Meu coração está apertado e não consigo acreditar que não terei mais minha madrinha comigo. É muito difícil aceitar que você partiu, dinda!
Estou de luto e sei que a partir de agora, a saudade sempre me acompanhará. Despeço-me hoje, mas sei que ainda iremos nos encontrar. Sei que você estará sempre comigo.
Adeus, madrinha. Que Deus proteja sua alma e que você descanse em paz.
Meu filho partiu deixando um vazio no meu peito que nada é capaz de preencher. Ele não era o filho perfeito, mas era perfeito para mim.
Seu jeito era especial, seu sorriso era lindo, o brilho nos seus olhos era tudo para mim. Minha vida nunca mais será a mesma e eu sei que, para sempre, faltará uma parte de mim.
Não há nada pior do que perder um filho, porque não há nada que me conforte a partir daqui. Tudo que sinto é saudade, tudo que tenho são as lembranças.
Metade do meu coração é saudade, pai, e a outra metade está reservada para o amor que sinto por você. Quando você partiu, eu senti meu mundo inteiro desabar.
Hoje, estou mais forte e embora ainda sinta muito sua falta, prefiro focar apenas no amor que sinto e nas lembranças boas que estão sempre comigo.
Recordo com muito carinho de tudo que vivemos, pai, e ainda me emociono ao lembrar das nossas histórias. Meu coração se enche de alegria quando sua imagem me vem a cabeça.
Esteja em paz, papai, e saiba que, não importa quanto tempo passe, você sempre terá seu lugar especial aqui no meu peito.
Hoje o Céu está em festa para comemorar o aniversário de alguém que já não se encontra mais entre nós e que foi muito importante para mim: a minha falecida irmã.
Neste dia as saudades que sinto são ainda mais fortes. As lágrimas são ainda maiores. E a dor da sua ausência é ainda mais funda.
No entanto, gosto de pensar que os anjos lhe prepararam uma grande festa e que estão celebrando o seu dia especial no Céu.
Ninguém nos prepara para o momento de nos despedirmos de uma mãe. É algo que sabemos que virá, mas parece que nunca estamos totalmente prontos.
Para mim foi e ainda é assim, mãe. Sinto que você se foi cedo demais e deixou em mim uma saudade eterna. É difícil viver sem você, mas lembro dos seus conselhos e tento ser forte.
Sou forte por mim e por nós, assim como vivo todos os meus dias por nós. Olho para os céus e sinto você aqui.
Nada irá apagar a sua presença na minha vida porque você está guardada no meu coração, assim como todas nossas lembranças.
Mãe, você é eterna e meu amor será sempre seu! Levo esta saudade sempre comigo para senti-la um pouquinho mais perto! Amo você para sempre!
Já passaram três anos; três anos sem escutar sua voz, sem sentir seu coração bater junto ao meu. É difícil lidar com a morte quando a vida é tão boa e generosa. Mas é em momentos assim tão dramáticos que descobrimos verdadeiramente a importância de quem se foi!
E foi exatamente isso que aconteceu. Que trágico, que doloroso! Sinto que deveria ter abraçado mais vezes e com mais força o seu corpo. Sinto também que não falei tudo que queria nem lhe agradeci devidamente a tudo que me proporcionou.
Mas eu não ficar me lamentando toda vida! Chega uma hora que eu tenho de simplesmente aceitar os desígnios da vida e também da morte. Já são três anos de muita tristeza, lágrimas e saudade! Vou continuar a honrar seu nome, mas agora com um grande sorriso no rosto. Descanse em paz!
Há 3 meses, sinto uma saudade apertando meu peito e não sei o que fazer. Tudo que eu queria agora era ouvir sua voz, mas não posso.
Você partiu e deixou um vazio enorme na minha vida. Não sei como lidar com a falta que sinto. Se você puder me ouvir, me mande algum sinal, qualquer coisa que faça eu sentir um pouco de você comigo.
A saudade será eterna, eu sei. A única coisa que me conforta é saber que você está ao lado de Deus agora. Que você possa encontrar a paz eterna.
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.
A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.
Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.
Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
Você partiu, faz 1 ano, tia, e mesmo que eu saiba que não pode me ouvir, escrevo para contar a minha saudade. Sinto sua falta sempre e lembro muito dos momentos que costumávamos compartilhar.
Ainda me pego falando com você e sempre tem dias que tudo que eu mais queria era poder ouvir um conselho seu. A falta que sinto é gigante e sei que nunca irá acabar, pois você significa muito para mim.
Guardo você no meu coração e na minha memória, tia!
Um dia voltarei a ficar ao seu lado. Estaremos juntos e o tempo não importará mais. Mas até essa hora eu farei meu luto porque você se foi para outro mundo, para outro lugar, meu irmão.
Sinto saudade, sinto sua falta. Às vezes chora, outras vezes fico triste, outros sorrio enquanto penso em nós dois. Não vai ser fácil mas vou sobreviver. Por mim, por você. Até um dia, irmão!
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?
É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.
Meu irmão sempre irá morar no meu coração. Tenho uma saudade gigante dele, pois ele sempre foi um grande companheiro para mim.
Quando ele partiu, deixou um vazio. Hoje, já aprendi a lidar melhor com a saudade e prefiro agradecer pelo tempo que passamos juntos do que sofrer pela sua partida.
Sei que ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha.