Antes de fazer qualquer convite, queremos agradecer as orações e a presença de quem se despediu do nosso ente querido. Na missa de sétimo dia, contamos com as orações de todos para que sua viagem seja realizada em paz.
Era você que dava cor e alegria à minha vida. Era você que colocava sorrisos no meu rosto, mas hoje só tem lugar para as lágrimas. Hoje sou apenas tristeza e dor, pois você partiu e devo dizer adeus para sempre.
Você era e para sempre será especial, e mesmo já não estando presente, continuará fazendo parte de mim. Pois jamais esquecerei tudo que viemos, tudo que compartilhei com você. Até sempre e fique em paz!
Meio ano se passou desde que nos despedimos. Você foi embora cedo demais e ainda não me acostumei com a falta que faz.
Sinto saudade dos nossos dias, quando nem pensávamos que isso iria acontecer. Sinto falta do som da sua voz, do calor do seu abraço.
Têm sido dias difíceis e eu só espero que esteja em paz aí em cima. Nunca irei me esquecer você e de tudo que vivemos. Você estará para sempre no meu coração.
Ah, minha querida irmã, se você soubesse a falta que fez neste 1 ano. Eu sei que você não pode me ouvir, mas ainda converso em voz alta como se pudesse me ouvir. É uma forma de sentí-la um pouco mais perto.
Penso em você todos os dias e revisito nossas lembranças. Nunca me esquecerei de tudo que passamos lado a lado. Você foi e ainda é a melhor irmã que eu poderia ter.
Este adeus ainda está entalado na minha garganta. Dói muito pensar que já faz 1 ano que não ouço sua voz. Tudo que desejo é que você esteja descansando em paz.
O amor é o maior dos vínculos, o amor é mais forte que qualquer circunstância. E é por isso que apesar de ter perdido sua esposa fisicamente, o sentimento que unia vocês vai permanecer no seu coração para o confortar nos momentos de tristeza, mas também para lhe dar forças para continuar de cabeça erguida.
Quando olhar para trás lembre todos os momentos bons que passaram, toda cumplicidade e as palavras de carinho que trocaram. Você terá a certeza de que valeu a pena tudo que foi vivido em conjunto e que, aconteça o que acontecer, essas lembranças nunca se apagarão e serão sempre uma fonte de paz.
A vida vai continuar e você merece alcançar seus sonhos, seus planos e reerguer tudo que quebrou com sua perda. Não tema a dor, o vazio e a saudade porque você está rodeado de pessoas que farão questão de estar presentes para que nunca se sinta desamparado.
Há uma semana, lhe dei adeus. O aperto que senti no meu peito ainda não passou e não sei se algum dia irá passar.
Espero que esteja bem, que possa me ouvir de alguma forma e que saiba que estou pensando em você. Seguirei orando para que esteja em paz e para que, um dia, possamos nos reencontrar.
Que Deus lhe proteja sempre e que os anjos possam lhe guiar. Sinto saudades e guardo sempre um abraço para quando voltarmos a nos encontrar.
Filipenses 4:6 "Por nada seja ansioso; mas em tudo, pelas súplicas e orações, em ação de graças, apresente a Deus os seus pedidos."
O futuro a Deus pertence. A Deus pertence a nossa vida. De nada nos adianta ficar aflitos e angustiados, ansiosos com os problemas que nos aparecem na vida, com os desejos que queremos realizar, ou com as graças que queremos alcançar.
Entregue a sua vida a Deus. Ele tem um plano perfeito para você. Cultive em você a temperança, cultive a paz e a paciência em seu coração. Deus lhe dará, no tempo certo aquilo que será o melhor para você, para o seu crescimento.
Concentre-se na sua fé, entregue seu coração a Deus, com humildade apresente a Ele as suas súplicas. Feche-se em oração e diante da misericórdia divina, entregue sua vida a Deus.
Ore, agradeça e espere com fé. Deus sempre escuta quem a Ele é fiel. Se o que quer for bom para você, Ele há de ouvir e realizar as suas preces.
Hoje é um dia triste, pois é o aniversário da sua partida, meu pai. E passe o tempo que passar, esta data sempre será lembrada com dor.
Você foi o melhor dos pais e deixou tanta saudade que tempo algum será capaz de curar. Mas deixou também lindas recordações, e é nelas que penso sempre que o coração começa a gritar seu nome.
Para sempre vou lembrar e amar você, meu pai. Continue descansando em paz.
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.
Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.
Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.
Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Eu sei que terei de travar duras batalhas nesta vida. Tenho consciência que nem sempre será fácil despertar para mais um dia. Mas tenho de encarar a realidade de frente. E para isso acontecer eu preciso manter minha fé e esperança.
Só assim irei superar as dificuldades naturais do dia a dia. Sim, porque às vezes temos de ser fortes e arrumar um jeito para descobrir a estrada de volta para felicidade e bem-estar. Claro que com Deus no comando tudo é diferente; melhor.
É a Ele que me agarro quando algo de errado acontece na minha vida. E é sempre Ele que me dá a mão e indica o melhor caminho. Na verdade, ele só indica, porque depois precisamos de o trilhar até à meta da paz e do amor.
O meu filho será sempre a minha vida, mesmo que não esteja mais ao meu lado. Este foi um ano duro, muito difícil: meu filho amado se foi e me deixou em lágrimas e sem alegria.
Agora só me resta recordar como era bom quando ele me abraçava, parecia até que o tempo parava. Era tão gostoso, aquele momento em que pegava na minha mão e me olhava nos olhos enquanto falava “eu te amo tanto!”.
São simplesmente momentos assim que me mantém neste mundo. O meu filho continua vivo em mim, continuará sempre. Que ele esteja a descansar em um lugar de paz, é o que desejo.