Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Sete meses é a distância que já nos separa do dia da nossa terrível despedida. O tempo tem voado, mas infelizmente não tem curado as feridas deixadas pela sua ausência. A morte chegou para amaldiçoar minha vida, para roubar o sol do meu céu e não há dia em que eu não pense que ninguém está preparado para um acontecimento tão inesperado e doloroso.

Não é por mero capricho que grito de revolta quando reflito em tudo que perdi com sua partida. Você foi alguém que marcou profundamente minha vida, que me ensinou muito com seu exemplo de coragem e perseverança. Amizade como a que construímos já não existem nos dias de hoje. Por tudo isso, é difícil aceitar que tudo terminou de um momento para o outro.

Recordarei com saudade sua voz, seu rosto sorridente, sua forma apaixonada de viver a vida. Não posso recuar sete meses no tempo para lhe dar um último abraço, mas posso lembrar todos aqueles que demos durante o caminho que percorremos lado a lado. Jamais permitirei que você caia no esquecimento, aconteça o que acontecer.
Tudo que meu professor me ensinou está guardado; ficará para sempre guardado em mim. O meu querido mestre fechou os olhos que jamais serão abertos neste mundo. Descanse em paz, professor.

Estou ainda em dor, estou ainda em sofrimento. Como é possível a morte ter roubado à vida uma pessoa tão interessante, especial e com tanto para dar ao mundo. É uma injustiça tremenda, gigante, terrível.

Para mim, você nunca irá embora de verdade: estará sempre aqui através da sabedoria que me passou. Todos os dias eu prometo recordar o bem que você me fez, o que me proporcionou, o conhecimento que me ofereceu.

Quem sabe um dia até nos encontramos.
Até esse dia, professor.
Uma guerreira também precisa descansar e este é o momento de lhe desejar harmonia e serenidade no seu novo lar. Descanse em paz, querida inspiração da minha vida.

É triste ver partir alguém tão generoso como você, alguém que acrescentava justiça e amor a este mundo. Mas a vida é mesmo assim, a morte nem sempre é justa, nem sempre tem lógica.

Tenho de aprender a viver sem sua presença. Não será fácil, mas tenho de tentar, preciso arrumar um jeito de continuar. Você estará sempre no meu coração, aconteça o que acontecer.

Até um dia, querida.
 
Há 6 meses que estou de luto e talvez venha a estar de luto minha vida inteira. Pelo menos nunca se irá apagar a marca funda que deixou no meu coração.

Todos os dias são um desafio sem você. Todos os dias enfrento o desafio de viver sem você. Todos os dias bate a saudade de não ter mais você aqui. Mas nem a morte consegue matar o amor que trago no peito nem as recordações que guardo de você.
É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.

A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!
Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Você foi resiliente, corajosa e lutou até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou esse sorriso que soube manter até ao fim.

O exemplo de resiliência que deixou nunca será esquecido e certamente vai inspirar as pessoas que amavam você. Dói muito ter de dizer adeus, mas sei que agora você não está mais em sofrimento. Até sempre.
Você sempre foi muito importante para mim, mas confesso que nunca imaginei sentir tanto sua falta. Oito meses de saudade. É uma dor que não tem explicação. Que infelicidade gigante estar longe de você!

Quero imaginar que você está bem, em um lugar melhor onde reine a serenidade e a harmonia. Se você estivesse aqui, eu sei que sentiria orgulho pela forma como estou a superar este momento.

Não tem sido fácil, é verdade, mas por você eu vou lutar pela minha felicidade. Vou chorar muitas vezes e dificilmente deixarei de sentir este vazio, esta sensação de injustiça perante a vida e a morte. Descanse em paz.
 
Na morte como na vida é preciso entender a vontade de Deus, e acima de tudo tentar aceitar. Ele tem um plano para todos e uma hora para cada um de nós partir.

É difícil e um sofrimento horrível ver alguém que amamos partir, mas não devemos encarar essa despedida como algo permanente. Pois a morte é apenas o final de uma etapa e o início de outra.

Hoje recordemos os que já partiram e deixaram nossos corações carregados de saudade, mas também de lindas recordações.
A vida nem sempre é justa, aliás, a justiça na vida pode até nem existir. E a sua morte é a prova disso. Você partiu e me deixou mais pobre. Ao seu lado tudo era alegria, deslumbramento.

Agora não, parece que o cinzento tomou conta de todas as cores do mundo. Você é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. E eu só desejo que descanse em paz. Até um dia.
Hoje é dia de celebrar o amor,
dia de corações vermelhos,
sorrisos lindos e cores vibrantes.
Mas no meu coração apenas
há lugar para a saudade. Este é
o primeiro Dia dos Namorados
desde que você se foi, e agora,
mais que nunca, pesa em mim
a terrível dor da sua ausência.

Pensei que teria você ao meu
lado para todo o sempre.
Acreditei que ainda tínhamos
muito para viver. Mas a morte
me roubou minha outra metade
e hoje sou apenas parte do que
um dia fui. Para sempre sentirei
saudades suas e recordarei com
muito amor tudo que vivemos.

Te amo eternamente,
mesmo já não te tendo comigo!
Meu netinho, como a vida é injusta. Nunca imaginei que algo tão triste pudesse acontecer comigo. Perder um tesouro, um neto com tanta vida pela frente. Não é assim a ordem natural das coisas. Os avós deveriam poder ver seus netos crescerem, e os netos deveriam poder ver seus avós partirem, apesar de uma morte nunca ser motivo de regozijo.

De você lembro seu sorriso fácil, sua honestidade, sua lealdade aos princípios que defendia. Era um orgulho para mim e também para toda sua família. É uma perda irreparável que traz não só sofrimento, mas também um vazio que sempre assombrará nossas vidas.

Ainda imagino você como se estivesse no meu colo, sua voz continuará falando ao meu ouvido a beleza das nossas lembranças. Digo um último adeus como se estivesse arrancando meu próprio coração. Descanse em paz, meu lindo e eterno neto!
Passaram três anos e podem passar mais três e mais três e mais três. Pode passar todo tempo do mundo que eu jamais irei esquecer a pessoa doce, o coração bom e o ser humano incrível que você sempre foi neste mundo.

Os dias nem sempre foram fáceis de viver. Desde a hora do seu adeus tudo mudou, ficou mais cinzento, triste. Não tem sido fácil, mas dia após dia tenho me fortalecido e aceitado sua morte. Descanse em paz.
A morte, por mais triste que seja, deve sempre ser encarada como a leveza da dor que já nem existe, como o prolongamento da vida. Caem lágrimas, iniciam-se lutos, mas o tempo é a melhor solução para quem sofre a perda de quem se foi.

As lembranças determinarão a imortalidade de quem nunca partirá de verdade. E aí cairão novas lágrimas dos mesmos lutos, mesmo que o tempo tenha se esgotado. Ninguém está preparado para a dor da última despedida, até porque só o luto nos dará o conforto para a aceitar.
Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.

Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.

Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!
Minha querida esposa, passou muito tempo desde que partiu e sinto que, por maior que seja a distância, jamais deixarei de a amar.

Desejei muitas que a sua morte não fosse senão um sonho mau. Mas você se foi e tenho de aceitar que irei passar o resto da vida sem o meu grande amor.

Isto não é o fim, um dia voltaremos a nos encontrar e a dar continuidade à nossa história.