Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Foi devido ao seu desaparecimento, à sua morte tão triste que eu aprendi a valorizar o tempo e a vida. Antes eu diferente, agora eu reconheço a importância das coisas simples. Já passaram dois anos que você se foi, parece que foi há tanto tempo!

Aprendi muito com esta difícil etapa. Se fosse agora acho que teria abraçado seu corpo mais vezes e falado quão importante sua existência sempre foi para mim. Mas agora só me resta homenagear a pessoa bonita que você sempre demonstrou ser.

Que a paz esteja junto de você e se puder me olhar aí de cima, por favor, me dê aquele conselho que às vezes tanto preciso. Descanse serenamente. Eu tratarei de manter seu nome e bom legado vivo por mais dois e vinte e dois e duzentos e vinte e dois anos. Até um dia.
Parece que ainda ontem me perdi no seu olhar profundo e inspirador, mas não. Sinto que posso me encontrar novamente no seu abraço e sentir o calor do seu bom coração, mas não. Já passaram três meses que você se foi.

A tristeza é um lugar estranho onde ondas violentas nos levam para longe de sorrisos ternurentos. É assim que me sinto desde aquele momento infeliz que a morte veio buscar seu corpo. Será que você está bem? Feliz? Em paz?

Não encontro saída para tanta dor e por isso vou me render à dura realidade do seu desaparecimento. Mas pelo caminho vou honrar seu nome e tudo que você construiu de maravilhoso nesta vida.

E um dia, distante ou não, vamos nos reencontrar. E aí sentirei novamente seus braços; seu olhar; seu amor. Até esse dia. Descanse em paz.
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.

A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
Todos sabemos que a morte não avisa quando chega e que nos apanha quase sempre de surpresa.

Foi assim há oito meses, quando vimos uma das pessoas com mais energia e com mais vida que conhecíamos, deixar este mundo para sempre.

Desde essa data que a sua morada é no céu, pois é esse o lugar para onde vão as pessoas de bem.
Foi com enorme tristeza que fiquei sabendo da morte de alguém que me era muito querido. Ao receber a notícia fiquei em choque. Nada na vida nos prepara para estes momentos e para a dor que sentimos.

Partiu alguém que vai deixar muitas saudades no meu coração. Descanse em paz.
Minha tão adorada esposa, passado este tempo todo após o seu falecimento ainda não consigo aceitar que não se encontra mais ao meu lado e ainda não consigo bem entender o que é isto de amar alguém que não está mais aqui.

O meu amor não se desvaneceu após a sua morte, talvez até tenha ficado mais forte, se é que isso faz algum sentido, ou talvez só agora me tenha apercebido da sua força.

Sei que ainda me ama, apesar de não estar mais aqui para me dar o seu amor.

Amo você sempre e sei que serei amado por você eternamente.
Como vou agora sorrir sem você ao meu lado para me animar? Como conseguirei amar as flores, sentir o vento, beijar o tempo? Meu amor, meu marido, por que você se foi para outro mundo e me deixou tão só aqui? Como vou aguentar as noites e os dias sem o bater do seu coração ao meu lado?

Não é justo ficar longe do corpo de quem amamos, do corpo que gostaria de estar junto. Os desígnios da vida e da morte nunca revelam compreensão, desconhecem lógica na hora da separação. Eu sei que vou chorar muito, porque me sinto em pedaços, partida sem rumo.

Sou agora um mapa vazio. Por favor, eu faria tudo para que sua morte não passasse de um estúpido pesadelo. Mas não. Eu sei que você se foi e que jamais irá regressar para abraçar meu corpo e me falar que tudo está bem. Terei de lidar com a despedida eterna. Terei de ser forte. Por mim, por você. Até um dia, meu amor.
Apesar da tristeza deste adeus sinto consolo na certeza de que o amor quando é verdadeiro nem a morte consegue apagar. Até sempre!
A morte roubou você de mim, mas o amor nos manterá unidos na eternidade.
A força do meu amor por você é maior do que a de ontem. E hoje será menor do que amanhã. Dia após dia este amor que cultivamos dará fruto na minha vida. E mesmo não a tendo mais aqui, mesmo você tendo já ido embora eu a amarei profundamente. Descanse em paz, esposa do meu coração!

A sua morte roubou muito do que poderia ser a minha vida. Acredite que tinha ainda tantos planos para nós dois, para nosso casamento! Mas todos os dias preciso me lembrar da sua vontade que sempre foi muito simples: a felicidade e o amor na vida. Assim farei por nós dois, serei feliz e a amarei para sempre.

Descanse em paz, meu amor.
E até um dia.
Sinto muito sua perda! Você tem de ser forte e aguentar esta dura reviravolta na sua vida. Sua esposa já não está mais entre nós, mas continuará junto de você porque o amor não acaba com a morte.

Por maior que seja essa dor, e eu sei que é bem terrível, você terá de arrumar um jeito de dar a volta por cima. Claro que falar é fácil, mas a verdade é que só existe uma saída: a vida.

Honre o nome da sua esposa todos os dias e continue a amar a vida, as pessoas e tudo que existe da forma que ela desejaria. Chore tudo e faça seu luto! Em breve uma nova forma de enxergar a vida irá surgir. Força!
Eu nunca deixarei de amar você! O que tivemos foi algo muito forte e intenso. Nosso namoro foi tudo para mim, você é o namorado perfeito. E agora já não está mais no mesmo mundo que eu.

Como é possível você ter partido e me deixado assim tão só e infeliz? A morte é sempre triste, mas a sua será sempre incompreensível. Torço para que seu merecido descanso seja profundo.

E pode ter certeza que farei tudo para manter seu nome vivo neste planeta que sempre foi pequeno para você. Eu te amo e sempre amarei. É que um amor como o nosso não dá para esquecer. Até um dia.
A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.

Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!
Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!

Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.

Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, meu bem. Até um dia.
O que posso fazer para matar esta dor que a sua morte provocou em mim? Como conseguirei sorrir novamente? Como irei ser feliz? Ninguém merece ir embora deste mundo, mas você era só uma criança!

É como se um sentimento de raiva, angústia ou tristeza tivesse me cercado e feito de mim refém permanente sem fim à vista. É uma sensação de injustiça que me faz desacreditar no bem, no certo, na felicidade.

Claro que vou lutar para arrumar um jeito de dar a volta por cima, mas a verdade é que tudo está sendo difícil demais. Mas eu vou conseguir, eu juro que vou! Em breve, se puder me ver, eu sei que você vai sentir muito orgulho em mim. Até um dia, criança da minha vida!