Neste momento de tristeza e perda irreparável, espero que estas palavras possam lhe trazer algum conforto. Meus sentimentos! Lamento muito sua perda e todo sofrimento que está passando.
Espero que consiga encontrar alguma paz na memória de quem partiu, e na certeza que se encontrarão novamente na eternidade.
Esta ferida está aberta há 3 anos. Desde que você partiu sinto uma tristeza enorme em meu peito. Os dias perderam o brilho e minha vida perdeu um pouco a graça.
Já faz tempo, eu sei, mas para mim é como se tivesse sido ontem. Tem dias que acordo e penso que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas logo depois caio na realidade e lembro que realmente perdi você.
A saudade é enorme. Sinto falta das coisas mais bobas. Das conversas de madrugada, de ver você sorrir. Tudo que desejo é que você esteja em paz.
Querido padre, hoje eu quero lhe agradecer por tudo aquilo que seu coração e a palavra de Deus através da sua boca fizeram por mim. Você é uma pessoa incrível, um ser imensamente abençoado.
E eu tenho uma sorte gigante por compartilhar algum tempo com você. Passei por momentos difíceis e alguns eu nem achei que conseguiria ultrapassar. Mas encontrei força, a minha força no meu interior.
Você acreditou em mim, me guiou, me deu amparo, segurança. Era tudo que eu precisava para me sentir em paz e para acreditar em mim de novo. Talvez por isso você seja mais do que um simples padre para mim.
Talvez por isso você seja como um pai, como um mestre, como um sábio. Quero padre, você mudou minha vida e me preparou para novos desafios que a vida possa me oferecer. E eu lhe agradecerei eternamente.
Você partiu e eu ainda não consegui me despedir. Sabe, nossa ligação e nossa amizade sempre foram únicas para mim. Eu sinto um vazio no meu peito e sei que nada irá preenchê-lo.
É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que significa tanto para mim. Será que você pode me ouvir? Saiba que estou orando por você.
Desejo que esteja em paz e que a minha fé me dê forças para encarar um mundo sem a sua presença. Você sempre irá morar no meu coração, querida sogra!
É com tristeza e pesar que escrevo estas palavras em memória de uma querida amiga que nos deixou demasiado cedo.
Uma bela mulher, por dentro e por fora, que, graças à sua natureza gentil e carinhosa, conseguiu me aturar ao longo de tantos anos de amizade. Esteve sempre presente quando precisei e nunca me falhou. Espero igualmente nunca a ter desiludido.
Sinto algum conforto em saber que está em paz e junto de Deus, onde espero um dia também estar para que nos possamos reencontrar. Até um dia, querida amiga!
Já sinto a dor no meu coração, parece até que ele está chorando da saudade que chegará em breve. Parta em paz, faça sua viagem e volte rapidamente, por favor! Estou torcendo para que tudo dê certo, mas acima de tudo que o tempo passe voando para um regresso emocionante! Até breve, meu bem!
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.
Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.
Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.
Todos vocês estão sofrendo muito com esta dura etapa, com este acontecimento difícil de lidar. Tenho uma admiração muito grande por vocês, pela família unida que são e tenho certeza que vão superar este momento.
Acreditem que podem contar com minha disponibilidade, com toda minha atenção, agora e sempre. Lembrem-se que às vezes precisamos lutar para encontrar paz no nosso pensamento e coração. Força.
As melhores pessoas são aquelas que não morrem; aquelas que permanecem vivas após o desaparecimento do corpo. Para todas essas pessoas que vivem em corações e pensamentos eu desejo um dia de paz e harmonia.
A saudade estará sempre presente. E tempo algum irá apagar o sentimento ou as memórias de tempos especiais. É que o amor é mais forte do que qualquer adeus!