Foi há 7 dias que, por força do destino, fomos obrigados a dizer o último adeus a um grande amigo.
Partiu uma pessoa íntegra, um marido exemplar e pai muito extremoso. Que Deus o receba de braços abertos e que lhe dê a paz que todos almejamos.
A todos os corações enlutados, desejo força e muita fé. Ele se encontra na sua morada eterna, mas deixou muitas e boas memórias que jamais iremos esquecer. Fique em paz.
Meu avô, meu querido avô, você estará sempre no meu coração e viverá eternamente no meu pensamento. Não é fácil conviver com esta saudade, mas as leis da vida é que dominam este mundo.
Espero e desejo que você esteja em paz e que se puder me ver sinta um orgulho gigante em mim e em todas as coisas que estou a fazer na vida. Sou uma pessoa feliz porque você existiu e existe em mim. Te adoro, vovô! Até um dia.
A fé nem sempre está à frente dos nossos olhos. E esse foi o ensinamento mais clarificador que você me ensinou. Padre, mais do que um sábio, um mestre, você será sempre, para mim, um exemplo de ser humano.
Até mais do que palavra divina que você transporta no coração e transmite no olhar e com a boca, sua mais valia consiste na preocupação com o outro. Tenho muita sorte em compartilhar meu tempo com você.
E é por isso e muito mais que eu lhe desejo uma vida maravilhosa; uma vida de paz junto do Senhor e de quem você mais ama. É também por isso que lhe agradeço profundamente. Sem sua presença na minha vida eu jamais saberia ser feliz como hoje sou.
Não há um dia que passe que eu não agradeça as bênçãos que recebo, as dádivas do Senhor que me proporcionam bem-estar, alegria, paz e muita felicidade. Deus é meu amigo e a Ele serei eternamente gratidão!
Eu sei o que é perder o amor de uma vida inteira. Vovó, desde que partiste, eu choro e fico triste, eu não vejo mais cor no mundo nem escuto canções felizes. Sinto tanto tua falta!
Quero que saibas, vovó linda da minha vida, que meu pensamento estará sempre em ti e que nada nem ninguém apagará teu nome do meu coração. Descansa em paz, vovó. Eu te amo, no céu e na Terra.
Vi um pedaço de mim ir embora quando minha irmã partiu. São tantos momentos que tínhamos planejado e que nunca iremos viver.
É muito injusto que isso tenha acontecido, que não possa ver a pessoa que minha irmã ainda iria ser. Dói em mim uma dor profunda, como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Oro para que ela esteja em paz e só posso pensar como queria, pelo menos, mais um dia ao seu lado.
A saudade sempre estará comigo. O amor que sinto é mais forte que tudo e, assim, poderei senti-la comigo.
Este dia deveria ser de festa, de alegria, presentes, mas é simplesmente uma data de homenagem à melhor mãe do mundo. Neste Dia das Mães, à minha eu dedico todo meu amor e saudade.
Adoraria que ela estivesse aqui para celebrarmos a vida da melhor maneira, para sorrirmos e nos sentirmos em paz como devemos nos sentir.
Hoje, no Dia das Mães, eu recordo a minha com muito carinho e amor.
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.
São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.
Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Quando você partiu, senti o peso do mundo nos meus ombros. Agora, 8 meses depois, o peso deu lugar à saudade. Levo as lembranças comigo e oro muito para que esteja em paz.
É muito estranho não ter você aqui há 8 meses, mas ainda sentir sua presença. Penso sempre em tudo que já vivemos juntos.
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.
Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.
Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!
Querida prima, desde que você partiu que sinto as lágrimas a escorrer pelo meu rosto e a arrefecer o meu peito.
Sinto um enorme vazio no meu coração. Tento preencher esse vazio com as boas e muitas memórias que guardo de você, mas não consigo remendar o coração, nem afastar a dor.
Irei sempre sentir a sua falta, espero que se encontre em paz.
Madrinha, eu sinto muito; muito mesmo. Você sempre foi como uma mãe para mim e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado. Como é triste ver partir para sempre aqueles que tanto amamos!
Só quero que tenha um descanso sereno ao longo de toda eternidade. Aqui eu honrarei seu nome entre lágrimas, entre saudade, entre tristeza. Mas quem sabe um dia até nos reencontramos? Quem sabe.
Todos os dias irei rezar pelo seu bem-estar, pela sua paz de espírito. Não passará um minuto sem que me lembre de você e do que me proporcionou como madrinha, amiga e segunda mãe. Para mim, você continuará viva para sempre.
Eu espero que a mágica natalina leve um pouco do meu amor até você, amiga. É muito difícil não ter sua presença neste Natal. Pela primeira vez, não terei sua companhia nas minhas festas e isso torna tudo um pouquinho mais triste.
Espero que a fé deste dia especial, leve minha mensagem de saudades até perto de você. Só desejo que esteja em paz. Saiba que estarei pensando em você neste dia tão especial. Nunca irei lhe esquecer. Você é para sempre minha melhor amiga!