Eu sinto tanta falta do meu padrinho que é até difícil achar palavras para expressar esta tristeza. Não tê-lo mais comigo é uma dor que carrego diariamente.
Querido padrinho, queria que você soubesse a falta que me faz e a saudade que deixou. Agarro-me nas nossas lembranças e sempre rezo para que esteja em paz.
Às vezes, penso até que tudo não passou de um sonho ruim e que amanhã vou encontrá-lo para termos uma conversa daquela que só nós tínhamos. Mas sei que não é real.
Você não está aqui e a saudade cresce a cada dia. Guardo você no meu coração, querido padrinho, e nunca esqueço do que você significa para mim.
Não tem jeito, não tem como. Não existem palavras que possam melhorar o sofrimento que você está sentido agora. Não há nada que eu possa dizer que faça desaparecer toda a dor e toda a saudade. Eu sei isso.
Mas eu quero que saiba que estou aqui, com você. E você está comigo, nas minhas orações e no meu pensamento. Não tem jeito, não tem como. Nada vai me afastar do seu lado, nem levar você do meu pensamento e do meu cuidado.
O meu coração sofre e chora com você, e eu estarei aqui, no momento em que precisar. Basta chamar. Que Deus abençoe e console você, e lhe conceda muita paz. Um abraço apertado e cheio de amor.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
A falta que minha neta me faz é violenta demais. Sinto que não tenho estrada para continuar, que nada mais irá me saciar. Minha princesinha se foi para seu novo mundo e me deixou em lágrimas.
A saudade é tão grande, ela quase morde meu coração. É como se ela roubasse meu ânimo, minha alegria, meu desejo de viver mais e mais. Saber que não terei mais minha netinha ao meu lado é morrer todos os dias.
O que me vale é a esperança que ainda persiste em mim, no meu pensamento. Quero acreditar que ela está em um lugar melhor e mais feliz, um lugar de paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por ela.
Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.
Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.
Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.
Eu tive sorte de ter aula com ela, pois realmente era uma professora especial. É muito injusto que ela tenha partido.
Ela era uma mulher fantástica, que sempre inspirava seus alunos e alunas a buscarem o melhor. Uma professora exemplar e é realmente uma pena que ela tenha ido embora.
Professora, saiba que você impactou positivamente todas as pessoas que passaram pela sua sala de aula. Espero que isso possa lhe trazer a paz de espírito que você merece.
Até um dia, madrinha! Por maior que seja a tristeza eu sei que tenho de me despedir de você. Sinto muito sua falta e tudo é ainda muito recente. Você se foi, mas já deixou um monte de lágrimas e saudade.
Espero e desejo que sua viagem seja feita em paz e que em harmonia descanse toda eternidade. Você será sempre recordada com uma mulher maravilhosa, um ser humano muito generoso e uma madrinha exemplar. Até um dia, dinda!
É sempre difícil escrever para você, mãe, mas tenho este costume. Você não está mais aqui e esta é a forma que encontrei de poder senti-la mais perto.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem e para relembrar o tempo em que estávamos lado a lado. Sabe, mãe, você significa muito para mim e eu tenho certeza que você sentiria orgulho da pessoa que estou me tornando.
Tudo que sei, foi você quem me ensinou. Aprendi pelo seu exemplo, vendo a mulher forte e batalhadora que você sempre foi.
Gosto de escrever porque parece que ficamos mais perto. Sei que você está em paz e isso acalma meu coração.
Sigo sempre buscando meus sonhos, mãe, como você me ensinou.
Nunca vou deixar de agradecer por ter tido uma mãe como você. Envio todo meu amor através destas palavras.
Neste Dia de Finados é você quem surge no meu pensamento, vovó. Espero que esteja em um mundo de paz e tranquilidade e que se puder me ver se sinta imensamente orgulhosa do meu percurso.
No coração trago lindas recordações do que vivi ao seu lado e uma saudade que nunca vai acabar. Um beijo carregado de amor e até um dia.
Eu não sei se meu coração é o mais sensível do mundo, mas não há natal que passe que eu não chore por aqueles que sofrem. Penso sempre em quem não tem família, amigos e presentes; em quem não terá mesa para jantar.
A verdade é que eu amo o natal! Se existe data no ano que eu aprecio profundamente, essa data é esta, a do espírito natalino presente no ar. Acontece que nem todo mundo tem o privilégio de estar feliz como eu. E por isso, eu choro um pouco.
Não é algo que consiga controlar. É uma coisa que aperta minha garganta e me provoca sensações de infelicidade com a realidade ao meu redor.
O meu desejo para este natal é que todo mundo tenha chão, comida, paz e amor. Enquanto eu desejar, meu desejo pode se realizar. Bom natal a todos e sejamos amigáveis com o mundo à nossa volta!
Meu amigo, desde que você partiu para sempre meu coração vive chamando seu nome, pois chora de saudade eterna desde esse dia. Recordo você todos os dias, lembro de tudo que vivemos juntos, mas tudo que ficou por dizer me sufoca o peito, e tudo que ficou por viver me confunde o pensamento.
Seu lugar em meu coração jamais será ocupado, assim como esta saudade jamais será curada. Espero que esteja descansando em paz, amigo, e que na eternidade ou em outra vida, nos voltemos a encontrar.
Você já partiu faz muito tempo, mas não há dia em que não pense em você, em que não recorde tudo que vivi ao seu lado. Sua memória continua bem viva no meu coração e pensamento, e apenas as saudades aumentam de dia para dia.
Sinto muito a sua falta, e sei que passe o tempo que passar, vou continuar sentindo, pois estas saudades são eternas e incuráveis. Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar.
Amiga, sei que hoje seu coração pesa de dor e que desconfia que o amanhã traga felicidade ou paz. Mas confie em mim e acima de tudo, acredite no poder de Deus e tenha força.
Se você acreditar, se pedir ao Senhor e mantiver a chama da fé acesa no seu coração, sua recompensa irá chegar. Não se desespere, amiga, e seja forte, pois toda dificuldade na vida existe apenas para nos testar e nos fazer mais fortes!