Se eu pudesse resumir este último mês em uma palavra seria: saudade. Sinto tanta sua falta, avó. Já faz um mês que você partiu e às vezes ainda me pego pensando que isso não passa de um pesadelo e que amanhã irei vê-la de novo.
Sinto como se ainda estivesse aqui, ainda posso sentir sua presença e sinto uma saudade que sei que nunca irá acabar. Guardo nossas lembranças e penso muito em o que estaríamos fazendo se ainda estivesse aqui.
Tenho orado todos os dias para que Deus a proteja e para que esteja em paz. Descanse agora, minha querida avó, e saiba que nunca irei lhe esquecer.
Parece mentira. É difícil pensar que já passaram seis anos desde que você partiu. Esse momento trágico já está distante no calendário, mas o sentimento de perda ainda se reflete em mim de forma evidente, como se tudo tivesse acontecido no mês passado.
Talvez seja porque as memórias que guardei de você são belas, emotivas, apaziguadoras que não consigo ignorar a falta que sua presença me faz. Às vezes, até mesmo em momentos simples, relembro seu sorriso, sua voz meiga, sua forma entusiasmante de falar sobre a vida, e tudo parece voltar a fazer sentido.
Você estará eternamente no meu coração, e eu farei questão que isso aconteça. Por muito que custe, por mais que a saudade às vezes cause um aperto no meu peito, quero você comigo, lembrar tudo que fomos, recordar e homenagear sempre que possível a pessoa importante que você foi para mim.
Hoje lembrei muito de você. Faz exatamente 9 meses que deixou este mundo e a saudade ainda não parou de aumentar. Sinto sua falta todos os dias e ainda insisto em acreditar que, um dia, você irá voltar, mesmo sabendo que não é assim que as coisas funcionam.
Sei que partiu para sempre, mas dói muito aceitar este adeus. Estarei sempre pensando em você, recordando os bons momentos e agradecendo pela oportunidade que tive de lhe conhecer.
Você sempre será muito importante para mim e terá um lugar muito especial no meu coração. Descanse em paz.
Desde que você partiu há 11 meses que a saudade não para de aumentar, mãe.
Não há dia em que não pense em você. Em que não sinta a falta de ouvir você chamar por mim ou de sentir o seu carinho. São estes gestos banais que sinto mais falta.
Estou constantemente a relembrar os momentos que compartilhamos. Às vezes, recordo coisas que julguei estarem esquecidas. Parece que vivo em uma constante caça ao tesouro, escavando os recantos da minha mente à procura de recordações suas.
Aliás, esse tem sido o meu único consolo ao longo destes últimos 11 meses, as memórias que guardo de você e que jamais as irei perder.
Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, mãe. Saudade eterna.
A notícia do seu falecimento, minha querida avó, me fez chorar sem parar, não só pela dor de não ter mais você aqui, mas também por não me ter despedido de você como queria.
Como eu gostava de ter podido lhe dizer uma última vez quanto a amava. Tenho a certeza que sabia disso e que não era necessário repeti-lo, mas eu precisava para agora me poder sentir em paz comigo mesmo.
Tenho muitas saudades suas, avó, e não há um dia em que não pense em você. Amo você tanto quanto você me amou e isso é infinito. Adeus, minha querida avó.
Hoje é dia de saudade, de lembrar quem partiu deste mundo. Pois a morte é capaz de nos roubar as pessoas que amamos na sua forma física, mas nada pode contra as memórias e os sentimentos que elas deixam com os que ficam.
Assim, recordar a vida dos que partiram antes de nós, lembrar e contar histórias que eles protagonizaram, é a melhor forma de lhes prestar homenagem, de honrar quem foram em vida.
A saudade é o que fica daqueles que vemos partir, e nela devemos encontrar o ponto positivo. Pois através dessa saudade que tantas vezes é eterna, incurável, recordaremos quem partiu. E assim através dela jamais desaparecem por completo todos os que seguiram caminho antes de nós.
Recordemos e oremos com carinho e saudade, tendo sempre presente que a morte é apenas uma passagem. Pois um dia havemos de reencontrar aqueles que partiram, mas continuam vivos nos nossos corações!
Minha vida perdeu muita da sua alegria há 6 anos quando você partiu. A saudade tomou conta de mim e você se faz presente em tudo que eu faço.
Penso em você sempre e ainda sinto sua falta mesmo nas coisas mais bobas. Queria tanto poder pegar o telefone e ligar para ouvir a sua voz. O que mais saudade é das nossas conversas. Você sempre me fez muito bem.
Oro muito para que esteja em paz e peço a Deus pela sua proteção. Há 6 anos, sonho com o dia que iremos nos reencontrar. Até lá!
Algumas pessoas disseram que com o tempo, ficaria mais fácil viver sem você. Agora já faz 5 anos, mas ainda parece que foi ontem que você partiu.
Acho que o mais difícil é lidar com os arrependimentos. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você, teria lhe abraçado mais forte e dito tudo que eu sentia.
Você faz muita falta. A saudade está sempre presente e não importa o que acontecer, nunca irei esquecer de tudo que vivemos!
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!
Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .
Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.
Sua vida chegou ao fim, avó. Uma vida repleta de momentos felizes, onde construiu uma família que amou com todas as suas forças. Não tenho dúvidas que partiu de consciência tranquila porque fez o bem e porque lutou sempre por proporcionar felicidade a todos os que estavam ao seu lado.
Guardarei o exemplo maravilhoso que você deixou como pessoa, como mulher, como esposa, mãe e avó. É impossível ficar indiferente a tudo que de bom você trouxe às nossas vidas. Se somos uma família unida e feliz, sem dúvida que você é responsável por isso.
Já bate uma saudade do seu jeito meigo de falar, dos seus conselhos sempre pertinentes e do seu abraço caloroso. Amor de avó é único, é o mais especial de todos, e eu me sinto feliz por ter recebido esse carinho inúmeras vezes.
Temos de respeitar a lei da vida, aceitar que a morte acaba sempre por chegar para levar quem mais amamos. É um momento difícil e triste, mas as memórias boas serão a força que preciso para continuar. Descanse em paz, avó querida.
Este será um Natal definitivamente marcado pela tristeza e pela mágoa. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, ainda mais quando estamos em plena época de festas, em que a comunhão e a partilha do amor em família são as notas dominantes.
A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.
Peço a Deus que o ampare nesse momento difícil, que lhe dê as forças necessárias para atravessar essa fase complicada e que lhe dê o ânimo para seguir com a vida.
Meu amigo, como sinto a sua falta desde que você se foi. Como dói tomar consciência de que não vou voltar a encontra-lo nessa vida. Hoje é o aniversário da sua partida, e mais uma vez relembro cada instante desse dia e de novo sinto o coração sangrar de dor e saudade.
Você vive na minha memória e coração, mas saiba que daria qualquer coisa para poder ter mais um dia ao seu lado, apenas mais um dia...
Descanse em paz, meu amigo! Talvez nos voltemos a encontrar na eternidade.