Mãe, sempre que penso em você, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e a tristeza me acompanha todos os dias da minha vida.
Cada vez que vejo uma foto sua ou que reparo em algum objeto que esteja ligado a você, eu sinto uma dor forte no peito que demora a passar.
Nunca mais voltei a comer comida como a que você fazia, mesmo seguindo as suas receitas, acaba faltando um ingrediente que é o amor de mãe. Esse é o mesmo ingrediente que tem faltado na minha vida e cuja ausência tanta dor me tem causado.
Claro que recebi doses de amor enormes na infância, suficientes para me alimentar por muitos anos, mas pensar que não irei receber mais, me faz sentir uma dor enorme no peito.
Sei que olha por mim e que, onde quer que esteja, continua me enviando muito amor, mas há um vazio físico que nada jamais irá ocupar.
Desde que você se foi todos os dias custam a passar, todos os dias o coração pesa de saudades. Mas este será o primeiro Natal sem você, e sei que será doloroso.
Esta é uma época de reunir a família, e todos que amamos, e celebrar com alegria, mas sem você aqui será difícil encontrar meu sorriso.
Mas sei que você queria que eu ficasse bem, e por você vou fazer um esforço e tentar afastar do meu coração toda a tristeza.
Lembraremos dos natais que passamos ao seu lado e assim todos juntos lhe prestaremos uma homenagem nesta época de paz, amor e perdão.
Faz hoje um ano que você partiu, meu pai, e nesse dia perdi a pessoa mais importante da minha vida.
Você me ensinou o que era certo e o que era errado, mas neste momento, tudo parece errado.
É difícil de acreditar que não tem mais você aqui. O tempo passa e a saudade que sinto só parece aumentar. Para sempre vou ficar com um vazio no meu coração.
Sei que um dia o voltarei a ver, quando chegar a hora de eu partir. Mas até lá vou ficar com a saudade daquele que me mostrou o que era o amor verdadeiro.
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.
Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!
Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento.
Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida.
Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai!
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.
Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.
Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.
Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.
Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.
Ela era tudo para mim e minha vida nunca mais será a mesma. Perder uma filha é uma dor impossível de explicar e parece que nunca se torna mais fácil.
Vou carregar esta tristeza para sempre. Minha menina era a mais especial de todas. Ela era inteligente, carinhosa, atenciosa e me queria muito bem. Este amor que você me deixou é a única coisa que me dá forças para continuar.
O dia que eu a encontrar novamente será o dia mais lindo de todos. Sinto muitas saudades, filha e meu amor por você nunca irá se apagar.
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.
O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.
Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.
É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
Mãe, talvez por sermos o reflexo de tudo que nos ensinou e do exemplo que nos deixou, não esquecemos as pessoas a quem somos gratos e, por isso, todos os dias sentimos saudades de você. Para nós, filhos, é difícil sabermos que não está mais entre nós e que sua ausência continuará deixando uma profunda tristeza no nosso coração.
Com você aprendemos a importância da família e a importância de estamos unidos em qualquer circunstância. Você lutou todos os dias pela nossa felicidade como mais ninguém o fez. Mesmo quando estava triste ou cansada, nós éramos sua prioridade e nunca nos faltou o mais importante: amor e o essencial para sobreviver.
Desde que você partiu, tudo ficou mais cinzento. Seu sorriso, sua voz meiga, seu abraço caloroso foram as coisas mais lindas que tivemos oportunidade de conhecer. A vida tem que continuar, mas fica difícil quando perdemos nossa maior inspiração. Você nunca será esquecida pelos filhos que a vão amar para sempre, mãe!
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.
São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.
Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Não há um dia em que não sinta falta dos meus pais. Saber que já não os posso ver mais, que agora não posso sentir o calor dos seus abraços me deixa profundamente triste. Uma parte da vida deixa de fazer sentido quando perdemos essas pessoas especiais que nos criaram com muito amor. É um vazio que assalta e se apodera do nosso coração para sempre.
Fui uma criança feliz, cresci em um lar onde nunca me faltou nada e aprendi valores muitos importantes, tudo graças aos meus pais. Eles foram a luz, foram o carinho, a inspiração e a proteção nas fases negativas. Eles fizeram de mim a pessoa que sou e, por isso, o sentimento de gratidão estará sempre presente no meu coração.
Vou guardar para sempre com muita saudade todos os momentos que vivemos juntos. A dor persistirá, o vazio permanecerá, mas continuarei lutando pela minha felicidade em homenagem a meus pais queridos.
As próximas palavras são para minha mãe que está sempre junto, mesmo que não esteja mais aqui fisicamente. Eu sinto sua falta todos os dias, quer chuva, quer esteja sol.
Ela se foi, mas sinto-a perto, aliás, sinto minha querida mãe aqui no meu coração e pensamento. É uma força gigante, talvez essa força seja o amor, talvez seja a saudade.
Juro que enquanto eu aqui estiver, por ela irei orar, irei homenageá-la e todos seus feitos; irei continuar seu legado de amor e verdade, contra tudo e todos se necessário. Pela minha mãe eu farei tudo.
Hoje, minha celebração de dia das mães será diferente. Minha mãe não está comigo, mas sei que está me olhando lá de cima e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.
Mãe, você foi a melhor mãe que eu poderia ter tido e eu irei sempre agradecer. Eu nunca teria chegado onde cheguei se não fosse por você. Aprendi muito com os seus conselhos e principalmente com o seu exemplo.
A saudade será eterna, mas levo sempre um pouquinho de você comigo. Guardo as lembranças e o amor que sinto e isso me basta. Feliz dia das mães!
Hoje é o dia de honrar uma pessoa muito especial que, infelizmente, não está mais neste mundo. Faz 3 anos que sinto sua falta.
Você significa muito para mim e mesmo que não esteja mais aqui, ainda levo sua imagem gravada na minha cabeça. A saudade é enorme e espero que, de alguma forma, você possa sentir todo amor que ainda guardo para você.
Nesta data sempre lembro de tudo que passamos juntos e por tudo isso, deixo aqui a minha singela homenagem à pessoa especial que você foi e tenho certeza que ainda é, esteja onde estiver.