Eu ainda não consigo acreditar que meu mentor, amigo e grande chefe partiu para um mundo novo. Não sei como vou aguentar, como irei suportar este terrível acontecimento!
Sinto que estaremos eternamente de luto. O meu chefe foi um homem especial, dono de uma inteligência e profissionalismo dignos de serem apreciados. Eu aprendi muito, muito com ele.
Eu só quero continuar a acreditar que ele está em um lugar sereno e harmonioso. Ele merece estar em um lugar assim, onde reine a calma e a tranquilidade. Descanse em paz, chefe, e até um dia.
Este é um momento difícil para você e sua família. Sei perfeitamente como você se sente, pois, também eu já perdi meu pai, querido amigo.
Com o tempo a dor vai diminuir, mas essa saudade nunca mais irá passar. Saiba que pode contar comigo para o que precisar. As minhas sinceras condolências, meu amigo.
Sou capaz de recordar todos os sorrisos, toda simpatia que provinha do seu rosto. Passamos tanta coisa juntos, tanta! Meu amigo, você não deveria ter partido tão cedo deste mundo. Ainda tinha tanto para dar a tudo e todos.
Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado. A saudade é grande e a tendência é aumentar, mas as lembranças são também muitas e à serenidade irão ajudar.
Eu ainda não consegui aceitar sua despedida. Você me apanhou de surpresa! Acho que ainda tínhamos tanta coisa para fazer, tanta vida para viver. Estou triste por nós, por você. Meu cachorro, meu grande amigo, descanse em paz.
Que novos ventos lhe tragam a paz e a serenidade que lhe é tão merecida. Que possa me ver e se sinta feliz e orgulhoso do que estou fazendo aqui sem sua ilustre e distinta presença. Meu companheiro de tantas viagens, eu sinto muito sua falta.
Sei até que meus olhos irão chorar de saudade, eles não conseguirão prender as lágrimas por mais tempo. Só eles sabem quão saboroso era chegar em casa e encontrar você radiante e cheio de felicidade.
Espero que, esteja onde estiver, se sinta assim tão abraçado. Até um dia, parceiro!
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!
Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.
Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.
O que sinto é muito maior que uma saudade ou uma simples falta do meu pai. É algo que nem consigo descrever. Ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu exemplo.
Levo ele comigo, levo seus ensinamentos, os seus jeitos. Nunca esquecerei do homem que ele foi e sempre vou lembrar de tudo que vivemos.
Lembro do meu avô todos os dias desde que ele se foi. Faz hoje 1 mês e é difícil aceitar que ele não está mais por perto, que não posso vê-lo quando sentir saudades.
Eu sei que esta era a hora de ele descansar e sei que eu preciso me acostumar, mas ele sempre foi um amigo para mim e dói muito saber que ele partiu.
A vida é surpreendente! Ora estamos felizes, ora sentimos uma tristeza sem limitações. Jamais imaginaria que meu grande amigo desaparecesse assim.
Ele se foi sem aviso e às vezes ainda nem acredito na realidade. Passamos tantos momentos únicos e ele tinha tanta coisa para fazer que até dói aceitar sua despedida.
Mas de uma coisa tenho certeza: nada ou alguém nos vai separar; nem a morte terá essa capacidade. Um dia estaremos juntos para mais uma abraço e uma longa conversa!
Descanse em paz, genro querido, amigo que guardarei para sempre no coração. Tão cruel foi a vida, ou a morte por ter levado você para sempre. Foi tão cedo, foi tão cruel.
Você sempre foi como um filho para mim, alguém que aceitei, aliás, que toda família aceitou com alegria e muita satisfação. Quem me der voltar no tempo e ter aproveitado mais e mais tempo ao seu lado.
Quero muito acreditar que você está em um lugar seguro, de paz e até de harmonia. Prometo que irei orar todos os dias e todas as noites por você, pela sua infinita serenidade.
Mesmo não tendo meu pai aqui como antes, eu quero homenageá-lo e dedicar-lhe este dia dos pais. Que ele esteja em paz e assim permaneça na sua eternidade.
Na verdade, ele vive no meu coração desde que me conheço, por isso, é como se estivesse vivo de verdade e por isso merece todas as celebrações. É por isso que lhe dedico esta data.
Ele foi um pai muito presente, sempre meu amigo e preocupado com meu bem-estar. Este dia será sempre dele, aconteça o que acontecer. É que a morte não pode levar tudo, ela só pode levar o que não podemos agarrar.
Hoje partiu um homem que deixará certamente muitas saudades. Um professor que tinha um caráter forte, mas também uma sensibilidade muito grande e uma inteligência acima da média. Alguém que era uma referência para todos os seus alunos, pois sabia ensinar com paciência, transmitir uma alegria contagiante em todas as aulas, escutar atentamente as dúvidas daqueles que o procuravam.
Nem sempre todos os professores conseguem estabelecer uma relação de cordialidade e amizade com seus alunos, mas para ele isso era fácil, era um dom natural, talvez porque ensinar fosse aquilo que mais amava fazer.
Que Deus conforte sua família, e que ela consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu um homem, a escola perdeu um excelente profissional, e nós perdemos um instrutor que era um verdadeiro amigo e que dificilmente conseguiremos esquecer.
Hoje é dia de homenagear ele que foi um ótimo pai e um avô incrível. Ele não está mais aqui, mas neste dia especial, não poderia deixar de lembrar dele e de sentir uma profunda gratidão por tudo que ele me ensinou.
Aprendi muito com seus conselhos e embora a saudade aperte o peito diariamente, me sinto feliz pela honra de ter o conhecido. Ele alegrou muito dos meus dias e eu levarei os seus ensinamentos comigo.
Hoje, posso sentí-lo aqui e é por isso que deixo aqui esta homenagem a quem foi pai e avô. Feliz dia dos pais, meu eterno amigo e avô!
Ele será sempre meu irmão mais velho, meu grande amigo, meu alicerce! E mesmo agora que já não está entre nós, ele vai continuar bem vivo na minha boca, nos meus gestos, na minha história.
Pessoas como meu irmão não deveriam morrer. São pessoas maravilhosas e que tornam a vida na Terra bem mais simples e feliz. Mas não existem regras!
O que tem de acontecer acaba por acontecer. E mesmo que seja difícil todos acabaremos por entender. Até um dia, meu irmão! Eu vou sempre amar você!