É difícil saber o que esperar quando perdemos a pessoa que era nossa luz. Agora tenho apenas a certeza da saudade que sinto, da falta que ela me faz em todos os instantes e da tristeza que chegou à minha vida para ficar.
É grande o vazio e tenho certeza que nada voltará a ser igual depois do falecimento desse ser muito especial que era tudo para mim. Não perdi apenas alguém, perdi também parte de mim e não sei se algum dia me voltarei a encontrar.
Chegado o sétimo dia do seu falecimento, quero lembrar a pessoa especial que você foi, avó. Quero esquecer por momentos a tristeza, quero cessar por instantes minhas lágrimas porque sua vida sempre foi feita de muitos sorrisos junto das pessoas que amava.
É assim que vou recordar você. A mulher bem-disposta, carinhosa e sempre interessada no bem-estar do próximo. A pessoa dos abraços aconchegantes e dos conselhos sábios. Um ser humano gentil e sempre de bem com a vida.
Agradeço cada lembrança que deixou porque são essas memórias que me ajudarão a suportar sua ausência.
Eu amarei você para sempre com admiração e saudade, minha avozinha querida.
Estes 2 meses sem minha mãe têm sido muito difíceis. O luto ainda não passou, a saudade ainda está presente e a tristeza que sinto, parece não ter fim.
Tudo que sei, aprendi com ela e tudo que eu queria agora era o seu abraço apertado. É muito difícil perder a pessoa mais especial da minha vida.
Tenho que ser forte, mas a dor é imensa. Oro para que a dor passe e para que eu aprenda a viver com esta falta que sinto.
Que minha mãe descanse em paz e que a fé esteja comigo.
Tudo que meu professor me ensinou está guardado; ficará para sempre guardado em mim. O meu querido mestre fechou os olhos que jamais serão abertos neste mundo. Descanse em paz, professor.
Estou ainda em dor, estou ainda em sofrimento. Como é possível a morte ter roubado à vida uma pessoa tão interessante, especial e com tanto para dar ao mundo. É uma injustiça tremenda, gigante, terrível.
Para mim, você nunca irá embora de verdade: estará sempre aqui através da sabedoria que me passou. Todos os dias eu prometo recordar o bem que você me fez, o que me proporcionou, o conhecimento que me ofereceu.
Quem sabe um dia até nos encontramos. Até esse dia, professor.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Você não foi apenas um sobrinho, mas uma pessoa especial que conquistou meu respeito e admiração. Agora choro sua dolorosa partida, uma morte tão injusta que é impossível não sentir um pouco de revolta com algo tão difícil de compreender.
Ficarão as memórias dos momentos que compartilhamos, e se há algo que me deixa feliz é saber que você estará eternamente no meu coração. A vida tem que forçosamente continuar, mesmo que sejamos confrontados com estes obstáculos. Descanse em paz, sobrinho!
Quando uma pessoa boa vai embora, o mundo inteiro perde. Hoje estou de luto pelo meu genro que se foi.
Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tento ser forte. As pessoas que o conheciam sabem como ele era alguém especial.
Sua falta será sentida para sempre. Era, com certeza, uma das pessoas mais queridas que conheci na minha vida e dói muito saber que não verei mais o seu sorriso.
Sentirei muitas saudades. Descanse em paz, meu querido genro.
Digo adeus com lágrimas nos olhos, porque a dor de perder uma pessoa tão querida e importante para mim é enorme. Dói o meu coração e sinto que o meu luto será eterno.
Que Deus a tenha e que a fé me ajude a seguir em frente durantes este tempo de luto. Nunca é fácil ter que nos despedir, ainda mais assim, quando perdemos uma pessoa tão especial.
Desejo muita força para todo mundo que sentiu esta perda no coração. Estaremos juntos em oração com Deus no coração.
Em sua honra, cunhada, deixo estas palavras expressando minha tristeza e angústia pela sua partida. Na vida parece que estamos preparados para tudo, menos para perder as pessoas que amamos e seu falecimento surgiu como um golpe duro, abalando nossa família e deixando um vazio no meu coração.
De você lembro seu sorriso sincero e fácil, sua prontidão em ajudar e essa forma entusiasmante de encarar a vida. Você amava os seus, cuidava das suas amizades e lutava sempre por aquilo em que acreditava. Sentirei falta de seus conselhos, de ver sua determinação, sentirei falta de ter sua companhia nos melhores e nos piores momentos.
Queria um último abraço, queria dizer o quanto você foi importante para mim. Continuaremos cuidando uns dos outros e lembrando a pessoa especial que você foi. Agora sua presença será como uma estrela brilhando no céu: inalcançável, mas iluminando sempre nosso caminho.
Às vezes a vida nos apresenta surpresas e situações difíceis de entender e aceitar. E que a morte tenha roubado a vida do meu querido sobrinho é um desses casos.
Dói muito o coração, e passe o tempo que passar nunca serei capaz de compreender como tudo isso é possível. Tão jovem, com tanto por viver e experimentar. Tão maravilhoso, um homem tão especial e com tanto para oferecer.
O mundo perdeu uma pessoa brilhante e cheia de bondade, e eu perdi um grande pedaço de mim. Mas Deus sabe o que faz, e é na Sua sabedoria que devemos confiar.
Hoje enxugo as lágrimas, meu amado sobrinho, consolo como posso seus pais e seguirei vivendo e carregando no meu peito seu nome sagrado. Até sempre, meu sobrinho-filho!
Meu luto pelo meu compadre será eterno, porque a saudade que sinto nunca irá se extinguir. Ele era um homem tão bom. Um grande amigo que se foi.
Sentirei sua falta para sempre porque é muito ruim perder uma pessoa tão especial como ele. Guardarei nossas recordações, todos os momentos felizes e tudo que compartilhamos.
Esta dor ainda é muito recente. Faz 1 mês que perdi alguém muito especial e ainda não consigo lidar com esta tristeza.
Meu coração está de luto e eu sinto que irá durar para sempre. Tenho orado muito. Oro para que esta pessoa esteja em paz, para que possa descansar e oro também para que Deus me ajude a sorrir novamente.
Sinto uma tristeza profunda no meu coração. Que a fé me guie a partir daqui.
A morte sempre nos pega desprevenidos, mas é um sentimento diferente quando essa tragédia acontece com um irmão. Irmãos são nossos maiores companheiros, os amigos que queremos ter para toda vida. Perder o meu me destruiu por completo e meu mundo deixou de fazer sentido por não ter mais sua presença.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e a saudade aperta muito meu coração cada vez que recordo tudo que passamos juntos. Para sempre ficará o vazio, a mágoa de o ver partir e o desespero por não o ter conseguido proteger e evitar sua morte.
Dói saber que não poderei mais ver seu sorriso, que não terei mais aquele ombro amigo, aquele conselheiro para todas as ocasiões, a pessoa especial que me entendia como ninguém. Perder um irmão é sentir uma facada no coração, é ficar sem chão e não saber a quem pedir ajuda. Continuarei homenageando meu herói pelo resto da minha vida porque ele foi o ser humano mais especial que já conheci.
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.