Quando começamos a namorar, pensava que o nosso amor seria uma ponte que ligaria os nossos corações, independente da distância. Acreditava que o nosso sentimento seria maior do que tudo. Mas junto com a distância vem a saudade, a insegurança e a ausência da pessoa amada no nosso dia a dia.
Quando namoramos a distância, não podemos compartilhar as coisas importantes da nossa vida com o ser amado. Não compartilhamos e vivenciamos juntos as histórias... E o tempo foi passando e percebi que por mais forte que fosse o amor, a ponte seria minada pela falta de convivência.
Eu sonhei muito com nós dois, eu desejei muito que desse certo. Eu queria acreditar que o nosso amor ia superar tudo, e pensei que a distância seria provisória, mas o provisório mostrou-se permanente. Comecei a sentir muita falta de você aqui, ao meu lado e percebi que um namoro à distância me trazia muita instabilidade.
Eu acreditei no amor à distância, eu acreditei no nosso namoro. Mas infelizmente não sou tão forte como imaginei, não pude suportar a distância, e vi o nosso amor morrer. Apesar de ter chegado ao fim, o nosso relacionamento ficará para sempre guardado carinhosamente em meu coração e em minha recordação.
Perder um sobrinho que sempre foi como um filho é desconhecer o rumo para felicidade, para sorrisos, para alegrias que simplesmente desvaneceram com sua partida. Descanse em paz, meu querido! Até um dia, sobrinho.
Você continuará vivo – eu prometo! Seu nome continuará na minha boca até ao infinito do meu tempo. Seu sorriso jamais será esquecido e seu legado, o amor, será mantido por aqui por muitos e muitos anos. Um abraço com muita saudade, sobrinho.
A saudade abraçou nossa vida desde que você partiu, mãe. Sentimos um grande orgulho e uma imensa gratidão por termos sido filhos de uma mulher maravilhosa como você, mas sua ausência dói demais e nada voltará a ser igual nas nossas vidas.
Somos o reflexo da sua educação, do carinho que nos deu, do exemplo inspirador que nos deixou. As recordações ficam, assim como o amor que nos uniu. Esse sentimento permanecerá conosco, aconteça o que acontecer.
Hoje se completa o quarto ano desde seu falecimento e eu quero lembrar nesta data triste a pessoa que você foi. A melhor homenagem que posso fazer é dizer que, apesar de já ter passado tanto tempo, não há um dia que passe sem eu pensar em tudo que vivemos e na falta que esses momentos me fazem. Você foi mais que especial, foi uma fonte de luz e amor na minha vida. Foi um anjo que partiu cedo demais, mas que permanece nas minhas melhores lembranças.
A saudade tem sido constante e aperta cada vez mais no meu peito à medida que o tempo avança. Ficará para sempre um vazio, o amargo da sua ausência. Há pessoas que são insubstituíveis e eu nunca me esquecerei de você.
Nunca me esquecerei da minha sogra, pois ela sempre me acolheu com muito afeto e carinho. É muito triste ver partir alguém que tinha tanto amor para dar.
Sua bondade poderia transformar o mundo e sua atenção com as pessoas que precisavam, era algo incrível. Não posso acreditar que alguém como ela não está mais entre nós.
Minhas saudades serão eternas. Jamais esquecerei essa mulher fantástica que era muito mais uma mãe que uma sogra para mim.
Passaram sete dias desde que perdi meu pai e não houve um dia em que não tivesse sentido sua falta. Nada consegue apagar sua memória nem o amor que nutro por você.
Não há palavras que consigam expressar a falta que você me faz, nem tem como medir a imensa saudade que sinto no meu peito desdo o dia que nos deixou.
Meu amor nunca irá acabar. Meu filho partiu há 1 mês, mas meu coração segue batendo por ele e sinto que está ainda aqui comigo.
Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tudo que eu posso fazer agora é orar. Oro para que Deus tenha um plano maior para ele. É o que me conforta.
A saudade será eterna, assim como meu luto, porque perder um filho é ter a certeza que minha vida nunca mais será a mesma.
Durante a vida conhecemos muitas pessoas e vários amores, mas ninguém é tão especial quanto uma avó e nenhum outro amor é tão intenso como aquele que ela tem pelos seus netos. Eu senti seu carinho desde o primeiro dia, percebi à medida que o tempo passava o grande exemplo de mulher que você é. Agora que a morte levou sua presença da minha vida, sinto que roubaram um pedaço de mim. A saudade será eterna, avó.
Embora saiba que ninguém é eterno, não consigo aceitar a ideia de que não posso mais ver seu sorriso, segurar sua mão e ver seu olhar meigo. Sentirei falta de todas as suas histórias incríveis, do jeito com que se preocupava comigo e da sua disposição de ajudar sempre que necessário.
Com o coração destroçado e de lágrimas nos olhos digo com convicção que você foi a melhor avó que eu poderia ter. Jamais me esquecerei dos bons momentos que vivemos. Amarei você para sempre, avó.
Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.
Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.
Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Não queria deixar passar em branco esta data, é que faz hoje precisamente um mês que o meu pai nos deixou para sempre, abrindo uma ferida no meu peito que ainda não parou de sangrar.
Esta data ficará para sempre na minha memória como algo doloroso, mas talvez por isso também seja importante relembrar todas as coisas boas que ele me deu e que fizeram de mim a pessoa que sou.
Irei continuar a respeitar e a admirar o ser humano único e fantástico que nos deixou, recordando sempre todo o amor e carinho que me deu.
Foi o melhor pai do mundo que partiu e que deixou uma enorme saudade no meu coração.
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.
Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.
Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
Meu irmão amado, desde que você se foi uma saudade sem fim entrou em nossas vidas. É uma saudade que se iguala à imensidão do mar, à infinitude do céu, e às incontáveis estrelas.
Não há um só instante em que não pensemos em você, não há um só momento em que respiramos e que não sintamos a dor da sua falta. E muitas vezes penso se algum dia seremos capazes de encontrar conforto.
O nosso desejo é conseguir afastar a dor que hoje sentimos da sua lembrança, para que a memória que fique seja terna. E para que a imagem do seu rosto nos traga sempre um sorriso sem lágrimas.
Você é e sempre será parte de nós, parte das nossas vidas. Estará sempre vivo em nossos corações. Siga em paz com a sua nova missão. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos você, meu irmão, com toda a intensidade de um amor incondicional!
Eu sei, ela era um exemplo que tentava seguir de perto, uma referência para sua vida. Ela era sua inspiração, uma mulher lutadora que lhe transmitiu os maiores valores. A morte levou sua mãe, e não é fácil enfrentar uma perda tão grande, mas tenha coragem e seja forte para superar esse momento de profunda tristeza.
Não existem palavras que possam eliminar a dor que está sentindo neste momento. Porque ninguém nos ama tanto quanto uma mãe, nenhum amor é tão poderoso como o amor materno. A relação de amizade que vocês construíram era sincera e de muito apego. E é compreensível que haja uma saudade imensa no peito, uma vontade muito grande de voltar atrás no tempo.
Não será fácil erguer a cabeça, mas você é uma mulher de garra e em breve estará de volta às suas batalhas. Você foi uma filha exemplar que certamente orgulhou sua mãe em muitas ocasiões. Guarde as recordações de tudo que viveram juntas, elas são o bem mais precioso que agora tem. E que Deus lhe dê a paz e o conforto que precisa para o seu coração.