Sei que passou apenas um mês desde que você partiu, avó, mas fica difícil acreditar que vai ser possível superar essa perda. Sinto sua falta em todas as coisas, sinto saudade do seu carinho, até mesmo do seu jeito simples e meigo de falar. Passou um mês e meu peito parece cada vez mais despedaçado. Só queria recuar, estar mais uns momentos ao seu lado, e em jeito de uma mais justa despedida dizer o quanto amo você.
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!
Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!
Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.
Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
Os meses foram passando e hoje completo cinco sem a sua presença. Desde que você se foi tudo se transformou em algo cinzento, sem alegria. Hoje já consigo aceitar sua despedida, mas ainda não controlo minha saudade.
Você será sempre uma pessoa muito especial para mim. E mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado; mesmo que estejamos separados por mundos diferentes eu sei que continuamos com uma ligação de aço.
Quero também acreditar que seu novo lar contém toda paz e amor, toda serenidade e calor que sempre mereceu. Todos os dias irei honrar o ser humano lindo que você sempre foi e homenagear seu legado, sua vida. Descanse em paz. E até um dia.
Não sei como começar a explicar a saudade que sentirei do meu genro. Parece inadmissível que ele tenha partido assim. Ele sempre foi um homem exemplar, que tratou a minha família com amor e respeito.
Meu coração está de luto e só consigo olhar para o céu e pedir a Deus que o proteja. Que ele possa descansar em paz. Desejo muita força para todos nós. Estaremos unidos em oração, pensando nele e desejando o melhor.
Adeus, amado genro. Que você encontre a paz que merece.
Há 7 dias, suspirei fundo e dei adeus à minha querida avó. Sinto uma tristeza profunda, mas sei que era a sua hora. Agora, ela poderá descansar ao lado de Deus.
Sinto muita falta dela, de tudo que compartilhamos, das boas risadas. É triste saber que não posso mais abraçá-la, mas a vida é assim e é melhor aceitar.
Guardo a saudade e as lembranças incríveis que tenho dela e agradeço por tê-la conhecido. Descanse em paz, amada avó!
Na hora da despedida, peço que Deus conceda a você o descanso eterno e que nos dê muita força para enfrentarmos a dor que será sua ausência. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa muito especial, amiga do amigo, fiel e verdadeira. No meu peito já bate uma enorme saudade e tenho certeza que agora tudo será diferente sem você do meu lado.
O meu coração está mais triste do que nunca, ele está chorando sem parar e sem esperança. Perder alguém tão especial como eu perdi é conhecer a saudade mais infinita e um eterno vazio dentro do meu peito.
Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo de momento. Minhas orações são todas para quem, como eu, está sofrendo com o adeus de quem deveria estar perto.
Sinto no meu coração todo sofrimento do mundo. Meu pastor querido e sempre amigo não está mais ao meu lado. Ele se foi para jamais regressar. Terei saudade infinita e lágrimas de tamanho de rios. Talvez o tempo ajude a curar esta ferida, este vazio da sua despedida. Talvez, não sei. Descanse em paz na casa do Senhor, pastor.
Você partiu e deixou saudade Batendo forte no meu coração; Avó, ainda nem parece verdade, Fiquei sem teto, fiquei sem chão.
Amor de avó protege e aquece, Amor de avó, não há outro igual, É uma bênção que nunca se esquece, É um sentimento intenso e real.
Você marcou minha infância feliz, Quando precisei esteve ao meu lado, E foi por isso que sempre quis Retribuir seu carinho e cuidado.
É difícil saber que nossa despedida Não me permitirá ver você novamente, Mas seja qual for o rumo da minha vida Guardarei nossas lembranças para sempre.
Você ainda não partiu e eu já estou morrendo de saudade. Adeus, que o tempo passe rápido para nos reencontrarmos em breve, para mal darmos por isso.
Sua ausência irá me machucar, mas eu sei que vou me fortalecer e alcançar um equilíbrio que me fará respirar fundo e aceitar que às vezes temos de nos separar de quem amamos.
Estarei contando os minutos até você chegar! Volte logo.
Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?
Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.
Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!
Querida cunhada, dizer-lhe adeus foi muito difícil e desde que sua alma abandonou este mundo que nos nossos peitos nasceu uma saudade sem fim.
Você foi uma grande mulher e por onde passou tocou muitos corações. O meu nunca a irá esquecer, e para sempre baterá de tristeza pela sua partida, mas também de alegria por ter conhecido você.
Até sempre, querida cunhada, e que Deus a receba no seu reino.
Eu sei o que você está passando! A dor que está fazendo seu coração sofrer é muito grande. Não é fácil superar o adeus de um pai.
Mas você tem de ser forte e demonstrar toda sua resistência e capacidade de superação. É claro que as saudades serão eternas, mas seu pai estará sempre na sua memória e também na sua boca.
Sim, porque um pai nunca vai embora verdadeiramente! Ele será recordado com muito carinho e intensidade. Seja forte! Essa é a hora de aceitar as leis da vida e levantar a cabeça.