Minha irmã, não importa o tempo que passe E aconteça o que acontecer na minha vida, As lembranças do que vivemos estão guardadas, Você partiu, mas eu vou sempre recordar A doçura e a profundida do seu olhar, A sinceridade e o brilho do seu sorriso E tudo que aprendi com sua força e coragem, Com sua crença no amor e na bondade.
Nunca conheci alguém tão especial quanto você E, por isso, é grande o vazio que carrego comigo; Nosso adeus foi a maior tristeza que já senti, Você me fará muita falta até ao final dos meus dias.
Chega até a ser um pouco engraçado quanto nós nos apegamos aos bichinhos, mas são criaturas que estão ali sempre ao nosso lado. Hoje eu perdi muito mais que meu animal de estimação. Eu perdi um amigo, um companheiro.
Sempre que eu chegava em casa, depois de um longo dia, ele era uma grande companhia. Sentava ao meu lado, olhava-me com aqueles olhos grandes e me tornava alguém mais feliz.
Agora ele se foi e sinto um terrível vazio no meu peito. Descanse em paz, meu querido bichinho. Saiba que nunca irei me esquecer de você. Adeus, meu grande amigo!
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.
Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.
Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Mãe, passou um mês desde o dia que você partiu e me deixou mais triste, só e infeliz. Acho que ninguém está preparado para uma despedida tão intensa como a morte. Eu não estou e jamais estarei.
Mas também sei que você quer minha felicidade é isso que vou fazer neste mundo. Vou lutar por tudo aquilo que é importante para mim; vou superar todos os desafios. Vou vencer todos os medos.
Vou ser feliz por você e honrar seu nome todos os dias. Só descansarei quando partir para seu novo mundo e me encontrar com você, mamãe. Fique em paz e olhe por mim. Até um dia, mãe.
Os dias voam, e sem reparar já passaram 2 meses desde que você se foi. Quase nem me dei conta do correr do tempo, pois hoje meu coração dói como no próprio dia em lhe disse adeus.
No meu peito bate agora uma saudade sem fim, uma tristeza sem par, e para sempre levarei você no meu pensamento e a esperança de que um dia nos voltaremos a encontrar.
Dizer adeus à mulher que me ensinou tudo é uma tarefa difícil. Minha mãe partiu e me deixou aqui sem saber o que fazer. A partir de agora não posso mais ligar a qualquer hora ou receber o seu abraço caloroso.
Serei forte por ela e me tornarei alguém de quem ela se orgulharia. Minha mãe sempre estará viva na minha memória e no meu coração. Agora é hora de ela descansar. Adeus, mãe! Nunca esquecerei de você.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Receba as minhas mais sinceras condolências pela sua perda. Saiba que lamento muito e que meus pensamentos estão com você e com quem partiu desta vida.
A despedida final a que a morte nos obriga é a mais dolorosa de todas, mas infelizmente ela faz parte da vida e a temos que aceitar o melhor que podemos.
Tenha força e recorde com carinho e amor quem partiu para sempre, pois assim ficará com você a vida toda.
Dita a lei da vida que os mais velhos partem primeiro, mas, ainda assim, quando temos de enfrentar o falecimento de alguém que nos é próximo, fica difícil aceitar essa realidade e fazer a devida despedida.
Já passou algum tempo desde que perdi você e a saudade ainda aperta o meu coração sempre que penso nos bons momentos que compartilhamos. Guardo as melhores memórias de você e irei guardá-las para sempre como se fossem o maior tesouro do mundo.
A minha vida não voltará a ser a mesma sem você, mas o meu amor será eterno. Até ao dia em que nos voltaremos a reencontrar. Descanse em paz.
Já passaram três meses e eu continuo sem resposta, sem certeza, sem motivo. Meu irmão querido partiu para sempre e eu ainda não sou capaz de aceitar seu adeus.
Se ao menos eu pudesse me despedir, tudo seria mais fácil. Porque tem de ser assim? Porque não podemos viver para sempre?
Estou tão triste e com um vazio tão grande dentro de mim que sinto que não tenho direção para caminhar na vida. Irmão, por favor, me dê uma luz, um sinal de que tudo vai dar certo.