Escrevo hoje com lágrimas nos olhos pelo meu sobrinho que está no céu. Não consigo acreditar que ele deixou este mundo tão cedo.
Que Deus nos ajude a partir daqui porque a dor de perder uma criança na família é forte demais para suportarmos sozinhos. Meu coração está de luto e ainda não consegui dizer adeus.
As lembranças que ele deixou aquecem o meu coração. Que Deus o tenha, que os anjos lhe protejam e que ele possa descansar em paz.
A dor de perder um sobrinho que sempre foi como um filho é simplesmente terrível. Não existem palavras que consigam descrever esse sentimento tão feroz que invade o coração. E é por isso, meu querido sobrinho, que estarei em um luto eterno por você.
Descanse bem, descanse em paz. Chegará o dia do nosso reencontro e até essa hora divina pode ter certeza que honrarei seu nome e tudo aquilo que representa o ser humano incrível que você sempre revelou ser. Eu te adoro e sempre adorarei mesmo vivendo em mundos diferentes. Até um dia, sobrinho!
Agora que você se foi, sobrinho, eu não sei como vou aguentar a saudade! Acho que vou chorar todos os dias até meus olhos secarem. Será que isso é possível? Meu querido sobrinho, eu gosto tanto de você!
Mesmo com toda esta tristeza eu quero que você saiba que vou lutar pela minha felicidade novamente e recordar seu nome todos os dias. Eu sei que você iria gostar que isso acontecesse! Pode ficar descansado, sobrinho, que tudo farei para homenagear sua pessoa em qualquer lugar.
A vida do meu jovem sobrinho foi interrompida neste mundo e jamais será retomada. Estou profundamente triste, porque ele sempre foi um menino de ouro, alguém que amei e amo como se fosse um filho.
Eu e toda família precisaremos de tempo e serenidade, precisaremos de um luto pacífico e intenso, mesmo sabendo que por ele iremos eternamente chorar. Descanse em paz, sobrinho, e até um dia.
É difícil aceitar que a sua vida terminou e que o seu sorriso não voltará a ser visto neste mundo, meu querido sobrinho.
Você partiu, mas para sempre ficará a memória de uma pessoa fantástica e feliz que amava tanto a vida que procurou viver todos os momentos como se fossem o último, como se adivinhasse a sua curta passagem neste mundo.
Às vezes a vida nos apresenta surpresas e situações difíceis de entender e aceitar. E que a morte tenha roubado a vida do meu querido sobrinho é um desses casos.
Dói muito o coração, e passe o tempo que passar nunca serei capaz de compreender como tudo isso é possível. Tão jovem, com tanto por viver e experimentar. Tão maravilhoso, um homem tão especial e com tanto para oferecer.
O mundo perdeu uma pessoa brilhante e cheia de bondade, e eu perdi um grande pedaço de mim. Mas Deus sabe o que faz, e é na Sua sabedoria que devemos confiar.
Hoje enxugo as lágrimas, meu amado sobrinho, consolo como posso seus pais e seguirei vivendo e carregando no meu peito seu nome sagrado. Até sempre, meu sobrinho-filho!
Com você compartilhei lindos momentos e os mais puros sentimentos, e agora que você não está mais aqui, eu guardarei tudo que vivemos como um tesouro.
Você será sempre uma das pessoas mais especiais que tive a sorte de ter ao meu lado. Sua partida deixou muita tristeza no meu coração, e uma saudade infinita. Mas sua memória e as lembranças que guardo são meu conforto e alívio.
Eu ainda não acredito que é verdade, que uma das pessoas mais importantes da minha vida se foi para jamais regressar. Como é possível a vida ser tão cruel às vezes?
Desejo que o tempo passe a voar e leve para longe esta dor gigante que assaltou meu peito desde o primeiro instante que descobri que o céu ficou mais rico e colorido.
Faz hoje 1 mês que me despedi para sempre de um dos heróis da minha vida, o meu amado tio. Sempre tive um enorme orgulho em ser sobrinho de um homem tão admirável.
Ao longo da sua vida, revelou ter uma enorme força e coragem. Correu riscos e se sacrificou pela sua família. Foi um lutador incansável de quem herdei a minha resiliência e capacidade de batalhar.
Sinto muitas saudades dele. O meu único conforto é que após tanto guerrear, ele tenha encontrado o merecido descanso eterno.
Um ano passou desde que perdi uma pessoa muito importante na minha vida, foi um tio, um amigo e um companheiro que esteve presente nos bons e nos maus momentos e que me deixou sentindo desamparado e sem direção.
Foram muitos anos de memórias felizes e de momentos inesquecíveis na sua companhia que irei para sempre levar comigo para onde quer que vá, mas haverá em mim sempre uma tristeza que não me abandonará por não o ter mais aqui do meu lado .
Espero que se encontre em paz, meu querido tio! O seu sobrinho sente muito a sua falta!
Foi há 5 anos que você partiu. O momento trágico da sua morte vai ficando para trás, mas é impossível esquecer o sofrimento que senti e todo processo de luto pelo qual passei.
Desde o dia em que você se foi tudo mudou. A vida tem continuado com suas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, com todos os seus desafios habituais. Mas agora vejo refletida em mim a falta da sua presença para me confortar, das suas palavras de carinho e incentivo e dos bons momentos que passávamos e que me faziam esquecer tudo resto.
Você foi muito importante e marcou minha vida para sempre. Por isso, por mais que o tempo passe, ainda guardo com amor as lembranças do seu rosto, dos detalhes da sua personalidade e de tudo que me fazia sentir quando estava aqui do meu lado.
Dói muito saber que o tempo não volta para trás, e é muitas vezes difícil lidar com o sentimento de profunda saudade. Quando amamos alguém não estamos preparados para perder essa pessoa especial. E eu ainda estou aprendendo, dia após dia, como enfrentar essa perda tão significativa.