Você partiu, nossos olhos não mais se irão cruzar, mas no meu coração meu sentimento por você continua batendo forte, e sei que para sempre baterá. Sinto grandes saudades de você, de todos os nossos momentos, de tudo o que vivemos e não tivemos oportunidade de viver. Mas são as lembranças de tudo que vivemos que me confortam, assim como a certeza de que conhecer e conviver com você foi um privilégio sem igual. Até sempre com amor e saudades. Descanse em paz!
Neste dia em que a saudade e o amor são celebrados, eu quero homenagear aqueles que partiram, mas que farão sempre parte da minha vida. A todos agradeço pelo que me deram e a prometo que nunca me esquecerei.
Descansem em paz e, se me conseguirem ver, só desejo que sintam orgulho da pessoa em que estou me tornando. No dia do nosso reencontro, eu darei um abraço apertado a todos vocês. Até esse dia.
Os últimos seis meses têm sido difíceis, às vezes quase insuportáveis. Não é fácil estar longe de quem amamos, de quem simplesmente partiu sem deixar aviso ou se despedir sequer. Lidar com a morte é reaprender a viver.
Não tenho conseguido me concentrar, me divertir ou simplesmente sorrir. Tudo soa a falsidade. É duro, mas não consigo estar de bem com a vida. Talvez tudo seja ainda recente; talvez seis meses seja pouco tempo.
Torço para que descanse, para que se entregue a uma serenidade e harmonia absolutas. Eu continuarei aqui a procurar dignificar seu nome, honrar seu legado tão especial e inspirador. Para mim, você nunca irá morrer; farei tudo para que viva eternamente.
A saudade não passou durante este 1 ano sem minha irmã. Na verdade, só aumentou a cada dia, a única diferença é que sei lidar melhor com a falta que minha querida irmã me faz.
Antigamente, procurava não pensar na minha irmã, pois doía demais. Hoje, ainda dói, mas sei que as lembranças são tudo que me restou, por isso, as guardo no coração.
Querida irmã, tem dias que ainda consigo sentir sua presença aqui. Você sempre fará muita falta e não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.
A saudade que você deixou em nós, mãe, irá sempre nos acompanhar. Você partiu e deixou um vazio nos nossos corações.
É difícil seguir sem você, sem os seus conselhos e sem o melhor abraço do mundo, mas a sua partida nos uniu demais e acho que você ficaria feliz com isso. Estamos mais próximos do que nunca.
Mesmo com uma saudade imensa, ainda temos um ao outro. Somos os filhos de uma mãe extraordinária e isso nos une.
Nunca esqueceremos de você e de tudo que significa para nós, mãe.
Meu querido pai, lembro de você todos os dias da minha vida, mas hoje não posso deixar de prestar uma homenagem especial.
Aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida. Aprendi com você a ser melhor, a dar o meu melhor em todas as situações, a nunca desistir.
Você me ensinou a ser um vencedor na vida, mas sem perder a humildade. Você deixou para mim o maior legado que um pai pode deixar para o seu filho: amor, felicidade e dignidade.
Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você. Alguém sempre tão presente, disponível não apenas para ouvir os meus problemas, mas para me ajudar a solucionar cada um deles.
A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!
Neste Dia de Finados é você quem surge no meu pensamento, vovó. Espero que esteja em um mundo de paz e tranquilidade e que se puder me ver se sinta imensamente orgulhosa do meu percurso.
No coração trago lindas recordações do que vivi ao seu lado e uma saudade que nunca vai acabar. Um beijo carregado de amor e até um dia.
Foi há 5 anos que você partiu. O momento trágico da sua morte vai ficando para trás, mas é impossível esquecer o sofrimento que senti e todo processo de luto pelo qual passei.
Desde o dia em que você se foi tudo mudou. A vida tem continuado com suas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, com todos os seus desafios habituais. Mas agora vejo refletida em mim a falta da sua presença para me confortar, das suas palavras de carinho e incentivo e dos bons momentos que passávamos e que me faziam esquecer tudo resto.
Você foi muito importante e marcou minha vida para sempre. Por isso, por mais que o tempo passe, ainda guardo com amor as lembranças do seu rosto, dos detalhes da sua personalidade e de tudo que me fazia sentir quando estava aqui do meu lado.
Dói muito saber que o tempo não volta para trás, e é muitas vezes difícil lidar com o sentimento de profunda saudade. Quando amamos alguém não estamos preparados para perder essa pessoa especial. E eu ainda estou aprendendo, dia após dia, como enfrentar essa perda tão significativa.
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.
A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.
É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.