Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Chegou novamente o seu dia e de novo a saudade bateu forte no meu peito, querido filho.

Nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, ainda menos quando se trata de um filho.

Não houve dia em que não sentisse a sua falta e será assim enquanto eu respirar, mas, no dia do seu aniversário, sinto mais saudades suas que nos outros dias, pois este já foi um dos dias mais felizes do ano.

Onde quer que esteja, espero que esteja em paz. Feliz aniversário, querido filho.
O primeiro mês passou, mas com ele não levou a dor, a tristeza e a saudade. Ainda sinto sua presença como se estivesse ao meu lado no dia a dia. Às vezes, parece que ainda ouço sua voz, que ainda sinto seu abraço, que ainda vejo seu lindo sorriso. Parece que tudo permanece igual, mas depois percebo que sou eu tentando negar tudo que aconteceu.

Não sei se serei forte o suficiente para suportar o vazio e sua ausência. Preciso deixar que as feridas curem, mas tenho certeza que nada mais será igual sem você.
As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!

Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!
A vida tem um lado doloroso ao qual nunca nos conseguimos adaptar, que é quando perdemos alguém que nos é querido.

A minha prima partiu de repente, sem dar tempo para despedidas e sem poder mostrar o quanto a amava.

Sei que lá no fundo ela sabia, mas ainda assim, gostava de o poder ter dito mais uma vez.

Espero que, onde quer que esteja, encontre paz e alegria. Eu irei sempre sentir a sua falta.
Mamãe, há dois meses você
Partiu para um mundo novo
E me deixou só, sem lugar e
Tempo onde sorrisos meus
Se constroem, sem lugar e
Tempo em que alegrias me
Invadem por dentro.

Foi há dois meses, há dois
Demorados meses que você
Roubou de mim a força de
Acordar pela manhã, a fé
De aceitar o que vem, venha
Como vier; há dois tristes
Meses, mãe querida.

Sinto sua falta, todos os dias
Irei sentir; falta da sua mão
No meu cabelo, do olhar seu
No meu sempre radiante por
Ter uma mãe como a minha.
Foi há 4 anos que perdi você, mas não deixei de lembrar nem por um dia a pessoal especial e essencial que foi na minha vida. O tempo acabou por levar um pouco da dor, mas nunca fará desaparecer o vazio do meu coração. 

Sinto uma saudade imensa e sei que nada mais voltará a ser o que era. Nosso adeus foi também a despedida de uma parte de mim, o nascer de um fardo que carregarei comigo até ao fim dos meus dias.
A dor de perder meu namorado é algo impossível de suportar. Meu amor, nosso amor não se apagou e eu sei que iremos nos reencontrar.

É muito ruim viver com saudade, mas é assim que vivo. Sinto sua falta todos os dias e faria tudo para poder sentir o seu abraço pelo menos mais vez.

É injusto que tenham tirado a nossa vida juntos. Sei que nunca mais serei a mesma sem você.

Sinto muito sua falta e guardo meus beijos para quando nos reencontrarmos. Até lá, meu grande amor!
Que mês terrível, mamãe! Foram trinta dias inteiros de lágrimas e uma angústia sem igual. Horas e mais horas de uma tristeza profunda. Foi há um mês que você se foi – já passou um mês, mãe. Descanse em paz!

Parece que agora não há mais sol na minha vida. Tudo ficou cinzento, sem graça, sem esperança. Gostaria de no próximo mês ter outro discurso, outras palavras para você. Quem me dera conseguir sorrir no próximo mês.

Não vai ser fácil, mas eu juro que adoraria ter força para encarar a realidade olhos nos olhos. Daria tudo para enxergar uma luz que indicasse meu caminho. Quando uma mãe vai embora, ela leva parte dos seus filhos. De mim levou com toda certeza.

Até um dia, mãe.
Eu vou tentar ser feliz por você.
Sinto saudades das suas risadas, da sua voz doce, do seu jeito de ser especial. Viver sem você não faz qualquer sentido, minha irmã.

Por cada lágrima que meu coração chorar, a promessa de mais um século de amor irá se realizar. Meu bem, minha esposa, você não está mais ao meu lado, mas viverá eternamente dentro do meu coração e pensamento.

Eu juro que a saudade jamais será maior que este sentimento que construímos, do que esta alegria que é recordar momentos ao seu lado. Por maior que seja meu sofrimento, eu juro que a felicidade do que um dia vivemos prevalecerá, tal como o amor que nos manterá unidos eternamente,.

Descanse em paz, rainha do meu coração.
Faz quatro meses que você se foi e cada dia sinto mais sua falta. Descanse em paz.
Ainda que não esteja presente fisicamente, minha amada esposa, quero que saiba que amo muito você. E mesmo que não possa ouvir, eu gritarei que amo você até que estremeça a terra, até que me falte a voz, até que meu sentimento chegue até onde nunca ninguém chegou.

Sinto falta da sua presença na minha vida, e isso me traz uma saudade que me absorve por completo. Todos as músicas que ouço têm o tom do seu sorriso, todas as paisagens que observo têm a cor do seu olhar, todos os detalhes da vida que ainda vivo me trazem um pouco do que você foi para mim.

Não se esquece um amor que define aquilo que somos, e ao seu lado aprendi a ser o homem que hoje sou. Por isso, quero lembrar a esposa maravilhosa que você foi para mim, guardar eternamente aquilo que é só nosso, até que um dia nos voltemos a encontrar.
Pessoas como a minha mãe
são cada vez mais raras. Eu
sinto falta da minha que partiu
e jamais irá regressar. Ela foi
uma mulher bondosa, linda e
muito, muito generosa.

Sinto muita falta do seu abraço
sempre quente, de escutar sua
voz ou sentir sua mão na minha.
Tudo seria diferente se ela não
tivesse partido, se ela estivesse
aqui como antes.

Vou orar por ela todos os dias e
todas as noites e sonhar que
um dia podemos nos reencontrar.
Minha mãe estará sempre no
meu coração!
 
Se você soubesse, meu pai, quanta saudade vive hoje no meu peito, quantas lágrimas fogem dos meus olhos quando penso que jamais verei os seus.

Se você soubesse, meu pai, como doeu vê-lo partir deste mundo, como dói pensar nesse momento. Hoje sigo em frente por você, pois sei que onde está deseja me ver feliz. E sempre que sorrir será também por você, meu amado pai.
Eu jamais irei esquecer todo bem que você me fez, toda paz que me proporcionou e os mil ensinamentos que me deu dia após dia. Pai, você se foi e eu não estou aguentando sua ausência.

É muito difícil suportar e lidar com seu desaparecimento. Foi você quem me deu vida e ensinou a caminhar, como conseguirei agora viver sem o abraçar? São tantas perguntas sem resposta, papai.

Se tivesse a chance de mais um minuto ao seu lado eu olharia nos seus sonhos e com os meus confessaria todo amor que meu coração sente por você. Pai, você continua vivo em mim. Descanse em paz.