Mensagens de Saudades Eternas

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.

São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!

Podem passar milhares de Primaveras e Outonos que vou sempre sentir sua falta, prima. É incrível como tempo pode correr e mesmo assim jamais levar este sentimento que nos une. Só desejo que esteja em paz, querida!

Todos os dias penso em você e nas coisas maravilhosas que vivemos. E não tem momento do dia que sinta sua presença ao meu lado ou bem dentro do meu coração. Isto é saudade, querida, saudade eterna!

Um dia eu ouvi dizer que o tempo é capaz de apagar ou atenuar a saudade. Sinceramente, eu acho que isso é ridículo.

Cada dia que passa eu sinto um maior aperto no coração por não ter você aqui. É como ter um espinho que não consigo remover da minha vida.

Apesar de toda a escuridão, e de sentir saudades eternas de você, eu sei que um dia esta pesada tristeza terminará e o sol voltará a brilhar para mim.

Meu irmão, hoje uso estas palavras para expressar a falta que você me faz. Sinto um vazio dentro de mim desde o momento em que deixou de estar entre nós e tem sido muito difícil aceitar que a morte nos separou.

Tenho saudades de tudo que vivemos juntos e das coisas simples que compartilhávamos e confidenciávamos um ao outro. É duro toda esta situação, mas você continuará sendo uma inspiração para mim. Continue descansando em paz!

Você se foi, mamãe, e deixou um mundo de saudades no meu coração. Sinto muito sua falta; choro juntamente com todas as lembranças, mas prometo ficar bem. Por você, vou me sentir bem.

Não será hoje nem amanhã, mas em breve a paz vai chegar, mesmo que a saudade não vá embora. Só espero que esteja orgulhosa do que estou fazendo neste mundo. E eu prometo que um dia vamos viver nosso reencontro. Beijo, mãe.

Esta saudade será eterna, porque jamais deixarei de sentir falta do seu abraço, da sua voz e até do seu silêncio. A vida levou você cedo demais e agora o mundo ficou mais pobre e triste.

Mas prometo que apesar de toda esta saudade eu vou arrumar um jeito de reencontrar felicidade. Por mim, por você, por nós. Quero que sinta orgulho de quem sou. Até um dia!

Meu amigo, desde que você partiu para sempre meu coração vive chamando seu nome, pois chora de saudade eterna desde esse dia. Recordo você todos os dias, lembro de tudo que vivemos juntos, mas tudo que ficou por dizer me sufoca o peito, e tudo que ficou por viver me confunde o pensamento.

Seu lugar em meu coração jamais será ocupado, assim como esta saudade jamais será curada. Espero que esteja descansando em paz, amigo, e que na eternidade ou em outra vida, nos voltemos a encontrar.

Você já partiu faz muito tempo, mas não há dia em que não pense em você, em que não recorde tudo que vivi ao seu lado. Sua memória continua bem viva no meu coração e pensamento, e apenas as saudades aumentam de dia para dia.

Sinto muito a sua falta, e sei que passe o tempo que passar, vou continuar sentindo, pois estas saudades são eternas e incuráveis. Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar.

Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.

Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.

Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.

Minha mãe, desde que você se foi para sempre meu coração vive mergulhado em um mar de saudades, mas daquelas que não têm cura. São saudades eternas, daquelas que fazem o peito doer.

Não existe forma de superar a perda de uma mãe, pois mães são insubstituíveis, inesquecíveis, mas uma mãe como você ainda é mais. Você foi a melhor e ao seu lado eu aprendi tudo que precisava para me tornar uma pessoa de valor.

Espero estar vivendo à altura dos seus ensinamentos, minha mãe, e que mesmo no céu você se orgulhe de mim. Amo você para sempre, assim como para sempre sentirei saudades suas!

Meu pai, cresci com você do meu lado me preparando para a vida. Mas para a sua partida não houve nada nem ninguém capazes de me preparar. Você deixou um vazio muito grande na minha vida, um espaço que ninguém poderá preencher jamais.

Sinto saudades suas, meu pai, saudades eternas! Pois passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, nada nunca poderá apagar a sua memória do meu coração. Nunca nada fará o amor que sinto por você diminuir, e por isso nunca deixarei de sentir saudades suas. Descanse em paz, meu pai!

Meu irmão, você era um pedaço de mim e uma das partes mais importantes da minha vida, e desde que partiu levou com você esse pedaço grande do meu coração que lhe pertencia.

Sei que nunca superarei sua perda, e que todas as manhãs vou acordar com a esperança que a sua partida tenha sido apenas um pesadelo. Recordo tudo que vivemos juntos e todo o amor que compartilhávamos, e me conforta a ideia de que voltarei a vê-lo na eternidade.

Mas enquanto viver sentirei saudades suas, e talvez mesmo depois, pois estas saudades, assim como meu amor por você, são eternos e maiores que a vida!

Você se foi, sem possibilidade de um retorno você desapareceu. Doeu muito lhe dizer adeus, e sei que esse foi um dos momentos mais difíceis que vivi. O tempo trouxe serenidade e algum alívio para a grande dor e o vazio que ficaram no seu lugar.

Mas tempo algum será capaz de algum dia varrer do meu coração estas saudades que sinto de você, pois são eternas! E quando elas apertam e fazem meu peito doer, recordo nossos momentos, tudo que vivemos, e encontro algum conforto na certeza de que foi um privilégio conhecer e conviver com você.

Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!

Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.

Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.

Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!