Eu sei que nunca irei me habituar à ausência do meu irmão. Já passou ano do dia terrível em que ele se foi e sinto que uma parte de mim continua aguardando seu regresso.
É uma sensação incrível, é algo que machuca meu coração todos os dias. É esperar por algo que eu sei que conscientemente jamais irá acontecer. É estranho, doloroso, real.
O meu irmão sempre foi tudo para mim, um exemplo de ser humano, um homem íntegro. Se eu pudesse escolher ser alguém, eu gostaria de ter sido como ele.
Sempre o admirei profundamente. Mesmo nas horas em que a briga entre nós se instalava, eu ficava admirando sua forma de reagir. Tenho certeza que o amei desde sempre.
Só quero acreditar que ele está em um lugar de paz, sereno, a descansar. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para o manter vivo ao meu lado neste mundo que será sempre seu.
Chegou o momento de levantar a cabeça e dar um passo rumo à paz e aceitação, à coragem e resiliência. Você está passando momentos muito complicados, mas não há prova de fogo que você não vença!
Chore sempre que precisar, mas não ganhe mágoa à vida nem a ninguém. Existir é exatamente isso: lutar sem culpar, arrumar um jeito de resistir e de encontrar aquela felicidade tão preciosa que acontece sem aviso.
Você é forte, por isso continue sua caminhada, dê esse passo e em breve tudo estará mais luminoso, da maneira que seu coração merece. Estou aqui, para tudo.
A fé é o que nos ajuda nos momentos mais complicados. É sempre a fé que torna nossa dor menor, que transmite uma luz quando tudo parece negro e desamparado. Eu tenho certeza que sua fé irá preservar sua paz e dará conforto sempre que seu coração precisar. Deus é nosso Senhor.
Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, Salmos 92:1-2
Felizes são os corações que em todo momento agradecem a Deus as graças por Ele concedidas. E ainda mais aqueles que mesmo atravessando tribulações encontram razões para se sentirem gratos. Pois é deles a felicidade plena e a paz de espírito.
Seja fiel ao amor de Deus, encha o coração de gratidão e levante a voz aos céus para que Ele escute seu louvor de amor e agradecimento!
Já faz 2 anos que vivo em um mundo sem você e ainda não me acostumei. Frequentemente, esqueço que não tenho mais a sua presença na minha vida e penso em pegar o telefone e ligar para conversar com você.
É muito estranho que alguém que foi tão importante para mim, não esteja mais aqui. Sinto muita saudade de tudo que vivemos e fico muito triste por saber que não iremos ter novas histórias.
Meu peito dói pela falta que sinto. Espero que sua alma esteja em paz e que você possa descansar eternamente. Sinto saudades, meu bem.
A falta que minha neta me faz é violenta demais. Sinto que não tenho estrada para continuar, que nada mais irá me saciar. Minha princesinha se foi para seu novo mundo e me deixou em lágrimas.
A saudade é tão grande, ela quase morde meu coração. É como se ela roubasse meu ânimo, minha alegria, meu desejo de viver mais e mais. Saber que não terei mais minha netinha ao meu lado é morrer todos os dias.
O que me vale é a esperança que ainda persiste em mim, no meu pensamento. Quero acreditar que ela está em um lugar melhor e mais feliz, um lugar de paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por ela.
Tudo acaba quando deixamos de resistir ao que nos incomoda. E nosso relacionamento terminou porque desistimos. Agora só desejo que você seja muito feliz.
Alcance suas metas e corra atrás de todos seus sonhos. Fique em paz, viva a vida com um sorriso no rosto e lute todos os dias pela felicidade que você merece. Até um dia!
Você se foi, mamãe, e deixou um mundo de saudades no meu coração. Sinto muito sua falta; choro juntamente com todas as lembranças, mas prometo ficar bem. Por você, vou me sentir bem.
Não será hoje nem amanhã, mas em breve a paz vai chegar, mesmo que a saudade não vá embora. Só espero que esteja orgulhosa do que estou fazendo neste mundo. E eu prometo que um dia vamos viver nosso reencontro. Beijo, mãe.
Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.
Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.
Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.
Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.
Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Eu sei o que a fé pode fazer, o que acreditar em Deus pode trazer de positivo na vida das pessoas. Neste momento tão difícil, eu quero que você acredite que tudo pode dar certo. Força!
Encontre sua coragem e lute todos os dias! Não permita que o medo desfoque sua visão real da situação. Eu tenho certeza que em breve estaremos celebrando mais está missão cumprida.
Deus é grande e irá ajudar você. Aconteça o que acontecer, seu coração e pensamento merecem toda paz do mundo. Enfrente esta prova de fogo com esperança.