Quatro anos depois da sua partida, restam as memórias boas do que vivemos e uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Restam recordações da sua voz a ecoar pela casa, do seu sorriso a iluminar meu caminho, das nossas conversas, às vezes triviais, às vezes profundas.
Quatro anos depois do nosso adeus, me falta quase tudo que tinha. Sobrou um vazio, uma fenda no meu coração que cresce à medida que o tempo passa. Há feridas que nunca chegamos a curar, e sua morte será sempre uma delas.
Quatro anos depois de perder você para sempre, tenho certeza que uma parte de mim também se perdeu. O luto é eterno e a dor inconsolável. Dizemos para nós mesmos que é hora de seguir em frente e tentamos, mas nunca o conseguimos fazer totalmente. Nada mais volta a ser o que era depois de perdermos alguém que amamos muito.
Sinto sua falta hoje como senti há quatro anos, no dia que você se foi para sempre, para jamais regressar. Descanse em paz e até ao glorioso dia do nosso reencontro.
Às vezes fico me perguntando como superei estes anos sem sua presença ao meu lado, sem seu apoio, sem sua força.
Sempre que esse pensamento invade meu pensamento, eu acredito que você está comigo, mas de outra maneira. Talvez você esteja aqui desde sempre.
Foi há quatro anos que o céu caiu, o chão ruiu e tudo virou cinzento ao meu redor. Passaram quatro longos anos de lágrimas, saudade e infinita dor. Eu sinto tanto sua falta.
Há dias em que acordo e ainda fico me perguntando se você está respirando o mesmo ar que eu, se posso abraçar seu corpo ou se sua despedida aconteceu de verdade. Não é fácil lidar com o adeus de quem tanto amamos.
Eu nunca me senti tão triste e infeliz como desde que partiste há quatro anos. A vida tem sido difícil sem sua presença, cansativa, sem cor, cheia de angústia e saudade. Quem me dera que você continuasse aqui ao meu lado como antes, com seu jeito engraçado de enxergar a vida, com sua maneira inspiradora de viver. Quem me dera. Só me resta reaprender a viver, encontrar uma forma de sobreviver. Por mim, mas também por você, eu sei que vou conseguir.
Foi há quatro anos, mas parece que foi hoje. Seu último adeus está perpetuado dentro a minha alma, do meu peito, do meu coração que ama e sempre irá amar você.
Só gostaria de voltar no tempo e falar todas as coisas lindas que sempre senti por você, a admiração que sempre tive e o carinho e respeito que se mantêm.
Pessoas como você deixam uma marca inapagável, é como uma cicatriz, uma tatuagem permanente. Irei recordar seu nome e tudo que fez neste mundo. Até um dia.
Hoje se completa o quarto ano desde seu falecimento e eu quero lembrar nesta data triste a pessoa que você foi. A melhor homenagem que posso fazer é dizer que, apesar de já ter passado tanto tempo, não há um dia que passe sem eu pensar em tudo que vivemos e na falta que esses momentos me fazem. Você foi mais que especial, foi uma fonte de luz e amor na minha vida. Foi um anjo que partiu cedo demais, mas que permanece nas minhas melhores lembranças.
A saudade tem sido constante e aperta cada vez mais no meu peito à medida que o tempo avança. Ficará para sempre um vazio, o amargo da sua ausência. Há pessoas que são insubstituíveis e eu nunca me esquecerei de você.
Aconteça o que acontecer, irei sempre recordar-te com saudade, mas também com carinho e alegria. Sim, alegria, porque partiste há quatro primaveras, mas continuo a sentir-te ao meu lado, como sempre estiveste, como eternamente estarás.
Foi há 4 anos que me despedi de você e só eu sei como foi doloroso perder alguém que significava tanto para mim. Há pessoas que merecem ser eternas e você era uma delas, mas infelizmente sua vida terminou cedo demais.
Recordarei sempre com saudade os momentos especiais que vivemos e o sentimento forte que nos uniu. O tempo continuará passando e o momento do nosso adeus ficará cada vez mais distante, mas as memórias que guardo estarão cada vez mais vivas e me acompanharão pelo resto da minha vida.
Desde que você se foi, o tempo ganhou um ritmo diferente. Ele é hoje mais lento, mais triste e infinitamente pesado. Já passaram quatro anos, mas parece que foi ontem que nos despedimos. Descanse em paz, meu bem! Que amanhã tudo esteja mais leve e esta saudade que carrego no peito se transforme em belas recordações.
Eu oro todos os dias e todas as noites, peço e agradeço a hipótese de ter vivido ao seu lado tantas histórias. Foi há quatro anos que você se foi e ainda sinto o frio do seu adeus.
Que você esteja descansando em paz é minha maior esperança! Nada me impede de acreditar que a serenidade é seu lar, até porque você, por tudo que fez em vida, merece tranquilidade.
Até ao dia do nosso reencontro é meu desejo mais profundo: poder abraçar seu corpo, escutar sua voz de novo, sentir seus dedos no meu cabelo! Enquanto eu existir, você existirá.