Mensagens de Sétimo Dia de Falecimento para Mãe

Encontradas 205 mensagens de conforto:

Você partiu, minha mãe! Foi embora e não se despediu devidamente. E ficou a dor, a mágoa da saudade e até algum ódio com a vida. Mas o tempo vai passando, vai passando devagar e vamos acabando por aceitar.

Eu queria muito ter você junto a mim por mais cinco minutos! E sei que um dia vou conseguir estar com você novamente, mas agora só me resta abraçar as lembranças mágicas da sua existência maravilhosa no meu coração! Até um dia, mamãe!
Minha mãe, hoje preciso de um pouco da força que você teve durante sua vida. Passa um mês desde que sua presença desapareceu dos meus dias. Tem sido muito difícil sentir a saudade me sufocando, perceber que é apenas sua ausência que vagueia em mim todas as horas.

Peço a Deus que cuide do meu coração fragilizado e que tenha você na sua memória até que um dia nos voltemos a abraçar!
Os meus pais são a minha vida. Mesmo sem estarem perto, ao meu lado, eles representam tudo aquilo que sou e desejo ser. E por isso eu sinto muita falta dos dois.

Na verdade, eu sei que seria capaz de muita coisa para os ter aqui, junto de mim! Eles foram educadores brilhantes, pessoas maravilhosas que tive o privilégio de conhecer.

Talvez a saudade seja uma coisa natural, porque quando amamos queremos estar junto e quando não estamos, as coisas não podem dar certo. Até um dia, mãe. Até um dia, pai. Descansem em paz.
 
Sempre que escrevo, sinto que escrevo para você, mamãe, mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado, mesmo que tenha partido para seu novo mundo.

Mãe, eu sinto tanto sua falta que nem consigo explicar o que se passa dentro do meu coração. É uma saudade infinita, uma dor sem dimensão que tomou conta do meu peito desde que seu corpo não aguentou mais.

Eu irei chorar tantas vezes que vou até perder a contagem, aliás, vejo muito longínquo, o dia em que irei sorrir como antes. Sua partida levou toda felicidade de mim, mas deixou as recordações e o amor que jamais irão terminar.

Até um dia, minha mãe.
Você será sempre minha inspiração.
 
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!

Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .

Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.
Sua vida chegou ao fim, avó. Uma vida repleta de momentos felizes, onde construiu uma família que amou com todas as suas forças. Não tenho dúvidas que partiu de consciência tranquila porque fez o bem e porque lutou sempre por proporcionar felicidade a todos os que estavam ao seu lado.

Guardarei o exemplo maravilhoso que você deixou como pessoa, como mulher, como esposa, mãe e avó. É impossível ficar indiferente a tudo que de bom você trouxe às nossas vidas. Se somos uma família unida e feliz, sem dúvida que você é responsável por isso.

Já bate uma saudade do seu jeito meigo de falar, dos seus conselhos sempre pertinentes e do seu abraço caloroso. Amor de avó é único, é o mais especial de todos, e eu me sinto feliz por ter recebido esse carinho inúmeras vezes.

Temos de respeitar a lei da vida, aceitar que a morte acaba sempre por chegar para levar quem mais amamos. É um momento difícil e triste, mas as memórias boas serão a força que preciso para continuar. Descanse em paz, avó querida.
Minha mãe já não está aqui, mas meu coração ainda transborda de lembranças queridas e um carinho infinito. Sinto muita saudade, querida mãe!
Foi um golpe duro ter visto sua mãe partir porque todas as filhas olham para suas mães com orgulho e admiração. O amor que unia vocês era lindo, muito genuíno e é esse sentimento que deve preservar, ainda que sua mãe não esteja presente fisicamente, mesmo que a saudade aperte demais seu coração.

Você foi uma filha exemplar desde o primeiro até ao último momento e sua mãe se sentiu muito acarinhada e feliz em ter alguém assim por perto. Que Deus ajude você a superar essa perda e conceda toda paz e conforto que precisa nesse momento difícil.
Este é um momento difícil e eu desejo que tenha muita força e muita fé para superar. Em primeiro lugar, lembre-se sempre que sua mãe a amava muito e que você sempre será sua filha.

Chore o que precisar chorar e se permita sentir saudade, porque é importante lembrar da sua mãe. Não tenha vergonha de estar triste, porque este é sempre um momento muito delicado.

Saiba que estarei aqui para o que precisar e lembre-se que há muitas pessoas dispostas a ajudar você. Acima de tudo, honre a vida da mulher incrível que foi a sua mãe e saiba que ela estará sempre olhando para você.
Hoje me despeço da mulher mais inspiradora que conheci na minha vida. Ela não foi apenas uma simples avó; foi uma verdadeira amiga, uma conselheira, uma segunda mãe que cuidou de mim com muito amor.

É triste ver uma pessoa que amamos envelhecer e partir. É difícil aceitar, apesar de ser essa a lei da vida. Resta o sentimento que nos uniu e as memórias doces de tudo que vivi ao lado dela. Minha avó deixará um grande vazio e uma saudade eterna.
Um adeus definitivo será sempre algo terrível. Mas um adeus definitivo de alguém que em vida foi tão querido, ainda mais.

Assim foi com nossa querida avó, amada por todos e que a todos soube entregar o seu amor e infinita paciência, e que a morte levou para sempre.

E por muito que todos saibamos que o nosso tempo neste mundo tem um limite, será sempre uma certeza difícil de aceitar quando toca nos que mais amamos.

Este é um momento de grande dor, de desespero e muita saudade. Mas é também um momento para recordarmos quem foi essa grande mulher, mãe, avó, amiga, em vida.

Para que assim ela possa viver eternamente nas nossas memórias, nos nossos corações, na nossa saudade.
Sinto muito sua perda. Você está sofrendo, sofrendo muito. Será preciso muita luta, muita resistência, muita fé. Seu filho foi embora, mas você será sempre sua mãe. Tenha coragem.

Eu não vou mentir e falar que em breve tudo vai estar bem de novo. Não vai! O tempo irá passar e as dores continuarão bem vivas dentro de você, bem como a saudade, a vontade de chorar.

Quero também deixar claro que com a passagem dos dias, você irá se sentir mais forte para enfrentar a realidade. Pode demorar, é verdade, mas você vai conseguir. Conte comigo neste momento difícil.
 
Seu corpo não está mais entre nós, ele partiu, minha sogra, mas você permanecerá eternamente no meu coração. Considero que você foi como uma segunda mãe para mim. Talvez por isso me custe tanto suportar esta distância, esta saudade. Descanse em paz.

Tenho certeza que seu novo mundo é um lugar muito especial, belo e colorido do jeito que você gosta e sempre mereceu. Prometo que seu legado não será esquecido e tudo farei para que se orgulhe de mim. Até um dia, sogra querida!
O aniversário de morte da minha querida mãe é sempre um dia delicado para mim. Perco-me na saudade que sinto e revisito todas nossas lembranças.

É difícil não poder abraçá-la, nem ouvir a sua voz. Todos os anos, neste dia, sinto um vazio muito grande no meu peito pela sua partida, querida mãe.

Guardo nossas lembranças com muito carinho e não há um dia sequer que eu não lembre de você. Espero que esteja em paz e saiba que estou sempre pensando em você.

Tenho muita saudade, minha querida mãe!
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!

Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.

Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.

Descanse em paz, vovó.
O meu eterno beijo.