Vovó, eu não sei quando nos voltaremos a encontrar, mas sei que seu novo lar é um lugar de paz e serenidade enquanto o meu é de profunda saudade. Descanse tranquilamente no seu novo mundo. Até um dia.
Eu sinto tanto sua falta, avó. Sinto um vazio no peito que jamais será preenchido e às vezes, à noite, só consigo chorar. Talvez um dia, com o tempo, toda esta dor desapareça. Talvez.
A morte levou você e deixou uma imensa saudade, pai. Saudade do seu sorriso, da sua companhia, dos seus conselhos sempre pertinentes. Saudade do abraço que só um pai sabe dar, saudade do seu amor incondicional.
Quando parte um pai, parte um pedaço da nossa história, do nosso coração. Foram muitos os momentos felizes que vivemos, muitos os instantes que me marcaram desde a infância até agora e que jamais esquecerei. Olho com orgulho para você e agradeço por ter lutado por mim e pela nossa família. Você sempre será meu herói, pai.
Custa muito dizer adeus. Sabemos que a qualquer momento podemos perder alguém que amamos, mas nunca estamos preparados para nos despedirmos de alguém tão importante como um pai. A vida tem de continuar, mas ficará para sempre um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo. Há coisas que simplesmente não podemos mudar, mas entre elas também estará eternamente o meu amor por você, pai.
Descanse em paz, meu eterno pai, meu herói, meu tudo. Do meu coração você jamais irá sair, tal como do meu pensamento irá morar para sempre. Minhas saudades serão infinitas.
Será difícil não chorar, não sentir falta do seu abraço e das conversas sempre importantes. Você é meu pai, aqui ou em outro lugar; você será meu pai, sempre, vivo ou morto. Até um dia, meu amor.
Apesar do tempo que já passou, as saudades não desaparecem, avó. Há um vazio no meu coração que é insubstituível porque você marcou minha vida e foi das pessoas mais especiais que já conheci.
Eu sofri muito com sua partida e continua doendo, cada vez que recordo tudo que de maravilhoso vivemos. Quando penso nisso, sinto que algumas pessoas deveriam ser eternas e certos momentos se deveriam repetir por toda vida.
Aconteça o que acontecer, continuarei lembrando o caráter e a bondade que você evidenciou em vida. Falarei sempre com orgulho e gratidão da minha avó querida que amarei por toda eternidade.
Eu sinto saudades da minha avó de uma forma terrível. Ela sempre foi minha segunda mãe, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter perto. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse.
Irei amá-la com a mesma intensidade que sempre amei, irei honrá-la como nunca e homenagear seu legado todos os dias e todas as noites, esteja eu onde estiver. Minha avó jamais será esquecida!
A verdade é que às vezes deixo cair uma lágrima. É que só quem conhece a perda é que entende verdadeiramente a infelicidade de estar longe de quem queremos que esteja perto.
Vovó, até ao dia do nosso reencontro. Descanse em paz.
Nada na vida nos prepara para a sensação de vazio causada pelo falecimento de alguém que amamos. Desde que perdi meu pai que me sinto um pouco perdido e desorientado. Ele foi muito importante para mim e não há nada que faça que consiga colmatar a falta que me faz.
Sinto saudades dele todos os dias e irei sentir até chegar a minha vez de partir.
Vovó, quando você partiu, foi como se uma enorme parte da minha vida estivesse indo junto com você, como se de uma vez só perdesse alguns dos momentos mais importantes da minha infância e juventude.
Sinto uma saudade imensa dos momentos que jamais se repetirão. Queria voltar atrás e revivê-los a todos para voltar a sentir você perto de mim. Sei que não será assim e que viverei eternamente na saudade de não ter você aqui.
O que sinto é muito maior que uma saudade ou uma simples falta do meu pai. É algo que nem consigo descrever. Ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu exemplo.
Levo ele comigo, levo seus ensinamentos, os seus jeitos. Nunca esquecerei do homem que ele foi e sempre vou lembrar de tudo que vivemos.
Amada avó, desde que você nos deixou que não há dia em que não sinta a sua falta, mas essa saudade se intensifica mais quando se aproximam as datas especiais, como é o caso do Natal.
Há um vazio que só se sente nos dias de celebração em que a família está toda reunida. Toda? Não, pois jamais poderemos afirmar que a família está completa quando você não está presente. Mas ainda assim nos reunimos, procurando mascarar a saudade, cada um do seu jeito, e ocupando o vazio com a nostalgia e as histórias do passado.
Eu sei que as saudades jamais irão desaparecer. Sei que minha avó partiu para jamais regressar. Não é possível sorrir como antes nem sentir alegria ou felicidade.
Aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, eu irei eternamente sentir sua falta e também dos seus abraços, dos seus beijos e conselhos. Até um dia, vovó.
Quem me dera estar perto do meu pai, senti-lo ao meu lado e escutar sua voz no meu ouvido como antes. Sinto tanto sua falta que seria capaz de qualquer coisa para tê-lo aqui novamente.
Acho que independentemente do tempo que passar, ele estará sempre no meu coração e também no pensamento. Só ele será meu eterno herói, o ser que irei sempre admirar na minha vida.
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.
Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.