Mensagens para Padrinho Falecido

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Querido padrinho, hoje meu coração se encheu de tristeza porque você partiu, e para sempre ficará doendo de saudades por você. Até sempre, padrinho.

Você foi um grande homem e deixou uma marca eterna no coração de todos que conheceram você. E eu para sempre vou guardar as lindas recordações do que vivemos juntos. Descanse em paz, padrinho.
Um adeus difícil ao meu padrinho querido
Querido padrinho, espero que descanse em paz
A vida me deu um pai, mas também me ofereceu um segundo pai. Infelizmente, a morte roubou ele de mim para sempre. Padrinho, eu vou sentir muito sua falta; irei sentir eternamente. Descanse em paz.

Vai ser muito complicado conviver com a sua ausência. Sentirei falta das suas brincadeiras, de todas as bobagens que você sempre fez para me alegrar nos momentos mais difíceis; dos abraços apertados e sentidos.

Agora tudo se torna mais cinzento. Vou ter de ganhar coragem e encontrar forças onde eu nem sei se tenho. Mas tenho certeza, padrinho, que esteja onde estiver, você me dará uma grande ajuda. Até um dia.
Tristeza pela partida do meu padrinho
Chegou o dia de lhe dizer adeus, querido padrinho. Foi com muita tristeza que vi você partir deste mundo, mas é com toda certeza que digo que jamais partirá do meu coração.

Para sempre sentirei saudades de você e toda a vida lembrarei dos momentos que vivi ao seu lado. Você foi uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na vida e vai fazer muita falta. Descanse em paz, querido padrinho.
Meu coração está despedaçado! Você se foi, padrinho, e agora pouca coisa me deixa verdadeiramente feliz. Sinto que sem você esta vida perde qualidade, brilho, cor, música. Agora só desejo que descanse em paz!

Se existisse justiça na vida eu tenho certeza que você ainda estaria ao meu lado. Sim, porque você sempre mereceu conhecer o amor, paz e alegria em todos os instantes da sua vida.

Na verdade, você sempre revelou ser um ser humano incrível e com um coração de ouro. Tive muita sorte em ter um padrinho assim tão generoso e exemplar. Você viverá sempre no meu coração, padrinho! Prometo.
Tenho certeza que a partir de hoje sempre carregarei uma dor no meu coração. Meu padrinho partiu e a tristeza que isso me causou é algo que nem sabia que poderia sentir.

Ele foi um verdadeiro exemplo para mim. Aprendi muito com ele e perdi demais com a sua partida. Vou levá-lo sempre na minha memória e farei de tudo para que ele possa se orgulhar de mim.

Descanse em paz e saiba que será sempre lembrado.
Meu coração está de luto pelo meu querido padrinho. Sei que esta saudade nunca irá se extinguir, porque ele era uma pessoa muito especial para mim.

No meu padrinho, encontrei um exemplo, um amigo de verdade, alguém com quem eu sempre podia contar. Dói muito saber que não posso mais abraçá-lo, ou simplesmente pegar o telefone e ligar.

Levarei a saudade e as lembranças comigo sempre porque um padrinho como ele é impossível de esquecer. Que Deus o tenha e que ele possa, agora, descansar em paz.
Meu bom e eterno padrinho, que seu descanso seja infinito e mantenha sua alma serena. Sinto que estou a viver um pesadelo. Você sempre foi como um pai para mim, e agora não o tenho mais aqui ao meu lado.

Qual é a justiça deste mundo? Você sempre foi um homem íntegro, generoso e cheio de compaixão por tudo e todos. É muito triste ver partir pessoas assim que nos tocam profundamente. Padrinho, descanse; e até um dia.
Você partiu para sempre, padrinho,
mas jamais irá desaparecer deste
mundo onde eu vivo porque irei
sempre recordá-lo com carinho e
muita saudade. Descanse em paz.
 
Meus dias de luto começaram e jamais terminarão, padrinho! Você se foi e me deixou mais só e triste em um mundo agora frio e sem cor. Sem sua presença ao meu lado vai ser difícil sorrir e ser feliz.

