Mensagens para Pai Doente

Encontradas 31 mensagens de conforto:

Como desde cedo me acostumei a vê-lo forte e sadio de corpo e alma, custa muito agora vê-lo doente e debilitado, meu amado pai. Para mim você representa a força, a coragem, a vitalidade, todas as qualidade de um verdadeiro herói.

Mas você também me ensinou, e me demonstrou ao longo destes anos, que posso confiar plenamente em você, na sua sabedoria e resoluto caráter. Por isso tenho certeza que seu poderoso espírito vencerá com distinção esta batalha.

Eu vou estar sempre ao seu lado, lutando, apoiando, amando. E se dependesse de mim, amanhã tudo isto seria passado, mas no que depender do meu amor por você a cura está garantida. Eu te amo, meu querido pai!
Meu querido pai, tantas e tantas vezes durante minha vida eu consegui superar diferentes obstáculos graças a você. Sua presença, sua força, sua sabedoria sempre me guiaram através dos anos e seu espírito guerreiro é minha inspiração.

Por isso dói tanto que hoje esteja doente sem que eu possa fazer mais nada. Hoje queria ser eu a sua força, queria poder curar você e cuidar que nenhuma dor ou aflição incomodassem você nunca mais.

Mas apenas posso pedir a Deus que o ampare nesta hora e lhe conceda a cura. Eu sei que você é capaz de superar qualquer coisa, e se depender do meu amor e da minha vontade, amanhã tudo isto será lembrança do passado.

Amo muito você, meu pai, e sei que juntos vamos conseguir superar este momento difícil!
Meu pai, o que você está
passando é muito difícil.
Essa doença assaltou sua
vida, mas pode ter certeza
que vamos jogar ela fora.

Na verdade, às vezes fico
imaginando as razões para
isso estar acontecendo.

Há um sentido, um significado
em tudo que acontece e não
duvide que esta prova de fogo
é para você porque seu coração
é forte e capaz de qualquer milagre

Sim, porque com toda certeza
existe uma lógica ou razão para
que você alcance mais uma provação.

Pai, não será fácil, mas eu sei que
juntos venceremos este grande e
difícil desafio que a vida nos pregou.
Meu pai, eu sei que você vai ficar bem. Pode demorar um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas eu tenho certeza que este pesadelo vai acabar. Essa doença não sairá vencedora desta batalha.

Eu conheço sua determinação! Eu sei que você será capaz. Pode doer, doer muito! Podem cair lágrimas e até suor escorrer do seu rosto de tanto tentar. Pode tudo acontecer, mas eu tenho certeza que em breve tudo estará terminado.

Não desista! Por maior que seja a dificuldade, não desista! Levante a cabeça, encontre a fé e a força que precisa e vá em frente. É que as grandes missões da vida pertencem a quem tem capacidade para as completar. Força, papai! Estarei sempre ao seu lado.
Querido pai, apesar de nem sempre ter sido uma filha exemplar, quero que saiba que amo muito você e que fico muito triste em ver que se está deparando com esse problema de saúde.

Não se deixe abater, por mais que lhe faltem as forças para lutar. Mantenha a fé e a esperança no coração, e acredite que nunca vou abandonar você.
As lágrimas escorrem dos meus olhos. Não por imaginar cenários terríveis ou fatais, mas sim por ter consciência que temos muito para enfrentar, meu pai! Eu sei que você vai vencer essa doença, doa o que doer!

Precisamos sempre de acreditar, de ter fé, um crer inabalável. Nada é tão importante como a esperança. É sempre ela que nos ajuda a erguer e dar a volta por cima. E aqui não será diferente. Eu prometo, papai!

Prepare-se para enfrentar seus monstros, seus fantasmas mais secretos. Prepare-se para a batalha, uma das mais difíceis e duras de toda sua vida. Aceite sua situação atual e enfrente-a com coragem e também com a certeza que eu estarei ao seu lado para dar meu apoio do jeito que você faria comigo! Eu te adoro, papai, e sei que em breve todo este pesadelo já terá passado!
Pai, não tenha medo, pois Deus está ao seu lado e eu estarei aqui para lutar esta batalha com você. Sei que esta doença não é o bastante para lhe derrubar.

Você é o homem mais forte que conheço, por dentro e por fora, e sei que você voltará a estar saudável. Saiba que você nunca precisará enfrentar esta doença sozinho. Eu estou aqui e toda nossa família está unida em oração.

