Eu sei o quanto está sendo difícil para você, amigo! Ninguém merece passar pelo que você está passando. Mas não pense que é impossível retomar a paz e a felicidade. Eu estarei aqui, bem ao seu lado, para garantir que tudo vai dar certo.
Essa tristeza vai embora. E por mais que demore a partir eu não vou largar seu pé. Os amigos são assim. E nossa amizade vai ajudar você. Força!
Fico muito triste por ter me sido tirada a possibilidade de conhecer mais ainda a pessoa incrível que meu cunhado foi. No tempo que o conheci, ele se mostrou uma pessoa maravilhosa e não posso acreditar que ele se foi assim.
Não sei porque levam embora pessoas tão boas. Queria muito que tivéssemos tido mais tempo, querido cunhado. Sei que um dia vamos nos reencontrar aí em cima.
Enquanto isso não acontece, sentirei sua falta por aqui!
Acho que chegou a hora da nossa despedida. Você é e sempre será uma pessoa muito importante para mim e por isso jamais cairá no meu esquecimento. Parta em paz e descanse na eternidade do tempo.
Seu legado neste mundo é grande e muito importante, por isso viverá aqui por muito tempo. E no dia do nosso reencontro descansaremos juntos. Por agora ficarei aqui honrando seu nome e tudo que representa para mim. Até um dia!
É com um sentimento de profundo pesar que lhe envio estas palavras solidárias para com a perda do seu ente querido. Receba os meus sinceros pêsames que se estendem a toda sua família que vive neste momento uma situação trágica à qual, infelizmente, ninguém está imune.
Desejo que tenha muita força para enfrentar essa fase extremamente delicada. Que Deus conceda uma generosa dose de paz ao seu coração!
Amiga, eu não sei se você consegue me escutar, se me vê ou observa, mas eu gosto de imaginar que sim. Esta data é especial: foi há um ano que você partiu para sempre. Foi um dia tão difícil, tão trágico.
Só eu sei como tenho vivido, como tenho lutado para superar a sua ausência. Mais do que uma amiga, eu sempre a considerei uma irmã de coração. É também por isso que me dói aceitar que jamais a irei ver ou tocar.
Quero só acreditar que você está em um lugar bom, de paz; um lugar melhor do que este onde compartilhamos tantos sorrisos, conversas, experiências. Eu jamais a irei esquecer, amiga.
O tempo que este mês demorou a passar corresponde quase a uma vida inteira de sofrimento. Minha tia me deixou neste mundo, ela se foi e roubou as cores que antes existiam na Terra.
Gostaria de ter lhe contado tudo que sentia por ela, as coisas que estaria na disposição de fazer pelo seu bem-estar. Sempre a vi como uma irmã mais velha ou até como segunda mãe.
É muito triste não ter mais sua companhia, sentir que nenhum sorriso surgirá com a mesma alegria. Quero acreditar que ela está agora em um lugar de paz onde reina o bem e a serenidade.
Sentirei sua falta todos os dias, de noite e de manhã, a toda hora; sempre que me lembrar. Eu sei que ela não me ouve mais, sei que não me vê como via, mas tenho esperança que me proteja como sempre me protegeu.
As lágrimas não param de cair, de umedecer meu rosto, de molhar o chão que piso. Foi há um mês; há um mês que minha querida e amada mãe se foi deste mundo para sempre.
Eu sei que não lhe contei tudo, não lhe falei tudo aquilo que quis lhe falar. É duro perceber que jamais irei vê-la, que aconteça o que acontecer, ela está no seu mundo e eu no meu.
Espero que toda esta angústia que estou sentindo desapareça um dia. Talvez neste momento, seja ainda cedo demais.
Mãe, irei amar-te eternamente, estejas ao meu lado ou longe demais. Descansa em paz.
Que perda enorme para todos nós. Hoje estou sem chão, sem forças para seguir em frente. Meu querido chefe partiu deste mundo e sua falta sempre será sentida.
Ele sempre foi um homem bom e honesto, um verdadeiro líder que nos deixou. Desejo muita força para todos nós e principalmente para sua família. É uma perda horrível e demoraremos muito tempo para nos recuperar.
Só peço a Deus que lhe proteja para que ele tenha o escanço e a paz que merece.
Hoje é um dia triste. Meu bisavô partiu e deixou muitas saudades. Mas quero que este dia seja um momento, também, de gratidão, porque sei bem a sorte que tive em conhecer e poder desfrutar da companhia do meu bisavô.
Ele sempre foi uma pessoa incrível, um homem exemplar, que cuidou de sua família, seus filhos, netos e bisnetos. Guardo nossas lembranças com muito carinho. Agora, só espero que ele possa descansar.
Esteja em paz, meu querido bisavô. Você seguirá vivo nas suas histórias e em toda a saudade que sinto.
A perda de uma mãe é um golpe duro, e imagino a dor que você deve estar sentindo pela ligação muito próxima que tinham. Mas seja forte, seja a pessoa batalhadora e resiliente que sempre foi e tenha muita coragem para suportar esse sentimento negativo.
Estou solidária, pronta a ajudar no que mais precisar. E em oração, continuarei constantemente pedindo a Deus que conceda ao seu coração o conforto e a paz que precisa.
Você partiu para sempre, jamais irá regressar, eu nunca mais poderei sentir seu beijo, seus braços envoltos em mim. Foi há dois meses que a felicidade desapareceu dos meus dias.
Desejo que você esteja em um mundo de paz e que sua eternidade seja um perfeito descanso. Cuidarei do seu nome e honrarei seu legado de amor todos os dias. Um beijo infinito, mãe.