Ficam as memórias e aquela triste saudade de quem se foi para sempre.
Entrego a você minhas sinceras condolências porque eu sei como dói perder alguém que amamos. Sinto muito.
Quando perdemos alguém que amamos, nunca voltamos a ser exatamente a mesma pessoa que éramos, há uma parte...
Vazio é ter saudade de alguém que amamos, tristeza é sentir falta de quem a morte levou para sempre.