O dia de hoje é igual a todos os outros desde que você se foi para seu novo mundo para jamais regressar. Padrinho, tenho chorado e sentido sua falta desde o primeiro instante do seu adeus.
Desejo que você descanse, que encontre tranquilidade na sua nova morada. Espero também que se puder me ver, que cuide de mim, que me guie para os melhores caminhos e sinta orgulho da pessoa que sou.
Confesso que gostaria de ser mais forte e encarar de outra forma a sua morte. Seria bem mais fácil se a saudade não me perseguisse, se a dor de estar longe de você não estivesse constantemente machucando meu coração.
Eu ainda não sei como vou fazer para superar o adeus da minha mãe. Passou um ano sem ela e eu sinto a saudade crescer a cada dia. Mamãe, descanse em paz e, por favor, cuide de mim, esteja onde estiver.
Tem sido muito doloroso estar longe. A distância é o maior dos males, ele provoca um vazio que não tem fim, que é profundo como mar. As lágrimas caem todos os dias e todas as noites. Eu sinto tanto sua falta.
Quem me dera ter a chance de a abraçar mais uma vez, de lhe contar o que sinto desde que você se foi. Nem que fosse por um minuto, mas eu daria tudo para a ter ao meu lado. Espero que um dia possamos nos reencontrar, mãe.
Eu não sei o que fazer para aceitar serenamente a sua despedida. Foi há um ano que minha tia partiu para seu novo mundo e ainda hoje eu sinto sua falta. Talvez a saudade seja eterna, eu não sei.
Ele sempre foi como uma mãe para mim, uma autêntica protetora, confidente, cúmplice. Perder minha tia significa perder uma parte importante de quem eu sou.
Quero acreditar que em breve a dor será menor, as angústias diminuirão e a mágoa perante a vida e a morte também. O que posso prometer é uma lembrança eterna, uma homenagem permanente à tia que jamais irei deixar de amar.
Minha querida irmã partiu deste mundo e por mais que já tenha se passado 1 mês, ainda não consigo me despedir. Não tenho forças para aceitar e para dizer adeus a esta pessoa incrível que ela foi.
Minha irmã era minha companheira, minha amiga, minha parceira e é muito difícil entender que não a tenho mais aqui. Sei que é hora de ser forte, mas me sinto muito só sem ela.
Que a fé me ajude a lidar com este momento e que Deus me mostre um caminho para seguir.
Descanse em paz, minha querida irmãzinha. Eu nunca irei esquecê-la!
Não é apenas porque você foi meu irmão. Não é somente porque você partiu e não está mais entre nós. Estas palavras que homenageiam o grande ser humano que você foi são um agradecimento por ter marcado minha vida, um reconhecimento de tudo que vivemos juntos e marcam uma despedida que nunca imaginei que viesse a acontecer.
Fomos irmãos e os melhores amigos. Entre nós havia cumplicidade, união e mútua proteção. Fizemos parte da mesma casa, da mesma família, fomos sangue do mesmo sangue. Agora que não tenho você ao meu lado é como se uma parte do meu corpo fosse amputada, e eu não sei o que será de mim sem a presença de alguém que significava tudo para mim.
A saudade já invadiu meu coração e tenho certeza que ela aumentará a cada dia que passa. Nunca esquecerei sua alegria de viver, seus bons sentimentos e seus valores nobres. Não é apenas porque foi um orgulho ser seu irmão, mas continuarei carregando você comigo todos os dias e para onde quer que vá.
Chegou a hora da despedida. Este é o momento mais triste que alguém pode experimentar em toda sua vida. O meu companheiro e animal de estimação partiu e no meu coração só existem lágrimas. Descanse em paz, meu fiel amigo!
Só espero que seu novo mundo seja mais justo para todos os seres. Desejo profundamente que agora você só conheça alegria e felicidade do mesmo jeito que era feliz ao meu lado. Sentirei sua falta todos os dias!
Só de imaginar que não terei mais sua companhia, sua presença tão cativante quando chegar em casa fico logo triste, com o pensamento invadido por sombras infelizes. Mas mesmo assim eu vou me erguer e honrar nosso relacionamento.
Continuo a acreditar na nossa amizade! Você se foi, meu amigo, mas sinto que ainda estamos juntos. Acho que nossa ligação é verdadeiramente forte, ímpar, poderosa! Vá em paz para esse novo mundo e aguarde minha chegada.
Sim, porque um dia voltaremos a encontrar-nos para um abraço e mil conversas. Até esse dia cuide de mim e eu farei o mesmo por você, meu amigo! Até sempre!
Dou adeus a quem me ensinou tudo que sei sobre a fé. Querido padre, você partiu deste mundo e a saudade se instalou no meu peito.
Só tenho a agradecer. Tenho certeza que Deus o enviou para que me me ajudasse a encontrar um bom caminho. Aprendi muito e agora me despeço com dor no coração.
Descanse em paz, padre, e saiba que você fez muita diferença na minha vida!
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.
Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.
Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!
Hoje lembrei muito de você. Faz exatamente 9 meses que deixou este mundo e a saudade ainda não parou de aumentar. Sinto sua falta todos os dias e ainda insisto em acreditar que, um dia, você irá voltar, mesmo sabendo que não é assim que as coisas funcionam.
Sei que partiu para sempre, mas dói muito aceitar este adeus. Estarei sempre pensando em você, recordando os bons momentos e agradecendo pela oportunidade que tive de lhe conhecer.
Você sempre será muito importante para mim e terá um lugar muito especial no meu coração. Descanse em paz.
A notícia do seu falecimento, minha querida avó, me fez chorar sem parar, não só pela dor de não ter mais você aqui, mas também por não me ter despedido de você como queria.
Como eu gostava de ter podido lhe dizer uma última vez quanto a amava. Tenho a certeza que sabia disso e que não era necessário repeti-lo, mas eu precisava para agora me poder sentir em paz comigo mesmo.
Tenho muitas saudades suas, avó, e não há um dia em que não pense em você. Amo você tanto quanto você me amou e isso é infinito. Adeus, minha querida avó.
Você sempre foi muito mais que uma prima para mim. Você era minha irmã, minha amiga do coração, e agora partiu para não mais voltar...
Que tristeza me sufoca agora o peito, que desespero e confusão cobrem agora meus pensamentos. Como queria que tudo isto fosse apenas um pesadelo e ao acordar você estaria sorrindo para mim.
Adeus, minha querida prima, minha amiga, para sempre recordarei você, para sempre sentirei a sua falta! Descanse em paz!
Eu sei que você gostaria de beijar sua mãe mais uma vez, sentir seu toque no seu corpo, escutar sua voz. Sua mãe se foi, querida, e jamais irá regressar. Eu sei que é duro aceitar, mas não tem outro jeito. Coragem!
Você sempre foi uma filha incrível: presente, carinhosa, preocupada. O amor que sua mãe lhe ofereceu desde criança é o mais belo que existe no mundo. Não permita que o adeus da sua mãe roube o melhor que vocês construíram.
Tenha muita força! Sua mãe viverá sempre no seu coração.
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.
Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.
E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.
Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!