Todos estão ao seu lado! Mantenha-se positivo, pai! Vamos vencer esta doença juntos.
Meu pai, não podemos ignorar o que está acontecendo. Você está doente e eu sei que não está sendo fácil. Mas também sei que sua força é maior do que a de um leão! E por isso tenho plena confiança que tudo vai melhorar.

Você sabe perfeitamente que farei tudo, mesmo tudo para saírmos dessa situação. Eu só preciso que você acredite e mantenha esperança que o amanhã vai ser melhor. Um dia de cada vez e nem duvide que em breve esse pesadelo estará terminado.

Força, pai!
Estamos juntos!
Ver você assim me dá uma revolta muito grande. Uma revolta com a vida! Pai, você tem de ser forte e se erguer por mais difícil que isso seja. Eu estarei junto todos os dias até ver seu olhar ganhar confiança de novo.

Vão ser momentos delicados, mas no final eu juro que você vai sair vitorioso. Eu prometo, papai, que a força do seu coração será a chave para sua cura; para sua batalha vencedora. Pode não ser fácil, mas é possível.

E enquanto for possível nós vamos lutar com todas as nossas forças! Não daremos tréguas nem tenhamos pena ou cuidado. Este desafio é duro e só os grandes guerreiros o podem vencer. Você, pai, é o maior guerreiro que conheço. Você é meu grande herói!
Querido pai, agora não é o momento de você estar triste. Sei que tem sido difícil lutar contra essa doença, mas eu estou aqui do seu lado e não vou permitir que nada de ruim aconteça. A força que você sempre demonstrou ao longo da vida ainda está presente no seu coração. Nunca baixe os braços e mantenha a esperança, porque essa luta não será em vão.
Meu pai, a vida tem sido um mar de surpresas onde a cada nova onda uma lágrima ou uma risada podem surgir. A maré que estamos agora enfrentando não é fácil, mas vamos chegar a um lugar seguro. Pai, vamos destronar essa maldita doença!

Eu sei que juntos podemos tudo. E você sempre me ensinou que o mal nunca vencerá o bem. É por isso que em breve este pesadelo estará terminado. Vamos batalhar até ao fim; até à última gota de suor, até porque a próxima onda está chegando e vem cheia de brilho e luz. Força, pai!
Meu pai, queria muito ter o poder da cura para bastar tocar em você e vê-lo ficar logo bom.

Dói muito olhar para você nessa cama, você que sempre foi tão cheio de vida, que nunca paravar e que espalhava energia em todo o lado. Custa vê-lo aí deitado, a sofrer e não conseguir fazer nada para ajudar você.

Sei que se fosse ao contrário, você saberia exatamente o que fazer e quais as palavras certas para usar neste momento.

A única coisa que me ocorre é que ainda precismo muito de você, por isso tem que batalhar como sempre batalhou e derrotar essa doença.

Amo você, meu pai!
Querido sogro, meu pai emprestado, chegou a hora do último adeus e está doendo mesmo muito aceitar sua partida. Você fará muita falta a toda sua família, mas também a mim que desde que o conheço o considero meu segundo pai.

Você nos ensinou muito, e todos os momentos que compartilhamos e todo o amor que deixa conosco, ficarão para sempre nos nossos corações.

Você fará sempre parte de todos nós, mesmo já não estando presente, e nunca, mas mesmo nunca, será esquecido. Até sempre, com amor e saudade eternas!
Pai, você é forte o suficiente para vencer esta doença. Tenho certeza que tudo acabará bem porque Deus está ao nosso lado.

Estou orando por você, pedindo por proteção e depositando toda minha fé em você. Mantenha-se positivo e não esqueça que você tem uma família que o ama muito e estará sempre ao seu lado.

Melhore logo, pai. Estarei aqui para lhe receber com um abraço apertado quando você vencer esta batalha!
Estarei ao seu lado, segurando sua mão e enfrentando esta batalha com você, pai. Não é uma simples doença que irá vencê-lo, pois você é forte o suficiente.

Você é meu super-herói e sempre será e é por isso que sei que você irá se recuperar. Em breve, estaremos comemorando sua vitória sobre esta doença. Seja forte e eu serei também.

Vou orar por você e concentrar todo meu pensamento positivo para que você melhore. Estou com você, pai!