Tio, você partiu de verdade. Jamais estará ao meu lado para me proteger e fazer sorrir com seu olhar sempre tão engraçado. Podemos estar distantes, mas uma coisa eu prometo: você viverá sempre no meu coração.
Podem passar semanas, meses, anos e décadas até, mas enquanto eu respirar neste mundo eu juro que seu nome será sempre pronunciado pela minha boca. Será essa a minha sentida homenagem. Juro.
Acho que vou chorar todos os dias por perceber que não o tenho por perto. Vai ser duro! Difícil. As saudades irão machucar meu coração e a tristeza roubará minha alegria sem aviso nem alerta.
Será difícil, mas serei capaz. Eu irei me erguer, tio. Até um dia.
Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.
Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.
Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...
O mundo mudou desde a hora que meu grande amigo se foi. É surreal ver alguém que amamos partir sem aviso, sem uma despedida. Ele foi embora e deixou um monte se saudade, mas também de recordações maravilhosas.
Acho que nunca conheci alguém tão generoso e cheio de energia como ele. Só desejo que esteja bem – em paz – e que sinta orgulho nas pessoas que deixou na Terra.
Os dias passam e hoje percebo que foi há três meses que você se foi para sempre. Não tem sido fácil aceitar a realidade, lidar com a certeza de que jamais estaremos conversando ou que sentirei sua mão no meu cabelo.
A verdade é que hoje eu entendo que preciso me focar em você e não em mim; é fundamental aceitar a dor, a saudade e prosseguir minha vida da forma mais honrada e feliz que conseguir.
E farei isso, não por mim, mas por você. Descanse em paz e até um dia.
Volta e meia sentia a sua falta, mas não da forma como tenho sentido desde que você partiu deste mundo.
Passaram apenas 8 meses, mas parece que tudo aconteceu em outra vida. Dantes sentia falta da sua companhia quando passávamos algum tempo afastados, agora sinto falta de tudo, até desses momentos de ausência.
A saudade é bem mais forte quando se sabe que não se vai tornar a ver alguém.
Foi há oito meses, há oito terríveis meses, que você se foi. Às vezes fico imaginando como seria maravilhoso despertar deste pesadelo, acordar e perceber que estava dormindo o sono mais pesado de sempre.
Sinto muito sua falta e sei que estou ainda no começo da dor e da saudade. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Sinto tanto sua falta, meu herói! Seu abraço, seu beijo de boa noite, suas palavras de conforto, tudo isso virou saudade em meu coração. Sabe, meu pai, que dava minha vida para sentir seu toque uma vez mais?
Que oferecia meu corpo para beijar seu rosto uma última vez? Faria tudo para me sentir feliz novamente, aliás, esse vai ser meu propósito de vida. Tenho de reagir, de honrar o seu nome, de ser a prova da sua existência. Você partiu, mas deixou alegria nas recordações! Obrigado, meu pai herói!
Você partiu; foi embora e agora só consigo viver em saudade. Sinto muito sua falta, madrinha! Chegou a hora da sua grande viagem. Seu tempo nesta vida chegou ao fim. Parta em paz!
Desejo que esteja em harmonia com seu novo mundo e também com você mesma. Eu vou continuar a amar você aqui, hoje e toda minha vida, como sempre. Você jamais será esquecida, madrinha! Até um dia.
Como é cruel e doloroso este adeus, meu pai! Nunca antes senti nada igual, e sei que passe o tempo que passar nunca vou superar esta separação. Você partiu e para trás deixou meu coração quebrado e carregado de saudades. Queria poder vê-lo mais uma vez e dizer que o amo, e que para sempre o amarei. Vá com Deus, meu pai!
Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco primaveras desde o dia que você se foi. A saudade é grande, o luto interminável.
Vivo na serena esperança que seu descanso seja eterno e rodeado de paz e tranquilidade. Neste mundo você praticou o bem todos os dias e com todas as pessoas, por isso merece o que existir de melhor na sua nova casa. Até um dia. Descanse.
Eu ainda não estou em mim, parece que não acredito que meu netinho se foi para jamais regressar! Não considero justo, ninguém esperava algo assim tão cruel na vida de um menino doce e com tanto para viver.
Meu amor, meu neto querido, eu vou chorar todos os dias e todas as noites; vou chorar com saudade. Não passará um dia sem que recorde seu sorriso, seus gestos tolos e engraçados. Farei tudo para o manter vivo aqui.
Descanse em paz. Quero acreditar que agora só existe harmonia no seu tempo. Quero imaginar você sorrindo na minha direção e assistir meu luto que será eterno. Até um dia, netinho.
Uma amizade de verdade dura toda eternidade. Esse é o lema que vive na minha cabeça desde o triste momento em que você se foi há um mês. Confesso que não tem sido fácil, mas tenho tentado suportar a dor e a saudade.
Ainda me parece tudo muito irreal, não sei explicar. Às vezes, quando acordo de manhã, fico imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui ao meu lado. Seria tão bom!
Talvez no próximo mês eu me sinto com outra força, com mais coragem para aceitar e enfrentar a realidade. Neste momento só desejo que sua alma esteja em paz e que você olhe por mim se puder me ver.
Minha pastora foi muito importante para mim e agora que ela partiu, sinto que é o meu dever continuar a espalhar a sua mensagem. Ela me ensinou tudo que eu sei sobre a fé.
Quero dividir tudo que aprendi com ela. Quero inspirar outras pessoas como ela me inspirou.
A saudade que ela deixa será eterna e eu nunca me esquecerei de tudo que vivemos.
Minha pastora tem minha eterna gratidão e espero que ela descanse em paz.