Quem me dera ser mais forte e aceitar que a vida acaba, que um dia a morte vem roubar quem mais amamos! Quem me dera. Já passaram cinco meses e ainda sinto dor no meu peito, saudade que não acaba dentro de mim.
É uma angústia sem dimensão. É algo que transforma a vida de qualquer pessoa. Se ao menos eu pudesse me despedir, ter mais uma conversa, um abraço, não sei.
Quero ver as coisas com outra clareza. Talvez no próximo mês. Talvez.
Hoje é o sétimo dia desde que minha avó partiu. A saudade ainda está aqui e sei que nunca irá se extinguir. Tenho orado muito.
É difícil me despedir de uma pessoa tão especial. Que os anjos a protejam. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e eu sempre a levarei nas minhas lembranças e no meu coração.
Eu quero lhe desejar uma viagem tranquila e também que o tempo passe rápido, porque já estou morrendo de saudades! Divirta-se muito e não se esqueça que estou e sempre estarei aguardando por você. Quero também lhe agradecer por todas as coisas incríveis que me proporciona desde sempre. Você é uma pessoa muito, muito especial! Em breve, estaremos juntos de novo e faremos tudo aquilo que não podemos fazer nos próximos dias. Volte logo.
Eu sentirei sua falta eternamente. Todos os dias imaginarei seu sorriso, seu olhar ternurento, seu cuidado tão próprio e natural de uma bisavó maravilhosa. Eu gostaria tanto que você não tivesse partido para outro mundo. Descanse em paz, bisavó!
Você sempre foi tão querida; tão bonita por dentro e por fora. Querida bisavó, não será fácil construir dias felizes sem a sua presença, mas eu prometo que mais cedo ou mais tarde eu conseguirei encontrar meu caminho para felicidade novamente.
Nenhum luto é simples, fácil, mas eu juro que por mais difícil que seja eu vou conseguir. As memórias irão surgir e sempre mais frescas do que nunca. As lembranças, a saudade, a falta de tudo que é seu. Mas por você eu vou conseguir. Até um dia, bisavó.
Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.
Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.
Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!
E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!
Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.
Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.
Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
É difícil conter as lágrimas, sempre que penso que você vai partir. Minha vida perderá em breve muito do sentido que ela tem. Os meus dias ficarão mais pobres sem ter você por perto e não sei se conseguirei suportar toda a saudade que vou sentir.
Quando esse momento triste chegar, lembre-se que há uma promessa que temos que fazer. Nossa amizade é eterna e estaremos para sempre juntas, aconteça o que acontecer.
Meio ano se passou desde que nos despedimos. Você foi embora cedo demais e ainda não me acostumei com a falta que faz.
Sinto saudade dos nossos dias, quando nem pensávamos que isso iria acontecer. Sinto falta do som da sua voz, do calor do seu abraço.
Têm sido dias difíceis e eu só espero que esteja em paz aí em cima. Nunca irei me esquecer você e de tudo que vivemos. Você estará para sempre no meu coração.
Eu sinto muito o que aconteceu! Confesso que nem imagino a dor de perder um filho do jeito que você perdeu. Na verdade, não se trata de perda, mas de saudade.
Quando alguém que amamos vai embora, esse alguém continua ao nosso lado, mas de outra forma. E pode ter certeza que seu filho vai permanecer ao seu lado para limpar suas lágrimas, mas também para encorajar seu coração a viver novamente.
Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.
Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.
Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!
Perdi um pouco da minha alegria quando, 2 meses atrás, perdi uma pessoa muito especial. Sinto que nada voltou e nem voltará a ser igual. O luto está comigo desde então e as lembranças sempre voltam à minha memória.
Nunca irei esquecer desta pessoa amada que partiu. Oro sempre para que esteja em paz e peço a Deus que me traga dias melhores, porque a tristeza tomou conta da minha vida.
Tem sido difícil seguir em frente. A saudade é minha maior companheira nestes últimos 2 meses. Às vezes ainda sinto sua presença e dói muito saber que não é real.
Eu não vou mais resistir. Tenho de enfrentar a realidade olhos nos olhos. Não será fácil, bem pelo contrário. Minha irmã, você se foi, mas eu prometo manter seu nome vivo aqui por muitos e muitos anos.
Descanse em paz, querida! Já estou morrendo de saudade, mas eu aguento. Por você eu conseguirei superar todos os desafios, até este: o maior de todos. Até um dia, irmã do meu coração; irmã da minha vida.