Sinto muito que seu menino tenha partido cedo demais. O tempo irá passar, um dia, um mês, um ano, o tempo irá passar e seu filho continuará vivo dentro de você.
Eu não imagino sequer a dor que seu coração está sentindo desde que ele fechou os olhos pela última vez. Deve ser uma sensação terrível, imensamente infeliz, mas você é forte e vai arrumar um jeito de sobreviver.
Quero que saiba que eu não estarei longe demais. Aconteça o que acontecer, você irá encontrar meu ombro e ouvidos, minha boca para aconselhar e braços para abraçar. Você não está sozinha, e seu filho também não.
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!
Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.
Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.
Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?
As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.
Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.
Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.
A dor foi grande! Foi como se ficasse com uma ferida aberta. Desde a hora que você partiu, meu pai, e já passou um ano, passei a procurar uma nova forma de enxergar a vida.
Não foi fácil encontrar um caminho sem você do meu lado, mas consegui por você, por mim! Sinto muito sua falta! Desejo infinitamente abraçar você uma vez mais, mas aprendi a esperar! Amo mais você a cada dia que passa! Até um dia, meu pai!
O meu avô partiu há um mês, mas ele não se foi de verdade, simplesmente seu corpo não aguentou mais. Sinto que sua alma e seu legado continuarão aqui, pelo menos dentro do meu coração.
Estarei sempre com ele no meu pensamento e todas as coisas boas que aconteceram nos meus dias, a ele eu irei agradecer. Foi ele que me educou e ensinou a palavra “amo”. Meu avô é também meu pai.
Que ele descanse em paz no seu novo lar e se prepare para quando eu chegar. Demore um ano ou dez, demore cem anos, não importa, mas eu sei que iremos nos reencontrar. Nossa história não terminou há um mês.
já passou um ano desde que você partiu, amiga! Foram mais de trezentos dias com seu nome na minha boca; com seu rosto no pensamento. É assim que pretendo viver, sabe?
É que quando uma ligação é assim tão forte como nossa amizade, pode ter certeza que nada vai embora verdadeiramente. Tudo permanece e se mantém para sempre! Até um dia, amiga!
Você é o namorado perfeito. Sim, é, porque sua morte não afastou nossos corações. Sinto sua falta todos os dias, é verdade, mas tenho fé que um dia eu consiga acordar com uma sensação mais positiva dentro de mim.
Agora, só consigo chorar e fazer planos para um novo futuro sem sua presença ao meu lado. Não vai ser fácil, mas não tem outro jeito. Vou continuar por nós dois. Te amo, meu bem, e sempre irei amar, dure eu um dia, um ano ou cem.
Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.
Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!
Foi um ano de muitos desafios, mas senti uma alegria indescritível em fazer aquilo que mais amo. Ensinar e educar os mais jovens não é fácil, mas eu assumo essa responsabilidade com o maior dos prazeres.
Hoje me despeço dos meus alunos com um pouco de tristeza, mas com orgulho em tudo que vivemos e alcançamos juntos. Para eles desejo o maior sucesso do mundo e que consigam alcançar todos os seus sonhos.
Só eu sei quão bonito é este amor que me une a você. Só nós sabemos como é honesto nosso sentimento e qual a dimensão da nossa cumplicidade. Meu amor, meu marido, descanse em paz e aguarde minha chegada.
Não sei se será hoje ou amanhã, daqui a um ano, dez ou cem; mas eu sei que um dia iremos nos reencontrar. Nosso amor vai provar que nada é mais forte do que uma união forte e honesta como a nossa.
Claro que tudo muda agora, mas com serenidade acabarei por aceitar sua despedida. Não será fácil, mas prometemos um ao outro que quando este dia chegasse seríamos fortes como nunca fomos na vida. É o que tentarei fazer. Por mim. Por você.
Eu sei que o tempo passa, meu pai, mas eu sei que jamais vou esquecer você. Restam as lembranças do pai maravilhoso que você foi e do homem íntegro que sempre revelou ser.
Foi há um ano que você se foi, mas todos os dias parece que foi ontem. Sinto sua falta com a mesma intensidade do dia que você partiu. Às vezes acordo e ainda não acredito que não vou ter seu abraço. Quem sabe, um dia! Fique em paz, papai!
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.
Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.
Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...