Mensagens de Paz

Encontradas 847 mensagens de conforto:

Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.

Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.

Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.

Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Madrinha, eu sinto muito; muito mesmo. Você sempre foi como uma mãe para mim e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado. Como é triste ver partir para sempre aqueles que tanto amamos!

Só quero que tenha um descanso sereno ao longo de toda eternidade. Aqui eu honrarei seu nome entre lágrimas, entre saudade, entre tristeza. Mas quem sabe um dia até nos reencontramos? Quem sabe.

Todos os dias irei rezar pelo seu bem-estar, pela sua paz de espírito. Não passará um minuto sem que me lembre de você e do que me proporcionou como madrinha, amiga e segunda mãe. Para mim, você continuará viva para sempre.
Como dói perder quem amamos. Mal posso imaginar o que você está passando com a partida do seu marido. Desejo muita força para encarar este momento.

Saiba que ele continuará vivo no seu coração e que o poder do amor é maior que tudo. Ele era um homem exemplar e com certeza fará muita falta.

Estou orando por você e por ele para que encontrem a paz. Sinto muito.
Há um ano que você partiu deste mundo, querida prima, deixando uma imensa tristeza no coração dos seus familiares e dos seus amigos que tanto a acarinhavam.

Quando penso em você, sinto um misto de felicidade e tristeza. Feliz por todas as memórias que tenho de você serem boas e triste por não ter você mais aqui comigo.

Onde quer que esteja, que esteja bem e em paz!
Eu aprendi com meu erro, mesmo que agora isso não altere nem um pouco nosso relacionamento. Você não merecia ter passado pelo que passou nem sofrido tudo que sofreu. A culpa é toda minha e sinto que eu jamais irei me perdoar!

Desculpe, eu agi sem pensar e machuquei seu coração, estraguei a confiança que construímos com tanto tempo e esforço. Na verdade, eu estraguei tudo, até mesmo minha paz, minha felicidade. Por favor, me desculpe…
Eu queria que tudo fosse diferente, meu filho. Não pense que fico feliz com nossas discussões ou que não gostaria que houvesse paz entre nós. Acima de tudo, sou sua mãe e isso faz com que tenha um carinho diferente por você.

Por que não repensa suas atitudes? Por que não faz um esforço para mudar? Por vezes fico triste e magoada com seu jeito de falar e agir. Acredite que tudo pode melhorar se quiser e facilmente conseguiremos conquistar a paz que desejamos.
Que Deus esteja ao seu lado neste momento de perda e que a fé lhe guie neste caminho difícil. Sua filha partiu e eu não tenho palavras para descrever esta tristeza.

Desejo força para você e para toda a sua família. Que possam encontrar alguma paz nesta escuridão.

Saibam que estou orando por todos vocês e pela sua menina que está agora no céu.

Meus pêsames.
Existem pessoas boas neste mundo, mas nunca conheci alguém com a mesma generosidade e bondade que tinha a minha falecida cunhada.

Era o tipo de pessoa para quem o bem-estar do outro era mais importante do que o seu e que se sacrificou muitas vezes para que os outros pudessem estar bem.

Não consigo compreender o motivo da sua partida, mas espero que a sua nova morada lhe ofereça a paz eterna.
Todos os dias meus olhos choram
todos os dias desde que partiste
há quatro longos e terríveis anos.

Descansa em paz e olha por mim,
se puderes. Por ti, irei sempre orar.
 
Eu sei como é difícil ter que aguentar a dor de perder alguém importante. Sei como alguns sentimentos consomem o nosso coração. Sei como é difícil dormir sabendo que nunca mais vamos ver aquela pessoa que significava tanto para nós.

Também me lembro da sensação de não ter mais lágrimas para chorar e de pensar que o sofrimento nunca chegaria ao fim. Mas quero trazer paz ao seu coração neste momento.

A minha experiência é que um dia o sol brilha outra vez. Você só tem que se certificar que abre as cortinas e as janelas. Você tem que criar espaço para que a alegria possa surgir, cultivar o seu terreno para que coisas boas possam brotar na sua vida.

A tempestade chegará ao fim, e até lá eu estarei sempre com você.
Foi há oito meses, há oito terríveis meses,
que você se foi. Às vezes fico imaginando
como seria maravilhoso despertar deste
pesadelo, acordar e perceber que estava
dormindo o sono mais pesado de sempre.

Sinto muito sua falta e sei que estou ainda
no começo da dor e da saudade. Descanse
em paz e até ao dia do nosso reencontro.
 
Você partiu; foi embora e agora só consigo viver em saudade. Sinto muito sua falta, madrinha! Chegou a hora da sua grande viagem. Seu tempo nesta vida chegou ao fim. Parta em paz!

Desejo que esteja em harmonia com seu novo mundo e também com você mesma. Eu vou continuar a amar você aqui, hoje e toda minha vida, como sempre. Você jamais será esquecida, madrinha! Até um dia.
Neste dia em que a saudade e o amor são celebrados, eu quero homenagear aqueles que partiram, mas que farão sempre parte da minha vida. A todos agradeço pelo que me deram e a prometo que nunca me esquecerei.

Descansem em paz e, se me conseguirem ver, só desejo que sintam orgulho da pessoa em que estou me tornando. No dia do nosso reencontro, eu darei um abraço apertado a todos vocês. Até esse dia.
Um ano passou desde que perdi uma pessoa muito importante na minha vida, foi um tio, um amigo e um companheiro que esteve presente nos bons e nos maus momentos e que me deixou sentindo desamparado e sem direção.

Foram muitos anos de memórias felizes e de momentos inesquecíveis na sua companhia que irei para sempre levar comigo para onde quer que vá, mas haverá em mim sempre uma tristeza que não me abandonará por não o ter mais aqui do meu lado .

Espero que se encontre em paz, meu querido tio! O seu sobrinho sente muito a sua falta!
Após todos estes anos de convivência em que se tornou parte da família, é com grande consternação que me vejo na obrigação de me despedir da minha querida cunhada para sempre.
 
Com o passar do tempo, viria a se tornar na irmã que nunca tive e na minha melhor amiga. Não fossem já estes motivos suficientes para lamentar sua partida, era ainda uma mãe e uma esposa dedicada e presente que irá deixar muitas saudades no coração do meu irmão e dos meus sobrinhos.

Que aquela que foi a maior bênção que Deus deu a mim e à minha família, encontre agora a paz tão almejada.