Mensagens de Paz

Encontradas 847 mensagens de conforto:

Você já partiu faz muito tempo, mas não há dia em que não pense em você, em que não recorde tudo que vivi ao seu lado. Sua memória continua bem viva no meu coração e pensamento, e apenas as saudades aumentam de dia para dia.

Sinto muito a sua falta, e sei que passe o tempo que passar, vou continuar sentindo, pois estas saudades são eternas e incuráveis. Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar.
Adeus, meu amor. Que a vida te sorria sempre e te preencha os vazios com paz e alegria.
 
Todos os dias recordo aqueles que já partiram, mas que permanecem no meu coração! Todos os dias sinto falta de quem já não está entre nós, mas especialmente hoje – no dia dos finados – a saudade aperta ainda mais.

É por isso que pretendo homenagear todas essas pessoas maravilhosas que deixaram um legado de paz e amor. E essa minha homenagem passa por recordar tudo que fizeram e transformaram em vida. Na verdade, pessoas como elas jamais merecem desaparecer. São únicas e mortais.
Você é mais forte do que imagina, amiga! Eu sei que as dificuldades são muito grandes, mas não são mais poderosas do que sua determinação. Mantenha o pensamento positivo e não desista de ser feliz.

Procure sua paz interior e com o tempo as coisas vão se resolver. Você só precisa relativizar os problemas e manter a fé nas soluções. Até esse momento eu estarei ao seu lado, querida. Força!
Lamento muito a sua perda! A sua mãe era uma mulher fantástica que só podia ter criado um filho igualmente fantástico.

São muitos os que choram a partida de uma mulher incrível, ela era admirada e amada por muita gente.

Sempre admirei muito a relação que você tinha com sua mãe e sei quanto eram próximos, por isso, nem imagino a dor que deve estar a sentir nesta hora.

Saiba que estarei aqui para o que possa precisar e que nas minhas orações peço a Deus que lhe dê alguma paz e consolo.

Um abraço de força para a sua família!
Este ano foi difícil, irmã! Foram mais de trezentos dias sem o calor do seu abraço e a ternura da sua voz. Você partiu cedo demais, mas eu farei o que puder para manter seu nome vivo neste mundo.

Espero que esteja em paz e orgulhosa do meu percurso. Nem sempre foi fácil superar a saudade, mas não vou desistir de ser feliz. Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Até um dia, irmã!
Eu nunca me deitei
sem lhe dar um beijo.
Foi você que me ensinou.

Eu nunca discuti
acerca do que não sabia.
Foi você que me alertou.

Eu sei que jamais irei
ver você, porque seu
corpo não se mexe
mais e sei também que
morreu na vida, neste
mundo, mas jamais
irá morrer no meu peito
pensamento e coração.
Madrasta, descanse em
paz e até ao dia feliz
do nosso reencontro.

Eu nunca amei
de forma pequena.
Foi você que me explicou.

Eu nunca senti
frio no seu abraço.
Foi seu amor que o aqueceu.
Sempre que o vento encosta no meu rosto em penso em você. Quando um sorriso surge no meu rosto eu penso em você. E até quando nada acontece eu penso em você. Sinto tanto sua falta, irmã!

Ainda vivo com uma revolta, com uma angústia por você ter desaparecido. Não foi justo, não tem explicação. Mas aconteceu e eu tenho de aceitar. Todos os dias seu nome aparece na minha boca e nada fará desvanecer este amor e esta saudade que sinto por você. Fique em paz, querida, e até um dia.
Oro sempre para que Deus me livre de tudo aquilo que tira a minha paz e me impede de ser feliz.
“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”
Deuteronômio 31:8

Hoje você chora e a escuridão parece ter inundado sua vida, mas se tiver Deus em seu coração Ele fará o sol voltar a brilhar.

Lamento que esteja passando por este momento de dor imensa, e infelizmente não há nada que traga de volta seu ente querido que partiu.

Mas não desanime, não desista, não tema, pois Deus está ao seu lado e no seu amor você encontrará consolo e forças para continuar.

Ore ao Senhor para que Ele lhe conceda paz à alma e alivie seu tormento. Tenha fé, pois Deus nunca abandonará você!
Na paz eterna descansam os que o bem fizeram na Terra. Até um dia, com saudade.
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!
Ela foi quem me guiou durante os tempos difíceis e hoje, meu coração chora pela sua partida. Minha querida pastora, que falta você faz aqui. Já sinto uma saudade imensa de você.

Sei que está em paz agora e ao lado de Deus, mas não posso evitar de sentir uma dor no meu coração.

Saiba que levarei suas palavras sempre comigo e, nos momentos difíceis, lembrarei de tudo que me ensinou. Agradeço por tudo, por cada palavra de sabedoria e por nunca deixar eu desistir da minha fé.

Estarei orando por você sempre.
Desde que você partiu, há 5 meses atrás, tenho orado muito. É o meu jeito de aliviar um pouco a dor e a saudade.

Quando estou em sintonia com Deus, é quando consigo sentir você por perto. É uma forma de enganar um pouco a saudade e viver um pouco mais ao seu lado.

Sei que você está em paz e por isso me acalmo, mas é realmente muito difícil seguir vivendo depois da sua partida.

Queria poder conversar com você e lhe dar um abraço apertado. Seguirei orando para ter pelo menos um pouco da sua presença aqui.
Você partiu, mamãe, mas eu sei que um dia voltaremos a estar juntos. Você será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida. E confesso que já sinto sua falta de um modo que nem consigo explicar.

Desejo que sua viagem seja feita em paz. E prometo honrar seu nome e manter viva a memória de uma mulher maravilhosa: você. Até um dia, mãe! Eu vou sempre amar você.