Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Tia

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Querida tia, um ano passou desde que você nos deixou e desde essa, sinto no peito uma saudade imensa e infinita.

Lamento não lhe ter dito mais vezes o quanto gostava de você e o quão importante você foi e continua sendo para mim.

Tudo o que sou hoje, devo a você. As suas conversas francas me fizeram perceber bem mais sobre a vida do que alguma vez poderia ter aprendido de outra forma.

Por tudo o que fez por mim, por tudo o que me mostrou e pelo carinho com que sempre cuidou de mim, eu lhe agradeço agora, se bem que gostaria de o ter feito pessoalmente.
A minha tia, aquela mulher que amo com todo meu coração, partiu para seu novo mundo há um ano. Desde essa triste data, tudo mudou na minha vida. Acho que aprendi uma grande lição.

Apesar de todo sofrimento e da saudade que não solta meu peito, a verdade é que hoje eu valorizo mais o tempo, as pessoas e todas as coisas que eu amo e são verdadeiramente relevantes para mim. Entre lágrimas, eis que surge uma coisa boa.

É claro que trocaria essa sabedoria pelo coração da minha tia a bater ao meu lado, mas isso não é possível. Irei recordá-la sempre com muito carinho e prometo homenagear seu nome e tudo que fez neste mundo.

Ela é e sempre será importante para mim.
Descanse em paz, tia.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.

Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.

Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.

Sinto muito sua falta, tia!
Foi há um ano que perdemos você, tia. Não tem sido fácil aceitar que uma pessoa tão bondosa e com um coração tão generoso tenha partido assim cedo demais. Tenho sentido muito sua falta porque você era uma fonte de alegria, uma inspiração, um verdadeiro presente de Deus na minha vida.

É impossível não recordar os momentos que vivemos lado a lado e pensar como você foi uma amiga que me apoiou muito quando mais precisei. Não terei oportunidade de pagar esta grande dívida de gratidão que tenho para com você, mas acredite que sempre foi infinito meu carinho, amor e respeito.

É muita a saudade sentida e a tristeza de saber que não poderá estar comigo nas ocasiões mais importantes e felizes que viverei no futuro. Haverá uma parte de mim que permanecerá incompleta porque esse lugar é seu e continuará sendo por toda eternidade.
Eu sempre gostei da minha tia de uma forma muito intensa. No dia que ela se foi, há um ano, eu fiquei sem chão, sem perceber o que deveria fazer. Foi e é uma dor profunda.

Quero acreditar que ela está melhor do que quando estava aqui ao nosso redor. Pode ser mentira, mas eu gosto de imaginar que ela está em um lugar pacífico, feliz, colorido.

Na verdade, ela foi uma pessoa muito especial para mim e para todos que tiveram a sorte de a conhecer. De sorriso fácil e coração generoso, minha tia viveu inspirando muitas pessoas. Eu sou uma delas. Descanse em paz, titia.
Hoje lembro a despedida de uma pessoa muito especial. Há um ano minha tia partiu, deixando um grande vazio e muita saudade em todas as pessoas que a conheciam.

Apesar dos doze meses que já passaram, ela não poderia ser esquecida porque sempre foi um exemplo para mim. Lembro que travou várias batalhas e enfrentou diversas dificuldades, mas nunca abdicou do seu caráter e de fazer o bem sempre que podia.

Foi uma perda muito grande para toda a família, e por isso continuaremos recordando suas histórias, seu sorriso bondoso e sua alma generosa pelo resto das nossas vidas.
Um ano passou desde que perdi a minha tia e não há palavras bonitas ou de força que me consigam dar alento, ou trazer alguma felicidade para a minha vida.

Era a figura central da nossa família, uma mulher de coragem e a pessoa mais importante para mim.

Foi um exemplo a seguir em todas as vertentes da vida. Deixou toda uma família à deriva e na maior tristeza.

Não há tempo, nem palavras que ajudem a aliviar a dor de perder alguém assim.
Há um ano o céu ficou cinzento, a tempestade invadiu minha vida e o coração transbordou de tanta tristeza. Há um ano recebi a notícia que você tinha falecido, tia, e ainda é difícil de acreditar que essa tragédia tenha acontecido de uma forma tão inesperada.

Construímos uma linda amizade durante o tempo que tivemos oportunidade de conviver, e acredite que foi fácil nutrir por você uma profunda admiração. Mulher guerreira, muito esforçada, carinhosa e sempre sorridente, era impossível que sua personalidade, sua forma de ser não marcasse minha alma, como veio a acontecer.

Quando se perde uma pessoa especial como você era para mim, é como deixar de ter luz, é como sentir o barco andando à deriva. Hoje lido com sentimentos de saudade porque são muitas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado. Nunca esquecerei tudo que você representou na minha vida, tia.
Hoje, passado um ano do seu falecimento, tia amada, me lembrei de você e senti um aperto no peito igual ao que havia sentido no momento em que soube que tinha partido deste mundo para sempre.

Não tem sido fácil seguir com a vida sem a sua companhia e o seu amor. Várias vezes me recordo de você e de como era uma mulher aparentemente frágil e delicada, mas com uma força interior que a fazia superar tudo e enfrentar qualquer um.

Como gostava de ter metade dessa sua força para conseguir enfrentar este mundo que ficou mais deserto depois de perder você.
Hoje lembro com saudade e tristeza minha tia querida que partiu há um ano das nossas vidas. Sentimos sua falta em cada dia que passou porque ela era uma luz presente, uma alma querida que abraçava todo mundo com sua doçura e generosidade.

Há pessoas que ficam para sempre por serem especiais e minha tia é uma delas. As memórias do que vivemos são muitas e eu as guardarei cuidadosamente no lugar mais secreto do meu coração.
Querida tia, nunca na minha vida conheci alguém com a sua capacidade de luta e com a sua determinação. Foi assim até ao fim dos seus dias, em que lutou contra a doença até onde as suas forças permitiram, sempre com um sorriso nos lábios.

Há um ano que perdeu essa luta, mas, para mim, será sempre uma vencedora pela postura que teve até ao fim.

Sem dúvida que merece o descanso que está a ter agora. Sempre tive muito orgulho em você e esse orgulho só cresceu desde que você partiu.

O mundo perdeu uma grande mulher, mas eu ganhei um exemplo de luta, determinação e garra.
Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.

Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.

Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.

Até um dia, titia.
 
Passou um ano desde que perdi parte de mim quando faleceu a minha tia querida.

Desde o dia que a minha tia se foi que carrego uma enorme tristeza no meu coração e que sinto uma dor tão grande por ter perdido aquela que foi sempre o meu porto seguro.

Por mais tempo que passe, não tem como encontrar sossego para o meu coração.
Hoje, com dor no coração, relembro minha querida tia que partiu há 1 ano. Recordo o seu sorriso, o seu abraço e sinto uma falta imensa de tê-la por perto.

Ela que sempre foi tão alegre, tão sorridente, agora me traz esta tristeza profunda. Que ela esteja em paz e que a fé guie todos aqueles que sentem falta da mulher incrível que ela foi.
Chegou ao fim o primeiro ano
sem minha tia tão querida e
amada por mim e por todos.

Até um dia, titia do coração!
Descanse em paz eternamente.