Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.
Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Hoje me despeço de uma grande amiga e companheira. É com muito pesar que dou adeus à minha querida cachorrinha que me acompanhou por tanto tempo.
Ela era a melhor companhia que eu poderia querer. Nos afeiçoamos tanto que ela até já fazia parte da família. Quando ela partiu, foi como perder um pedaço de mim.
Sei que ela está no céu e sei que poderá descansar em paz agora. Levarei um vazio no meu coração a partir de agora, pois nada irá substituir esta grande amiga que tive.
“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.” Salmos 34:18
Nesta hora de grande sofrimento entregue a Deus suas dores, confie na Sua generosidade e infinito poder, e sinta seu coração confortado pelo Seu amor. Os meus pêsames pela sua perda.
Lamento que esteja passando por este terrível momento, mas Deus em toda Sua sabedoria escolhe o melhor para cada um, mesmo que às vezes não consigamos enxergar.
Confie plenamente nos desígnios do Senhor, tenha fé, pois Ele jamais abandonará você. Se tiver Deus em seu coração Ele será seu conforto nos momentos de maior aflição, e a luz quando a escuridão invadir sua vida. Fique na paz do Senhor!
Os meus sentimentos, estimada família. Nesta hora de tanto sofrimento para todos vocês, minhas palavras pouco ou nenhum alívio trarão a seus corações, mas ainda assim eu quero que saibam que muito me pesa esse momento, e que estou à total disposição de vocês.
Que a alma de quem partiu encontre a paz no Reino de Deus, e que seus corações encontrem conforto no seio familiar. Muita força e muita fé, para todos vocês!
Há 1 ano não ouço suas histórias, não lhe dou um abraço apertado e não posso ouvir sua voz. Querida avó, tem sido difícil sem você aqui.
Tenho tentado ser forte, porque foi assim que me ensinou. Levo sempre sua imagem comigo e nos momentos mais difíceis, lembro de tantos momentos bons que passamos lado a lado.
Você foi e ainda é a melhor avó do mundo. Que esteja em paz!
Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?
Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!
Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.
Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.
A saudade que meu tio deixou é algo que me acompanhará para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui comigo e é como se ele nunca houvesse me deixado.
Ainda lembro muito bem de quando ele estava aqui e dos momentos bons que passamos lado a lado. Meu tio era um homem divertido, honesto e a falta que ele me faz é enorme.
Você partiu deste mundo, mas nunca deixou meu coração, querido marido. Você segue vivo dentro de mim.
A saudade mantém meu amor aceso e as lembranças que guardo de você, estão sempre comigo. Não importa quanto tempo passe, meu coração seguirá sendo seu para todo o sempre.
Espero que você esteja em paz e sei que um dia estaremos unidos novamente. Vou lhe abraçar tão forte quando nos encontrarmos, meu grande amor.
Esperarei por você porque meu amor vence tudo. Amo você eternamente, meu esposo!
Minha amiga, lamento imenso que tenha perdido seu esposo. Espero que o apoio da família e dos amigos seja suficiente para lhe dar algum conforto e paz nesta hora difícil.
Estou aqui para o que possa precisar. Tenha força. Meus sentidos pêsames.
Não sei o que dizer a você neste momento difícil. Perder alguém tão próximo como seu próprio irmão deve ser uma dor enorme.
Espero que em breve você possa encontrar a paz novamente. Sei que nunca irá esquecê-lo e sei também que fará de tudo para honrá-lo. Seja alguém de quem seu irmão iria se orgulhar, porque tenho certeza que ele poderá ver a pessoa que você vai se tornar.
Mantenha a cabeça no lugar e quando estiver sem esperanças, lembre-se que seu irmão está lá em cima, em algum lugar, olhando por você.
Chegou o momento tão temido, o momento de lhe dizer adeus para sempre... Dói muito ter que encarar esta despedida, dói como nunca nada doeu antes.
Adeus! Você não está mais entre nós para escutar esse adeus, esse último sopro de tristeza, mas conto que lá do céu você o possa sentir.
Que a sua alma encontre a paz tão merecida. Agora me despeço, com a certeza de que guardarei você em um lugar muito especial do meu coração, para sempre!
Meu amigo, infelizmente estas palavras que agora dirijo a você foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de uma mãe. Os meus sentimentos. Sei que está sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar seu sofrimento.
Mas tenha fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma mãe. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável.
Mas espero que consiga encontrar conforto na certeza de que sua mãe viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amada e recordada com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus.
Força, meu amigo! Confie seu coração a Deus, pois Ele ajudará você a superar este momento difícil.
Há um mês perdi a mulher cujo sorriso era capaz de iluminar o dia de qualquer um, a minha doce e amável tia.
A paz do seu olhar parecia que nos abraçava à distância e nos transmitia uma calma milenar. Mas o seu ar descomplicado e sereno, estava envolvido por uma aura misteriosa, de quem é mais que aparenta ser. Era uma mulher complexa, mas não complicada, com muitas camadas, cada uma mais interessante que a anterior.
Não sei se alguma vez a conheci plenamente, talvez nunca se conheça verdadeiramente alguém, mas eu a amava muito e sinto muitas saudades de a ter aqui comigo.