Mensagens para Padrinho Falecido

Encontradas 12 mensagens de conforto:

Querido padrinho, hoje meu coração se encheu de tristeza porque você partiu, e para sempre ficará doendo de saudades por você. Até sempre, padrinho.

Você foi um grande homem e deixou uma marca eterna no coração de todos que conheceram você. E eu para sempre vou guardar as lindas recordações do que vivemos juntos. Descanse em paz, padrinho.

Chegou o dia de lhe dizer adeus, querido padrinho. Foi com muita tristeza que vi você partir deste mundo, mas é com toda certeza que digo que jamais partirá do meu coração.

Para sempre sentirei saudades de você e toda a vida lembrarei dos momentos que vivi ao seu lado. Você foi uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na vida e vai fazer muita falta. Descanse em paz, querido padrinho.

Meus dias de luto começaram e jamais terminarão, padrinho! Você se foi e me deixou mais só e triste em um mundo agora frio e sem cor. Sem sua presença ao meu lado vai ser difícil sorrir e ser feliz.

Mas será por você que farei tudo para reconquistar meu lugar rumo à paz e felicidade. Eu sei que você sempre quis meu bem e pode ter certeza que vou realizar seu desejo. Não será fácil sem você aqui mas vou conseguir.

Prometo também que seu nome será eternamente recordado, sua memória honrada e seu legado continuado. Vou garantir que você continua vivo de alguma forma. Até um dia, padrinho! Descanse em paz.

Descanse em paz, padrinho! Ainda não acredito que você partiu e jamais irá regressar. É inacreditável como a vida pode ser injusta. Você sempre foi um ser humano maravilhoso e por isso não merecia este final na Terra.

Ao seu lado tudo era alegria; tudo era memorável. Vou sentir muito sua falta, mas prometo que vou recordar seu nome eternamente. Até um dia, padrinho!

Meu coração está despedaçado! Você se foi, padrinho, e agora pouca coisa me deixa verdadeiramente feliz. Sinto que sem você esta vida perde qualidade, brilho, cor, música. Agora só desejo que descanse em paz!

Se existisse justiça na vida eu tenho certeza que você ainda estaria ao meu lado. Sim, porque você sempre mereceu conhecer o amor, paz e alegria em todos os instantes da sua vida.

Na verdade, você sempre revelou ser um ser humano incrível e com um coração de ouro. Tive muita sorte em ter um padrinho assim tão generoso e exemplar. Você viverá sempre no meu coração, padrinho! Prometo.

Descanse em paz, padrinho! Eu sei que não vou mais poder sentir seu abraço nem escutar sua voz neste mundo. E isso dói; esse pensamento é duro, triste. Mas aprendi que não mandamos em nada nesta vida. Tudo pode acontecer.

Claro que se existisse justiça você estaria aqui ao meu lado, mas as coisas simplesmente acontecem sem regra nem lógica. E essa é a maior lição que podemos retirar de todos os ensinamentos do dia a dia.

Vou chorar ainda mais – eu sei, mas vou também recordar o padrinho e ser humano maravilhoso que você sempre demonstrou ser. Quem sabe um dia até voltaremos a ficar juntos? Quem sabe... Até esse dia, padrinho!

Meu querido padrinho, eu queria que você pudesse ver quem eu sou hoje e soubesse que muito do que sou eu devo a você.

Você foi uma pessoa incrível e eu aprendi muito com suas lições de vida. Queria muito que você estivesse ao meu lado agora para ver quem eu vou me tornar.

Sinto muita sua falta sempre. Espero que você esteja em paz e espero que saiba que eu farei de tudo para ser alguém que você iria se orgulhar.

Minha saudade é eterna!

Meu padrinho se foi levando junto um pedaço de mim. Nós éramos muito próximos e aprendi muito com ele. Seja olhando a pessoa incrível que ele era, ou apenas ouvindo os conselhos que ele sempre tinha para dar.

Sei que ele continuará me olhando lá de cima, como um anjo da guarda. Espero poder honrar a pessoa que ele foi e dar motivos para que possa se orgulhar de mim.

Nunca vou esquecer de você, meu querido padrinho e estarei sempre rezando para que você descanse em paz.

Tenho certeza que a partir de hoje sempre carregarei uma dor no meu coração. Meu padrinho partiu e a tristeza que isso me causou é algo que nem sabia que poderia sentir.

Ele foi um verdadeiro exemplo para mim. Aprendi muito com ele e perdi demais com a sua partida. Vou levá-lo sempre na minha memória e farei de tudo para que ele possa se orgulhar de mim.

Descanse em paz e saiba que será sempre lembrado.

Até um dia, padrinho. Por maior que seja a tristeza é preciso enfrentar a realidade. Eu sei que você partiu para outro mundo. E só desejo que sua nova jornada seja acompanhada de paz e tranquilidade.

Você é e sempre será uma pessoa marcante na minha vida. E é por isso que viverá eternamente no meu coração e pensamento. Descanse em paz, padrinho!

Perder alguém que amamos
é uma das maiores provas
que podemos enfrentar.
E perder você, meu padrinho,
foi com certeza um dos maiores
sofrimentos que já experimentei.

Foi uma despedida sem palavras,
sem abraços, mas muitas
lágrimas. Foi um adeus que até
hoje pesa no meu coração.

Mas apesar da dor, sinto alegria
por tê-lo conhecido, por ter tido
seu carinho e orientação. Você
foi o melhor dos padrinhos, um
bom amigo, um homem exemplar.

Sentirei saudades para sempre,
e para sempre recordarei tudo
que compartilhamos. Descanse
em paz, querido padrinho.

Meu padrinho partiu deste
mundo e no coração de
todos que o conhecemos
deixou uma saudade sem fim.

Hoje ele não está mais entre
nós, mas conosco para sempre
irão ficar as lembranças e a
memória desse grande homem.

Ele foi um exemplo de pessoa e
nunca houve padrinho mais
dedicado e carinhoso que ele.
Choro sua partida, mas também
sinto muito orgulho e alegria
por tê-lo conhecido tão de perto.

Que Deus conceda paz à
sua alma e alivie o coração de
todos que sofrem com sua partida.