As saudades ainda agora começaram e tenho certeza que jamais deixarão de aumentar! Meu tio sempre foi uma pessoa muito especial.
Tinha um jeito muito particular de ser; um modo de encarar as pessoas e de enxergar a vida muito inspirador e uma grande vontade de ser e fazer felizes! Acho que tio assim é mais do que tio mesmo; é um ídolo que se imortalizou em vida. Até sempre, querido tio!
Recebi a notícia do seu falecimento, e fiquei alguns segundos sem reação, sem saber o que dizer perante tamanha tragédia. Há pessoas que, definitivamente, mereciam ser eternas, e você era uma delas pela sua bondade, pela sua generosidade, por ser alguém com um sorriso único e contagiante.
O mundo ficou mais pobre, e no meu coração nasceu um enorme vazio. Despeço-me expressando o desejo que você descanse em paz!
Até um dia, meu amor! Desde a hora que você se foi para outro mundo eu só consigo imaginar nosso reencontro. Sim, porque tenho certeza que ainda vou sentir sua pele novamente; e que nossos olhares vão se cruzar uma vez mais.
Descanse em paz com a promessa que jamais esquecerei seu nome. Aliás, todos os dias minha boca vai falar de você e da nossa incompleta história de amor! Descanse, meu bem! Eu te amo.
Minha solidariedade está com você; meu pensamento e toda minha energia positiva são suas! Nem imagino a dor que você está sentindo! Ninguém merece perder uma filha assim. Ninguém!
Por isso chore, chore muito e pare quando não tiver mais lágrimas, porque a despedida tem de ser feita. Só assim a paz voltará. Muita força! E acredite que sua filha estará sempre atenta ao seu caminho.
Eu nunca quis muita coisa nem procurei riqueza sequer. O que sempre me motivou foram as pessoas, mas só as íntegras, de coração aberto, honestas. E você, compadre, foi uma dessas pessoas tão especiais que a vida me ofereceu. Hoje, choro sua despedida. Até um dia, compadre.
Eu sei que você nunca irá desaparecer verdadeiramente, até porque alguém tão especial e marcante como você nunca morrerá de verdade. Pode não estar mais aqui o corpo, mas algo maior permanece. E dependendo de mim seu nome nunca irá embora. Descanse em paz, compadre e amigo eterno.
O que posso dizer sobre o adeus do seu bebê? Como consigo acalmar sua dor e transformá-la em paz, em aceitação? Confesso que estou ainda em choque por tudo que aconteceu. Sinto muito pela sua perda.
Eu não consigo sequer imaginar quando duro e difícil está sendo para você. Quem me dera conseguir amaciar seu coração ou então de voltar no tempo e impossibilitar o que hoje é realidade.
A verdade é que só resta aceitar e aprender a conviver com a verdade, com a falta, com o vazio infinito que é estar longe de um bebê que merecia estar vivo.
A minha melhor amiga desapareceu; já não está fisicamente entre nós, mas no pensamento e coração viverá eternamente. Ela sempre foi um ser humano incrível e capaz das ações mais belas e inesquecíveis.
Vou sempre recordar os momentos hilariantes que passamos juntos e as mil histórias que fortaleceram nosso relacionamento. Nossa amizade será mais forte do que este instante que se chama morte. Até um dia, amiga!
Ele sempre foi uma das melhores pessoas que algum dia conheci na vida. E tenho certeza que nada nem alguém irá me provar o contrário. Só lamento que meu grande amigo tenha partido.
Já sinto saudades da sua risada ou do seu jeito forte de enxergar a vida e as pessoas. Ele foi um ser humano incrível e só fico triste por não voltar a escutar sua voz. Quem sabe um dia? Se for assim, até um dia, amigo!
Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.
Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.
Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
Ninguém merece desaparecer deste mundo, mas você jamais deveria ter conhecido a morte. Não é justo ficar sem sua presença, sentir sua permanente ausência, seu adeus, seu fim.
Daria tudo para que fosse mentira, para que você estivesse aqui por mais cinco minutos, para mais um abraço; para uma despedida que levasse do meu coração toda esta saudade. Até um dia.
Todos os dias eu sei o que é chorar. Passou um mês que meu avô partiu para um novo lugar e eu ainda não consigo aceitar. Que triste realidade! Descanse em paz, vovô.
Gostaria de lhe fazer uma justa homenagem, de engrandecer seu nome e recordar belos momentos que passamos juntos, mas ainda não consigo. Tem sido duro demais lidar com seu desaparecimento.
Espero e desejo, do fundo do meu coração, que um dia nos reencontremos quando também eu me for. Até esse dia chegar irei lutar para retomar minha vida e manter vivo seu legado de amor.
Hoje é o sétimo dia desde que minha avó partiu. A saudade ainda está aqui e sei que nunca irá se extinguir. Tenho orado muito.
É difícil me despedir de uma pessoa tão especial. Que os anjos a protejam. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e eu sempre a levarei nas minhas lembranças e no meu coração.
A vida jamais será igual; tudo terá um peso diferente nos próximos dias, semanas, anos. Estou profundamente triste – e até em choque – com o adeus de um padre que me tocou tanto na alma e coração.
Descanse em paz na casa do Senhor. Que ele o guarde e nos proporcione um encontro no futuro. Passo a orar todos os dias e todas as noites por ele e a recordar com mais força as suas palavras, a sua sabedoria.
Eu estou em choque, perdidamente infeliz; estou assim, sem rumo, porque minha irmã se foi para jamais regressar. Ela partiu e me deixou neste mundo agora sem cor.
Ela sempre foi minha companhia, aquela amiga que todo mundo deveria ter um dia. Eu e ela fomos quase como um só corpo, como uma só mente. Vivemos lado a lado tantas aventuras e agora ela não está mais aqui.
Sentirei sua falta todos os dias, a toda hora, a todo instante. Viverei orando por ela e procurando homenagear sua obra de amor e compaixão. Minha irmã foi um grande ser humano e fará sempre parte da minha memória e coração.
A tristeza tem arruinado meus últimos momentos. Ninguém esperava que você partisse dessa forma. A morte tem uma personalidade muito abstrata, é capaz das maiores atrocidades! O que ela fez com você, meu bom Tio, caracteriza ao pormenor o que ela é capaz. Me sinto extremamente desolado com a sua partida, mas prometo que em breve vou apreender uma nova forma de encarar a vida e vou honrar seu nome a toda a hora! Até sempre, Tio.