Eu gostaria de estar resolvendo outros assuntos ou de estar simplesmente em paz, relaxando em qualquer lugar, mas não é possível. Hoje, você vai partir em uma viagem muito especial e, por mais que seja difícil, temos de nos despedir.
Estou aqui torcendo para que tudo dê certo, para que você se realize ainda mais como ser humano e que se aproxime dos seus sonhos, planos, projetos. Você vai conseguir! Até breve.
Seis meses depois de perder você, ainda sinto uma enorme dor devido à sua ausência. Felizmente tenho muitas pessoas amigas que têm manifestado seu apoio e enviado palavras de conforto, mas é angustiante sempre que olho para trás e vejo que nada do que vivemos se voltará a repetir.
Todos os dias oro a Deus pedindo força para suportar a tristeza e o cansaço. Meu coração implora a paz e quer fugir dos pensamentos angustiantes, mas há sempre algo que, entretanto, surge e me faz lembrar de você e da saudade que sinto.
Tenho certeza que o sentimento que nos uniu perdurará, e é isso que me dá alento, saber que tudo que construímos não foi em vão. Gostaria de recuar nestes seis meses, mesmo que fosse para dar a você um último abraço. Eu sentirei sua falta, cada vez mais, até que também chegue minha vez de partir.
Eu nem acredito que você partiu sem avisar. Não tivemos tempo para um último abraço, para uma despedida digna da nossa amizade.
A vida é injusta, meu amigo, e o que aconteceu com você é a prova mais certa que já vi. Só espero que você fique em paz e que nosso relacionamento se mantenha apesar da distância que nos assiste. Até um dia, amigo!
Não consigo expressar quanto irei sentir a falta da sua filha. Nem imaginar a dor que uma mãe sente nessa hora.
Ela era um ser humano maravilhoso que irá deixar uma saudade imensa nos corações daqueles que a conheceram.
Sei que não há muito que eu lhe possa dizer ou fazer para diminuir a dor que está sentindo pela perda que sofreu, mas saiba que estou aqui, à distância de uma chamada, para o que precisar.
Que Deus receba a sua filha de braços abertos e lhe dê a paz que tanto merece. Os meus sentidos pêsames.
Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.
Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.
Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado
Todos os dias penso em você. E já é assim meu dia a dia desde há um ano. Irmã, que seu novo lar seja de paz e amor e nada de bom lhe falte. Descanse na eternidade do bem e até um dia.
Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que está se sentindo orgulhosa do que tenho feito. Não tem sido propriamente fácil lidar com sua ausência, mas tenho me esforçado dia após dia, noite após noite.
Não temos poder para evitar as perdas, não temos possibilidade de mudar acontecimentos trágicos que assolam nossas vidas, mas somos mais fortes que aquilo que imaginamos e temos capacidade para suportar e superar as fases mais conturbadas que nos vão surgindo.
Tenho certeza que ver partir a princesa, a filha que vocês criaram com tanto carinho foi e continua sendo um obstáculo duro e muito grande. Mas quando tudo parecer impossível de suportar, pensem que vocês foram pais maravilhosos e que sempre lhe deram todo amor que tinham. O maior conforto que um ser humano pode sentir é saber que deu seu melhor pelas pessoas ao seu redor, enquanto as mesmas ainda estavam vivas.
Continuarei orando a Deus por vocês para que Ele continue concedendo paz, discernimento e força ao coração de vocês. A saudade permanecerá, mas aos poucos a vida continuará. E eu também farei questão de estar sempre aqui para dar meu apoio e carinho.
Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33
Coragem e muita fé é o que desejo a você. Sei que está sofrendo muito, pois perdeu alguém que amava. Mas Deus está ao seu lado, neste e em todos os momentos.
Agora você chora, mas amanhã reconquistará a felicidade. Tenha força e lute contra a tristeza, pois quem se foi apenas partiu mais cedo; um dia voltarão a se encontrar. Ore para que Deus acalme seu coração aflito e lhe dê paz.
Isaías 26:3 "Tu, Senhor, preservarás em perfeita paz aquele cujo o propósito está firme em Ti, porque em Ti confia."
Confia a tua vida em Deus. Ele é o teu Senhor e nada te faltará. Deus é bom e misericordioso. Confia em Deus, Ele sabe o que faz. Ainda que em muitos momentos tu te possas sentir perdido, caminhando pelo vale das sombras, como quem nada num labirinto sem saída, saibas que Deus escolheu para ti este trajeto. É nestes percursos de dor e sofrimento que a tua fé é fortalecida, que tu adquires sabedoria e crescimento.
Deus só coloca em nossos caminhos aqueles obstáculos que somos capazes de ultrapassar. E se estes obstáculos nos impedem de andar, é porque Deus quer proteger a nossa vida eterna, a nossa alma. Entrega o teu destino a Deus e anda em paz. Se tu confias em Deus, ele segurará na tua mão e caminhará sempre ao teu lado. Segue em paz os ensinamentos de Deus.
Hoje não quero me sentir triste por não ter mais meu pai comigo. Pelo contrário, quero apenas agradecer e prestar uma grande homenagem a este homem incrível que ele foi.
Meu pai foi e ainda é meu maior exemplo. Até hoje, quando tenho dúvidas do que fazer, pergunto a mim mesmo o que meu pai faria. Mesmo depois de ir embora ele segue me inspirando a ser alguém melhor.
Ele foi o melhor pai que eu poderia ter dito. Sempre me ensinou a ser uma pessoa honesta e a cuidar do próximo. Sempre lutou para que eu seguisse meus sonhos e se hoje sou quem sou, devo tudo a ele.
Pai, eu sei que você está em paz porque posso senti-lo. Nossa ligação é muito forte e sei que nunca irá desaparecer. Levo sempre você comigo!
Todos os dias recordo aqueles que já partiram, mas que permanecem no meu coração! Todos os dias sinto falta de quem já não está entre nós, mas especialmente hoje – no dia dos finados – a saudade aperta ainda mais.
É por isso que pretendo homenagear todas essas pessoas maravilhosas que deixaram um legado de paz e amor. E essa minha homenagem passa por recordar tudo que fizeram e transformaram em vida. Na verdade, pessoas como elas jamais merecem desaparecer. São únicas e mortais.