Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.

Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.

O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Há exatamente seis anos eu
estava em choque, sofrendo
perdidamente com seu
desaparecimento, com seu
adeus eterno. Hoje, continuo
com tristeza no coração e uma
saudade infinita, mas o tempo
ajudou a que eu compreendesse
os desígnios da vida e da morte.
Descanse em paz enquanto eu
oro por você, enquanto sorrio
sempre que penso em nós e no
que vivemos, sempre que me
visito minhas memórias.
Até um dia.
 
Dez meses de uma profunda saudade,
Carregando a tristeza de viver sem você;
Ainda custa acreditar que seja verdade,
Você partiu e eu me pergunto: por quê?

Dentre os momentos que vivi ao seu lado,
Muitos permaneceram como recordação;
Você foi importante no meu passado
E continuará vivendo no meu coração.

Choro porque o adeus foi para sempre,
Oro a Deus para ter forças para continuar;
A força do nosso amor deixou evidente
Que nem a morte nos pode separar.
Minha amada esposa, ainda mal você deixou este mundo e eu já tenho que lhe confessar que houve uma vez na nossa vida em que eu não fui verdadeiro. No dia do nosso casamento, aceitei contrariado que seria até que à morte nos separe, mas a realidade, é que continuo amando você e assim será por toda a eternidade.

Sabia que iria ser assim desde o momento em que vi você pela primeira vez e com o passar do tempo a certeza só se foi tornando mais forte. Me perdoa, meu amor, mas irei amar você para todo sempre e aguardo impaciente pelo nosso reencontro.
Já passaram seis anos. Foram primaveras e outonos, invernos e verões iguais. Todos iguais, com pouca cor, com alegria reduzida. A sua morte foi algo terrível para mim e que ainda não consegui aceitar.

Todos os dias imagino você ao meu lado, os seus dedos no meu cabelo, o seu sorriso no meu olhar. Não consigo explicar direito, mas é como se ainda sentisse você aqui junto de mim. Talvez o tempo não leve aqueles que amamos; talvez.

Prometo continuar a rezar pelo seu descanso na sua casa. Prometo também lutar para arrumar um jeito de entender a sua despedida. Não será fácil, mas eu juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser feliz, por mim e por você. Até um dia.
Pode o tempo passar, pode um novo ano raiar, pode o mundo todo mudar, mas nada vai fazer a saudade que sinto de você acabar. Nem mil sorrisos diante de mim podem afastar, por um segundo que seja, a lembrança do seu rosto feliz. Nada nem ninguém é capaz de suprir a falta que você me faz.

Quando penso em você, quando penso em nós, sei que nada foi maior e nem será. Isto me dá forças, mas também me faz triste por saber que nunca vou voltar a ser pleno como um dia fui. Mas ao menos eu vivi isso com você, e vou levar para sempre a nossa vida juntos dentro do meu coração.

Nunca pensei que algo podia doer tanto, nunca imaginei que um dia pudesse perder quase que completamente o ânimo de viver. Mas porque você era o meu amor, era boa, era bela, era forte, era sábia, era tudo o que era, é que eu me levanto todos os dias e tento recomeçar a vida.

Eu me tornei uma pessoa melhor com você, eu me tornei uma pessoa melhor por você. E isso, nada pode mudar. Nem a morte! Você foi o que foi em minha vida, deixou marcas profundas que nada irá apagar. Você fez parte de mim e sempre fará. Você é o meu amor eterno, e sempre será!
A marca de uma vida não se apaga com a morte, e no coração de todos que ficam o amor e a saudade perduram, mantendo a memória de quem se foi viva.

Hoje prestamos homenagem a todos que partiram deste mundo, mas permanecem presentes nas nossas lembranças e nos nossos corações. Que descansem em paz!
Dói sentir que quem amamos partiu. Deixa saudades recordar momentos que vivemos com essa pessoa. A morte é o maior dos nossos inimigos e infelizmente todos temos de a enfrentar. Para quem continua, resta lutar e honrar as memórias dos que cá já não estão.

Sei que você fará isso da melhor forma, por mais tristeza que essa perda tenha deixado no seu coração. Seja forte e você conseguirá superar o desânimo.
Pastor, eu me despeço do seu corpo, da pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer e compartilhar parte de quem sou. Eu lhe devo muito e prometo reconhecer neste mundo todo bem que você me proporcionou.

Nunca é fácil lidar com a morte, com o último adeus. Na verdade, eu acho que ninguém estaria preparado para a sua definitiva despedida. A sua palavra sempre foi crucial para todos nós. Será difícil existir agora sem ela.

Descanse em paz, pastor.
Eu irei honrar seu nome e obra.
A minha comadre partiu, deixando para trás uma família que agora chora a sua morte. O impacto que a sua presença teve na vida daqueles que a conheceram é imensurável.

A sua generosidade e a sua bondade são os traços que mais recordo com saudade. Foi uma lutadora que batalhou até ao últimos dos seus dias, sempre com o pensamento positivo.

A sua falta será tristemente sentida por todos.
Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Revelação 21:4

Aguardamos ansiosamente pelo cumprimento das promessas maravilhosas de Deus. Aquilo que nos causa dor, como a doença e outros problemas, em breve deixarão de ser um fardo.

Confie no Deus que pode tudo, a quem nada é impossível. Ele está atento ao seu sofrimento e, enquanto esse dia não chegar, dará a você as forças necessárias para que o possa suportar.
As pessoas falam que eu não tenho mais meu marido porque ele morreu. Estão enganadas. Eu tenho o melhor marido do mundo porque nem a morte conseguiu nos separar. Estamos unidos por algo maior: o amor.

Meu bem, por favor, descanse em paz. Que sua nova casa tenha o aconchego que seus braços sempre me ofereceram. E se puder me ver, eu lhe peço que cuide de mim e me dê força nas horas mais difíceis.

Às vezes sinto frio na cama ou na mesa à hora do jantar. Sinto que o calor da sua companhia está longe, bem distante. Mas nessa hora eu me recordo do que vivemos e construímos e me sinto em novo abraçada por você.

Até um dia, meu amor.
Descanse em paz.
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.

Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
Sentirei sua falta sem interrupções, sem intervalos. Eu sei que não irei conhecer um dia sequer sem que meu coração chore de saudade. Passaram sete dias desde que você se foi e a dor é gigante. Descanse em paz.

Quero muito acreditar que na sua nova casa a paz é constante e infinita. Tenho certeza que onde você está não existe dor nem frio nem medo nem tristeza.

Quero muito recuperar minha forma de enxergar o mundo e especialmente, os desígnios da vida e da morte. Neste momento, não sou capaz, mas em breve serei para entender o seu adeus.

Agora vou orar por você.
Tenha um eterno descanso.
Nem a morte apagará a marca que deixaste no meu coração. Descansa em paz e até um dia.