Papai, já não sinto sua mão no meu cabelo há um mês; nem escuto sua voz, nem aprecio o brilho do seu olhar. Foi há trinta longos dias que você se foi para jamais regressar. Eu sinto tanto sua falta!
Quem me dera ter mais um minuto com você para lhe falar tudo que sinto; para lhe agradecer todo bem que me proporcionou, toda alegria que me deu. Quem me dera, pai! Se eu pudesse, voltaria no tempo e o abraçava com toda minha vida. Descanse em paz, meu herói!
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Sou capaz de recordar todos os sorrisos, toda simpatia que provinha do seu rosto. Passamos tanta coisa juntos, tanta! Meu amigo, você não deveria ter partido tão cedo deste mundo. Ainda tinha tanto para dar a tudo e todos.
Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado. A saudade é grande e a tendência é aumentar, mas as lembranças são também muitas e à serenidade irão ajudar.
Os meses têm passado e eu continuo sentindo sua falta. Hoje faz cinco meses que você se foi; cinco meses sem a sua presença aqui. Quem me dera acordar deste pesadelo e ter seus braços envoltos ao meu corpo enquanto sinto seu coração a bater forte junto ao meu.
Acho que chegou a hora de aceitar a realidade. Tenho de parar de lutar contra os desígnios da vida. Você não está mais aqui e eu preciso reaprender a viver. Não tem sido nada fácil, mas eu sei que sou capaz.
Na verdade, acredito que com o seu apoio – esteja você onde estiver, eu serei capaz de me erguer de novo e conseguir respirar como antes. Desejo que esteja em paz e eu prometo, por mim e por você, que irei lutar para enxergar a verdade com outro olhar.
Eu irei sempre sentir a falta do meu pai, do bem que ele me fazia quando me olhava nos olhos, quando me abraçava e indicava o melhor caminho. Foi há um mês que ele se foi; foi há um mês que eu entristeci. Descanse em paz, papai.
Que seu novo lar contenha toda paz que você precisa e merece. Eu jamais irei me cansar de falar seu nome, de gritar ao mundo quão bom foi ter um pai assim tão especial, íntegro e generoso. Pai, eu prometo que irei manter você vivo aqui para sempre.
Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.
Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.
Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
O meu dia dos pais é sempre um pouco difícil por não ter mais meu pai aqui. Apesar da saudade que sinto, deixo aqui minha homenagem que é uma forma de sentí-lo mais perto.
Eu tive muita sorte com o pai que tive. Ele sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda levo comigo tudo que aprendi.
Neste dia especial, lembro muito de tudo que compartilhamos, das lembranças que fizemos e de tantos momentos inesquecíveis.
Pai, levo você sempre no meu coração e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem ao grande homem que você foi. Feliz dia dos pais!
Todo mundo dizia que nós éramos inseparáveis e talvez por isso que eu ainda sinta você aqui comigo, irmão. Sabe, quando você partiu, foi como se eu tivesse perdido um pedaço de mim.
Sinto muito sua falta todos os dias e sei que a vida era melhor quando tinha sua companhia, mas vou aprendendo a caminhar sem você. Sei que pode me ouvir aí de cima e sei que sabe quanto eu batalho todos os dias por aqui.
Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Um ano se passou desde sua partida e a saudade aumenta a cada dia. Lembro sempre de você e sinto sua falta para que sua presença nunca desapareça de mim.
Quando perdi você, há 2 anos, sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. Meu sorriso já não é o mesmo e não encontro mais a alegria que encontrava na sua companhia.
Ainda guardo as lembranças porque elas me acolhem e posso viver ainda, um pouco, ao seu lado. Sinto que nada irá preencher o vazio que você deixou.
Levo sempre esta sensação de que você partiu cedo demais. Sinto muito a sua falta.
Minha querida tia, chegou a hora de lhe dizer adeus e está sendo muito difícil e doloroso. Você deixa muita saudade, lágrimas e amor que perdurarão até à eternidade. Você foi muito especial para mim, uma tia maravilhosa, um exemplo de vida, e eu para sempre lembrarei de você com muita saudade e muito amor.