Nunca imaginei que nos despedíssemos deste jeito triste e angustiante, cunhada. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que foi tudo que você representou para mim. Agora só me resta guardar um luto eterno e lembrar suas lindas vivências que me ensinaram muito.
Perdi uma amiga querida e toda nossa família sofreu um golpe muito duro. A saudade passará a fazer parte do nosso dia a dia. Descanse em paz, cunhada!
Tio, um ano passou, um ano de saudade porque você era um ser humano especial. Recordo cada momento vivido ao seu lado com emoção, pois aprendi muito com seu exemplo maravilhoso.
A vida é feita de despedidas injustas e nunca me conformarei com sua perda. Porém, você será eterno para mim porque farei questão de o lembrar ano após ano, onde quer que eu esteja.
Foi há um mês que meu tio se foi para jamais regressar. Acho que chorei todos os dias. As noites foram sempre mais difíceis de suportar. A saudade quando chega, é feroz e machuca o coração.
Gostaria de ter sido mais forte e viver com outra intensidade a sua despedida, mas não fui capaz. Espero que nos próximos trinta dias eu me sinta mais forte e me despeça devidamente do tio maravilhoso que tive o privilégio de conhecer em vida.
Um mês parece pouco tempo, mas a verdade é que sinto que cada segundo correspondeu a uma ou duas eternidades. Foi exatamente há trinta dias que meu querido amigo se foi para sempre.
Choro de saudade, procuro entender as razões do seu adeus; nada me surge de concreto. Acho que na vida não existe lógica, e ainda menos existe justiça. Descanse em paz, meu bom amigo, e até um dia.
Os meus olhos são nascentes das lágrimas que choram pela despedida da minha cunhada. É tão difícil estar longe dela que mais parece que estou sentindo falta de uma irmã.
Acho que jamais irei me habituar à realidade de não a ter mais ao meu lado. Sei que vou sentir saudade dos seus abraços, das conversas ao final da tarde, dos conselhos sempre sábios!
Minha cunhada era uma grande amiga, alguém que me ensinou o valor certo da amizade e de tantas outras coisas! Que descanse em paz na sua nova morada e olhe por mim, se puder.
Faz 1 ano que dei adeus para a minha querida prima e a saudade parece nunca diminuir. Pelo contrário, aumenta a cada dia que não a tenho aqui.
Ela sempre foi uma amiga próxima minha, alguém com quem eu podia conversar por horas e é isso que mais sinto falta. Levarei sua amizade sempre comigo e nunca irei esquecer da pessoa incrível que ela sempre foi.
Eu gostaria muito que minha avó ainda estivesse aqui para me dar aquele apoio que só ela sabia dar. Aquele agraço gostoso, aquele sorriso que fazia o tempo parar. Foi há um ano que ela se foi. Que saudade!
Todos os dias sinto sua falta. A saudade tem sido, na verdade, o maior obstáculo a superar. Eu sei que tenho de aceitar definitivamente a sua despedida, mas às vezes fica difícil.
Quero só acreditar que ela está serena, em um lugar harmonioso e onde a tranquilidade seja rainha. Ela sempre mereceu coisas maravilhosas. Irei recordá-la com muito carinho e todos os dias irei orar pela sua paz.
Ela me ensinou sobre a vida e marcou minha trajetória estudantil. Dói muito saber que ela se foi. Era uma professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta.
Hoje, deixo aqui minha homenagem a mulher incrível que ela era. Sempre disposta a ouvir, ajudar e aconselhar seus alunos e alunas. Foram inúmeras as vezes que recorri à ela para aconselhamento.
Adeus, querida professora, que você descanse em paz. Sentirei saudades!
Gostaria que você não tivesse partido! Daria tudo para que a morte tivesse outro sabor! Mas não é possível. Você foi embora e aqui deixa saudades. Na verdade, vai ser difícil superar sua ausência, sua despedida nunca anunciada.
Acontece que a vida deve ser encarada de frente, olhos nos olhos. E é assim que vou viver: na busca da paz e da compreensão das leis da vida com a certeza que vou sempre recordar seu nome! Vá em paz; vá em paz.
Não é um “adeus”, mas um “até breve”. O tempo vai voar e, mais rápido do que imagina, você estará de volta, junto das pessoas que mais ama. O importante é que desfrute dessa experiência ao máximo e que aproveite cada segundo para ser muito feliz. Ficarei aguardando seu retorno com saudade.
Se celebramos o nascimento de quem amamos, também deveríamos comemorar a despedida de quem se foi! Era assim que tudo faria mais sentido e até a dor ganharia um peso menor em quem aqui sofre com saudade. Meu bom amigo, descanse em paz.
Eu nunca irei me esquecer das coisas incríveis que fizemos, dos momentos mágicos que passamos, da amizade que sempre nos elevou. Sim, porque uma amizade como a nossa deve ser rara de encontrar.
E até agora que estamos separados pela vida e pela morte eu sinto que nossa união continua forte. Meu amigo, nada irá nos separar. Nem a morte conseguirá! Posso chorar lágrimas de saudade e até gritar de revolta, mas o que temos não irá parar de crescer.
Prometo honrar nossa história, lembrar a pessoa e amigo incrível e maravilhoso que você sempre foi. Um dia iremos nos encontrar. Eu sinto isso, aliás, eu tenho certeza que nossa história está longe de acabar. Até um dia, amigo!