Hoje, escrevo com o coração cheio de gratidão a quem nunca duvidou de mim. Meu bom pastor e bom amigo, você se dedicou, gastou seu tempo comigo e nunca duvidou da minha capacidade.
Estou em paz, estou bem, estou feliz, porque eu encontrei o meu lugar. Eu ouvi sua mensagem, eu segui a palavra divina e a graça do Senhor me acolheu.
Sei bem quanto sua irmã era importante para você e, por isso, sei que a dor que sente agora é enorme. Ela partiu, mas seguirá viva no seu coração, nas suas lembranças e na saudade.
Honre a vida dela. Seja alguém de quem ela iria se orgulhar. É tudo que pode fazer.
Lembre-se que Deus sempre tem um plano para nós e saiba que ela estará em paz. Seja forte agora e conte comigo para o que precisar.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.
E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.
Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
O amor da minha vida partiu para outro mundo, para outro lugar. Estou mais pobre e imensamente triste. Não é justo perdermos alguém que tanto amamos e que tanto nos traz paz e alegria.
Você agora, meu bem, é a luz que mais brilha no céu. E prometo que meu coração irá sempre amar você. Te amo, te adoro, te quero; ontem, hoje e amanhã. Até um dia, meu bem!
Quando você partiu, senti o peso do mundo nos meus ombros. Agora, 8 meses depois, o peso deu lugar à saudade. Levo as lembranças comigo e oro muito para que esteja em paz.
É muito estranho não ter você aqui há 8 meses, mas ainda sentir sua presença. Penso sempre em tudo que já vivemos juntos.
O meu amor pelo meu marido jamais irá morrer. Não importa o que aconteça, ele viverá sempre em mim, mesmo que esteja em um outro lugar. Descansa em paz, meu bem. Irei sempre amar-te!
Eu sei que meu marido não está mais aqui, ele não respira o mesmo ar que eu; ele se foi para sempre. Fisicamente, ele mora em outro lugar, mas de todas as outras formas de vida, ele está aqui no meu coração.
O que vivemos continuará presente no meu pensamento, bem como a tristeza de não termos realizado todos os sonhos e projetos de casal. Um dia, na sua casa, quem sabe?
Hoje o dia é de reflexão, de entendimento, de paz. Hoje, meu filho, recordo nossa história. Mas confesso que não consigo esquecer o adeus que nos separa até hoje. Foi há um ano, meu amor!
Foi há um ano que minha vida perdeu cor e alegria. Mas aprendi a encontrar você nas minhas memórias, nas lembranças mais poderosas de nós dois. E aí sou feliz novamente; aí sou feliz constantemente. Até um dia, meu filho!
Meus sentimentos, amiga. Se você soubesse quanto me custa e dói ver você chorar, encontra-la triste e sem rumo… Quem me dera que seu ente querido estivesse ainda ao seu lado, mas a vida é mesmo assim, querida: um dia está tudo bem, e no outro algo pode acontecer. Ore muito, procure aceitar a realidade e arrume um jeito de encontrar paz novamente. Eu estarei ao seu lado para dar meu apoio. Força, amiga, você vai sorrir de novo.
Despeço-me com lágrimas nos olhos do meu querido padre. Ele partiu e meu coração chora esta despedida. Com certeza, fará muito falta, não só para mim, mas por muitas pessoas que foram tocadas pela sua mensagem.
Aprendi muito com ele e graças à sua fé, pude encontrar a minha. Sei que este era o seu momento e que só me resta dizer adeus, mas é um adeus sofrido.
Que a paz esteja com você, querido padre, e que possa, agora, descansar. Sentirei muito a sua falta!
Meu primo era muito mais que meu parente, ele era um amigo para todas as horas. Sinto muita saudade e não consigo ainda aceitar que ele partiu.
Guardo muitas lembranças dos dias que passávamos lado a lado. Gosto de recordar o que vivemos, pois é uma forma de mantê-lo perto.
Oro sempre para que Deus o proteja e para que esteja em paz. Nunca irei lhe esquecer, primo, e todas as nossas lembranças estão guardadas no meu coração.
Chegou a hora da despedida, de dizer “adeus, volte logo”, mas também de agradecer por tudo que você sempre fez por mim. Faça sua viagem em paz, aproveite todos os momentos desta sua aventura e divirta-se.
Estarei com saudade, mas aguento o tempo passar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida, e é claro que eu desejaria que estivesse aqui, sempre aqui perto de mim, mas a vida é mesmo assim.
Ficarei contando as horas, os minutos e até os segundos até ao seu regresso, mas juro que continuarei disponível para tudo que você precisar, esteja onde estiver. Até breve.
Amiga, como vou viver sem ti? Sem te sentir ao meu lado como antes? Eu não vou sequer saber como caminhar, terei de descobrir a pouco e pouco como enxergar beleza neste mundo novamente. Por favor, descansa em paz enquanto eu oro e sempre irei orar por ti. Até um dia.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.