Quando Deus nos tira uma pessoa tão especial, nada mais parece fazer sentido. Meu cunhado era um homem muito especial, uma pessoa digna e não posso entender por que ele se foi.
Dói muito saber que não poderei conhecê-lo melhor e fico ainda mais triste pelas pessoas próximas que não poderão mais ter sua companhia.
Vá em paz, meu querido cunhado. Saiba que estamos todos aqui pensando em você. O mundo acaba de perder uma pessoa incrível.
Hoje estou de luto e tenho certeza que esta tristeza, que sinto no meu peito, não vai embora tão cedo.
Não partiu uma pessoa como as outras. E que me perdoem todos os que já partiram, mas desta vez a morte foi demasiado cruel. Ainda nem acredito que é verdade. Que grande perda para mim, para sua família e para quem amava esse ser humano especial.
Era uma pessoa querida e por quem nutria um sentimento especial devido a todas as alegrias que me proporcionou. Quem vive para iluminar os outros possui uma luz que nunca se apaga, e eu tenho certeza que, apesar da sua partida, essa personalidade cativante jamais será esquecida.
Meu coração está sofrendo. Ninguém está preparado para a perda de alguém, principalmente a perda de uma pessoa tão querida que nem você, meu tio. Sempre foi difícil superar a distância que separava nosso abraço, você vivia bem longe, a gente pouco se via, mas a ligação que aproximava nossos corações era do tamanho do mundo. Você foi sempre muito especial.
Adorava ter o poder de recuar no tempo, nem que fosse um ou dois dias apenas para arranjar forma de esperar você na porta de sua casa, bem cedo, e abraçar você bem forte, dizer o quanto nossa união é saborosa e num olhar parar o tempo durante séculos e séculos de vida.
Vou sempre fazer com que seu nome seja lembrado. Em todas as ocasiões sua existência será voz cantada em minha boca para todo mundo. Meu toque será sempre o seu toque e meu respirar será o seu em todo o crepúsculo do fim de tarde. Você vai morrer nunca. Eu vou viver sempre!
Há um mês perdi você, pai, mas não só. Há um mês perdi a alegria, a companhia, a segurança. Perdi um pai, mas também um amigo, o maior exemplo que sempre tive na minha vida.
É muito triste pensar que não estarei mais junto de alguém que julgava que fosse eterno. Olhamos para nossos pais como se eles fossem super-heróis aos quais nada de mal acontece. Sempre admirei sua força, sua entrega aos objetivos que tinha, sua coragem de persistir perante as adversidades. Infelizmente, você não foi capaz de vencer a luta contra o maior dos inimigos: a morte.
Sinto falta de tudo que você me dava. O encorajamento, as palavras sábias, sua contagiante boa disposição. A família perdeu um pilar e nada voltará a ser o que era. Para sempre ficarão as recordações de um pai, marido e pessoa especial que conquistou a admiração de todos os que se cruzaram no seu caminho.
Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver ressurreição tanto dos justos como dos injustos. Atos 24:15
Não existe nada que possa apagar a tristeza da perda de alguém que amamos, mas existe uma esperança que nos pode dar o consolo que precisamos para enfrentar essa adversidade. A ressurreição é uma certeza da parte de Deus que deixa evidente que a morte não é o fim de tudo.
Agora é hora de chorar e lamentar a partida de uma pessoa que era muito especial para você, mas não perca a fé. Deus estará ao seu lado e fará de você alguém mais forte até ao dia do reencontro.
Passado um mês da morte da minha tia, recordo com tristeza essa data que me marcou negativamente. É uma dor profunda quando vemos partir alguém que nos é tão querido, e não posso pensar na minha tia sem referir a pessoa especial que ela sempre foi.
Guardo dela as melhores recordações, momentos maravilhosos que nunca esquecerei. Resta erguer a cabeça, esperar que o tempo cure um pouco as feridas que sua morte causou e pedir a Deus que conceda paz e conforto ao meu coração.
Às vezes a vida nos apresenta surpresas e situações difíceis de entender e aceitar. E que a morte tenha roubado a vida do meu querido sobrinho é um desses casos.
Dói muito o coração, e passe o tempo que passar nunca serei capaz de compreender como tudo isso é possível. Tão jovem, com tanto por viver e experimentar. Tão maravilhoso, um homem tão especial e com tanto para oferecer.
O mundo perdeu uma pessoa brilhante e cheia de bondade, e eu perdi um grande pedaço de mim. Mas Deus sabe o que faz, e é na Sua sabedoria que devemos confiar.
Hoje enxugo as lágrimas, meu amado sobrinho, consolo como posso seus pais e seguirei vivendo e carregando no meu peito seu nome sagrado. Até sempre, meu sobrinho-filho!
Um mês desde que você partiu. O peito ainda arde, as recordações ainda invadem meu pensamento como se fossem uma lâmina afiada cortando sem piedade, e eu tantas vezes sem saber o que fazer.
Nunca pensei que perder alguém doesse tanto. Talvez a razão desse sentimento seja a pessoa especial que você sempre foi para mim.
Tudo parece acabar repentinamente. Somos frágeis, valemos pouco face a forças maiores que gravitam no universo. Somos impotentes perante aquilo que mais odiamos.
E, para minha infelicidade, agora mais do que nunca, eu percebo que sou tudo isso junto, mas sem você.
Parece que tudo foi ontem, custa muito reagir perante o abanão da morte, mas eu prometo não permanecer nesta inércia e continuar.
Sim, continuarei por você homenageando o amor que nos uniu, porque o melhor que nos aconteceu jamais pode ser esquecido.
Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.
Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.
Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Estou de luto por você que partiu de forma trágica e inesperada. Estou de luto porque nosso adeus será para sempre. Não consigo conceber a ideia de que tudo tenha terminado sem um último abraço, sem que eu dissesse o quanto era importante para mim. Ainda havia muito para viver e não é justo que sonhos e planos tenham desaparecido de um momento para o outro.
Para sempre ficam histórias e momentos especiais que farei questão de jamais esquecer. Tudo que passei ao seu lado valeu muito a pena porque foram vivências que me fizeram crescer, me divertiram, me ensinaram, me tornaram a pessoa que sou hoje.
Alguém especial como você certamente deixará um grande vazio. Já sinto o peso da saudade no coração e uma vontade desesperante de voltar atrás no tempo.
Sei que, por mais que seja difícil, é necessário erguer a cabeça e tentar superar esta perda, mas não o farei só, pois tenho certeza que você continuará presente como uma luz brilhante guiando meus passos.
Hoje é dia de honrar a vida e morte de uma pessoa muito querida. Já faz 7 dias que se foi e hoje nos colocamos em sintonia para rezar pelo seu repouso. Que Deus conceda paz a sua família.
Nesse momento, abro meu peito e peço que abram os seus corações para, juntos, orarmos pela alma de alguém tão especial.