Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Não sei o motivo de você ter entrado na minha vida,
Mas tenho certeza que seu sorriso não será esquecido;
A morte roubou sua presença de forma inesperada,
Mas estarei aqui para lembrar a pessoa que você foi.
Agora tudo será diferente, o céu perdeu a cor,
Sentirei falta do seu jeito irreverente de ser;
Sua força e sua alegria serão para sempre uma inspiração;
A saudade será eterna, assim como o sentimento forte
Que em vida nos uniu.
4 anos depois, sinto sua falta como nunca antes senti,
4 anos depois, vivo a saudade como nunca antes vivi,
É como se toda tragédia tivesse acontecido ontem,
O aperto no peito, a dor, a sensação que é tudo mentira.
4 anos passaram e a vida não voltou a ser o que era,
4 anos passaram e apenas me restam lindas memórias,
A morte levou quem eu queria para sempre ao meu lado,
Mas no meu coração essa pessoa querida será eterna.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.

Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.

O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Minha comadre se foi e me deixou uma grande responsabilidade. Descanse em paz e fique tranquila, pois honrarei sua memória.

É muito difícil encontrar as forças para superar sua morte, mas com certeza, este é o momento que preciso ser mais forte do que nunca. Fiz uma promessa a ela e honrarei esta promessa com muito orgulho.

Você estará sempre viva nos nossos corações, comadre. Agora, pode descansar sabendo que estarei aqui por você!
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.

Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.

Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir. 

Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coração foi inundado por uma tristeza que parece não ter fim.

Já sinto uma grande saudade porque eram muito especiais os momentos que vivíamos lado a lado. Tudo chegou ao fim, mas tenho certeza que o que nos unia permanecerá porque nosso sentimento era genuíno e será bem mais forte que qualquer circunstância.
Eu sei o que é perder tudo, porque perdi minha neta para sempre. Agora parece que nada mais tem alegria, meus dias são autênticas nuvens cinzentas e carregadas de dor e infelicidade. Descanse em paz, minha neta querida!

Acho que nunca serei capaz de entender a terrível decisão da morte ao levar você de mim. É injusto, tão injusto! Cada dia percebo mais que não existe lógica nos desígnios da vida. E isso me deixa sem motivos para sorrir.

Mas por você, neta do meu coração, eu irei levantar minha cabeça. Irei me erguer e lutar pelo meu bem-estar, custe o que custar. Os dias poderão ser complicados e as noites ainda mais, contudo eu irei batalhar para deixar você orgulhosa.

Descanse em paz, meu amor, minha netinha.
Serei feliz novamente, agora só por você.
Seus olhos jamais encontrarão os meus, sua pele em mim, seu cheiro no meu cheiro. Tudo isso acabou, meu amor; tudo isso chegou ao fim na hora que você partiu e me deixou neste mundo agora cinzento. Sentirei sua falta todos os dias!

Tenho certeza que o tempo jamais conseguirá acalmar esta dor que carrego dentro de mim, este vazio que não tem fim. Eu e você tínhamos tudo para ser felizes, mas a morte chegou antes da felicidade completa.

Ainda sinto lágrimas nos meus olhos, tristeza infinita no meu coração, mas prometo que vou me erguer. Pode demorar, mas por você, meu grande amor, eu prometo que vou viver, não com a felicidade de antes, mas de uma forma digna. 

Por mim, por você, eu juro que vou acreditar na vida novamente.
Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
Os primeiros trinta dias foram tão difíceis. Você se foi e me deixou tão só, tão triste e sem esperança. Claro que o tempo tem passado e eu tenho procurado entender esta decisão da vida e da morte. Não é fácil, mas tenho tentado.

Não prometo que vá conseguir, mas eu juro que irei tentar com todas as minhas forças. Quero me manter firme e forte, mesmo chorando por dentro, mesmo longe de ter paz no coração. Só posso desejar serenidade para sua eternidade, e isso farei todos os dias.

Tenho esperança que daqui a um mês eu já consiga enxergar a realidade com outra clareza e sem desviar o olhar. É claro que a saudade irá sempre existem, bem com a infelicidade de não estar perto, mas preciso estar bem para honrar seu nome e homenagear o sentimento que sempre nos uniu.
Nunca damos o devido valor às pessoas enquanto estão vivas, só na hora da sua morte é que nos recordamos do tanto que ficou por dizer.

Nunca disse a você que sentia um orgulho tremendo pela forma como lidava com as adversidades e como batalhava para atingir os seus objetivos.

Você foi para mim um exemplo de força, tenacidade e dedicação e o seu falecimento, não altera a admiração que sinto por você.
A figura maior da família não está mais entre nós. Minha bisavó se foi para um mundo melhor, onde não existe dor nem qualquer gênero de sofrimento. Eu acredito que a morte pode muito bem ser o começo de algo feliz. Ou melhor, eu quero acreditar. Descanse em paz, bisavozinha.

Vou sentir muito sua falta. Terei saudades da sabedoria das suas palavras, do seu abraço quente e delicado, do seu olhar que sempre carregou o mundo inteiro. Restarão saudades – muitas! Lembranças – mais ainda.

Descanse em paz, bisavozinha, e sempre que puder dê uma olhada no que estou fazendo, no caminho que estou escolhendo para viver, para me realizar, para manter seu nome vivo. Que este luto seja a fonte onde irei buscar forças para resistir ao vazio que a sua despedida deixou. Até um dia, bisavó.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.