Mas será por você que farei tudo para reconquistar meu lugar rumo à paz e felicidade. Eu sei que você sempre quis meu bem e pode ter certeza que vou realizar seu desejo. Não será fácil sem você aqui mas vou conseguir.

Prometo também que seu nome será eternamente recordado, sua memória honrada e seu legado continuado. Vou garantir que você continua vivo de alguma forma. Até um dia, padrinho! Descanse em paz.
Só posso orar para que você descanse em paz, meu querido padrinho. Não consigo acreditar que você se foi.

Só me restou a saudade. Se eu tivesse mais um dia com você, iria lhe abraçar tão forte e dizer quanto você significava para mim.

Querido padrinho, que Deus lhe acompanhe a partir daqui. Saiba que estarei sempre orando para que você encontre a paz na eternidade.

Nunca irei me esquecer do grande amigo e padrinho que foi para mim! Sentirei saudades!
Este é um adeus muito difícil porque uma das minhas pessoas preferidas do mundo não está mais aqui. Meu querido padrinho, não tenho palavras para dizer o que você significa para mim.

Perder você é viver para sempre com um vazio no peito. Você foi meu padrinho, meu amigo e um grande exemplo que eu tinha. Dói muito não poder mais estar perto de você.

Estarei sempre orando para que esteja em paz e espero que, através da minha oração, possa senti-lo por perto.

Adeus, padrinho. Nunca esquecerei de você!
Estas palavras são para o homem que me fez sorrir tantas e tantas vezes. São para aquele que tinha sempre uma palavra carinhosa, um gesto meigo, um olhar revelador do seu interior. Estas palavras são para você, padrinho. Descanse em paz.

Se você puder me ver, com toda certeza enxergará a saudade que sinto. Gostaria de mais um abraço, de mais uma conversa ao vento até escurecer. Quem me dera ter a chance de lhe agradecer pessoalmente por tudo que fez por mim.

É ingrato não poder falar tudo que sinto, olhos nos olhos. Talvez devesse ter dito, talvez ainda vá um dia falar, quem sabe? Meu bom padrinho, prometo que o irei honrar até ao último instante da minha vida.
Desde que você se foi, querido padrinho, que não tem um minuto em que não esteja pensando em você e no tanto que não lhe disse.
Nunca lhe disse quanto admirava você por tudo o que conquistou ao longo da vida e pela forma como era acarinhado por todos.

Guardei também para mim que via você como meu segundo pai e nunca lhe agradeci devidamente pelo apoio que me deu ao longo da vida e pela sua presença constante.

Pior foi mesmo nunca lhe ter falado quanto amava você e quão importante era para mim. Sei que o sabia através dos gestos e das ações, mas nunca o soube pelas minhas palavras.

Irei sentir eternamente a sua falta, padrinho!
Eu sinto tanta falta do meu padrinho que é até difícil achar palavras para expressar esta tristeza. Não tê-lo mais comigo é uma dor que carrego diariamente.

Querido padrinho, queria que você soubesse a falta que me faz e a saudade que deixou. Agarro-me nas nossas lembranças e sempre rezo para que esteja em paz.

Às vezes, penso até que tudo não passou de um sonho ruim e que amanhã vou encontrá-lo para termos uma conversa daquela que só nós tínhamos. Mas sei que não é real.

Você não está aqui e a saudade cresce a cada dia. Guardo você no meu coração, querido padrinho, e nunca esqueço do que você significa para mim.
O meu querido e amado padrinho nos deixou para nunca mais regressar e deixou um enorme vazio no meu peito que agora apenas é ocupado por uma dor imensa.

Ao perder pessoas como ele, o mundo fica mais triste e sem cor. A minha própria vida perdeu um pouco da luz que a iluminava e guiava.

Ainda me custa a acreditar que não terei mais ele aqui. Uma pessoa tão especial não deveria desaparecer assim.

É uma enorme perda para mim e para todos aqueles que o amavam.

Que Nosso Senhor guarde na paz eterna, aquele que sempre foi um fiel servo de Deus.