu corpo mais uma vez, de sentir seus dedinhos tão fofos no meu cabelo ou seu beijo ao fim da tarde como antes. Tenho memórias tão lindas da minha avó!
Confesso que às vezes sinto um pouco de raiva por ela não estar mais respirando o mesmo ar que eu, por ela ter ido embora sem avisar. Eu sei que ela não teve culpa; é por isso que culpo a vida e a morte.
Com o tempo, eu sei que irei mudar meu pensamento. Ela merece que eu esteja em paz também e que ore por ela todos os dias e todas as noites. Beijo, vovó!
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.
Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Querida vovó, completa hoje mais um ano que você partiu e ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Foram muitos anos repletos de coisas boas que nunca mais irei esquecer.
Foi uma bênção ter tido uma avó como você que, ao longo de toda a sua vida, contou muitas histórias, ensinou muitas lições valiosas e que, acima de tudo, criou muitas belas memórias que eu hoje muito acarinho.
Você me ensinou o valor da vida e das pessoas que fazem parte dela. Foi, sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu irei sempre me lembrar de você.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.
E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.
Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Mas um ano se passou sem a presença da minha eterna e querida avó. A saudade ainda cresce, mas tenho aprendido a lidar melhor.
Neste aniversário de casamento da minha avó, quero deixar aqui minha homenagem à mulher incrível que ela foi. Hoje, agradeço por ter a conhecido e por poder aprender com ela.
Ela foi um exemplo para mim e para toda a minha família. Sentimos muita saudade.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.
Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.
Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
Sei que, se minha avó ainda estivesse aqui, hoje ela estaria com um sorriso no rosto pronta para celebrar o seu aniversário. Esta é uma data importante e é impossível não lembrar dela.
Eu daria tudo para poder abraçá-la no seu aniversário. Ela foi uma pessoa muito importante para mim. Ainda é. Só tenho boas lembranças dela.
Vivo com muita saudade e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem.
Mais um ano passou desde que perdi a minha avó e ainda dói pensar que não a tenho mais aqui.
Foi a última dos meus avós a partir e aquela com quem tive maior ligação. Naquela altura fiquei sem chão e senti uma mágoa tremenda por estar perdendo alguém que eu tanto amava e acarinhava.
É frequente recordar os bons momentos que compartilhamos. Sinto muito a sua falta, particularmente nos momentos em que se reúne toda a família. Ela era a alma da festa e gostava de se divertir e dar risada.
Nunca a irei esquecer. A sua memória será preservada pelas histórias que conto sobre ela e pelas recordações que guardo no meu coração.
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.
Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.
Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.
Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
O amor que uma avó nos dá é o melhor que alguma vez sentimos na vida, é um sentimento caloroso que nos faz sentir em casa quando estamos nos seus braços.
Completa hoje mais um ano desde que deixei de poder sentir na pele esse amor tão grande. A minha avó nos deixou para sempre neste dia, mas o seu amor vive no meu coração para sempre.
Ao longo de muitos anos, esta foi uma data feliz, avó querida, mas desde que você nos deixou que sempre que chega este dia sinto um vazio imenso.
É incrível o espaço que o vazio consegue ocupar e como as memórias de tempos felizes ecoam nestes momentos. Rolam lágrimas pelo meu rosto por não ter mais você aqui, mas espero que, onde quer que esteja, comemore o seu aniversário mais uma vez, querida avó.
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!
Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!
Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.
Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.