Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Já passaram seis anos. Foram primaveras e outonos, invernos e verões iguais. Todos iguais, com pouca cor, com alegria reduzida. A sua morte foi algo terrível para mim e que ainda não consegui aceitar.

Todos os dias imagino você ao meu lado, os seus dedos no meu cabelo, o seu sorriso no meu olhar. Não consigo explicar direito, mas é como se ainda sentisse você aqui junto de mim. Talvez o tempo não leve aqueles que amamos; talvez.

Prometo continuar a rezar pelo seu descanso na sua casa. Prometo também lutar para arrumar um jeito de entender a sua despedida. Não será fácil, mas eu juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser feliz, por mim e por você. Até um dia.
As lágrimas não param de cair pelo meu rosto, a tristeza é grande, infinita. A morte levou o meu namorado para sempre! Amor, como vou conseguir viver sem você ao meu lado? Descanse em paz, e demore o que demorar, por favor, espere por mim.

Todos os dias irei honrar seu nome. Prometo que vou manter vivo seu legado de bondade e amor, de alegria e brilho no olhar; de fazer o bem a tudo e todos. Essa é minha missão na Terra: homenagear a pessoa linda que tive o privilégio de me apaixonar.

Se pudesse eu faria tudo igual. Acredite que nada mudaria, mesmo sabendo que este dia ia chegar e que iria chorar de saudade. Amor, o que vivemos é único, ninguém conhece. Juro que vou preservar o que construímos. Juro. Até um dia, meu bem.
Acho que o tempo ajuda a sarar as feridas, mas nunca as fecha totalmente. Já passaram três anos que você se foi e eu continuo com uma tristeza acostumada, natural. É como uma cicatriz que mesmo não incomodando nos lembra que um dia nos machucamos.

Eu aprendi a aceitar os desígnios da vida e da morte. Se há algo que não podemos controlar é a hora da última despedida. É por isso que hoje, mesmo não entendendo, aceito. Mesmo não considerando justo, eu aceito que você se foi para jamais regressar.

Gostaria de voltar no tempo e falar tudo aquilo que está preso na garganta e lhe oferecer este abraço que vive adiado dia após dia. Tenho esperança que um dia nos reencontremos, quem sabe? Descanse em paz e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Até um dia.
Tenho contados os dias, tenho somado e acumulado os sentimentos de dor e tristeza. Há dez meses perdi você, a morte surgiu de forma inesperada para roubar o que de mais precioso eu tinha. É difícil encontrar foças porque não foi um simples adeus, mas a despedida de alguém que era muito importante na minha vida.

É muita a saudade de ter sua companhia, saudade dos belos momentos que passávamos juntos, das nossas conversas triviais e de saber que tinha alguém ao meu lado sempre pronto para me ouvir e me ajudar quando precisasse. O tempo não tem curado, mas cavado um vazio em mim que não tem fim. É a consequência de saber que nada voltará a ser o que era antes.

Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, porque nunca desaparecem do coração as pessoas por quem nutrimos o maior dos carinhos. A vida continuará, mas uma parte de mim ficará presa ao passado, revivendo memórias, recordando o sentimento forte que nos uniu.
O Salmo 125 nos diz que os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

Com o poder de Deus, você pode resistir a qualquer ataque, superar qualquer desafio, transpor qualquer barreira!

Mesmo que você esteja no vale da sombra da morte, não tema, porque Deus está com você!
Os dias vão passando, mas nada consegue levar do meu coração este sentimento de angústia e profunda tristeza. Foram dois meses de muita saudade, sentindo falta da sua voz, do seu toque, do seu abraço e dos momentos que apenas eram possíveis viver ao seu lado.

A vida perde todo sentido quando vemos a morte levar as pessoas que mais amamos. Você era tudo para mim e continuará sendo até que chegue minha vez de partir. Recordarei o que de mais especial vivemos e sentimos pelo resto dos meus dias. Que Deus guarde você em um descanso repleto de paz!
Meu coração está partido, madrinha! Você foi embora e eu sei que jamais irá regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível. Ela leva o corpo de quem falece e o coração de quem fica. Descanse em paz, dinda!

Eu sei que as lembranças irão manter você viva na nossa vida, mas não será a mesma coisa. Claro que seu nome continuará na minha boca e todo seu legado resistirá à passagem do tempo.

É que pessoas como você simplesmente não desaparecem. Pessoas assim são raras; donas de um coração maravilhoso e inesquecíveis. Vou fazer meu luto, honrar sua pessoa e procurar a felicidade do jeito que você sempre desejou. Até um dia, madrinha!
Perdi minha neta na morte e é difícil descrever o sentimento que agora carrego no coração. Sinto a revolta e o desespero de ver alguém que eu amava partir tão cedo, quando ela merecia tudo pela pessoa dócil e bondosa que era.

É um momento de profunda tristeza que deixará marcas irreparáveis em toda família. Eu lembrarei minha neta até ao fim da minha vida com carinho e uma saudade infinita.
Meus sentimentos por essa perda tão inesperada. Somos demasiado impotentes para vencer esse inimigo tão cruel que nos atormenta. A morte não tem escrúpulos e leva injustamente quem mais amamos. Desejo que tenha muita força para superar esse momento duro.

Que as recordações sejam uma fonte de consolo e Deus cuide do seu coração nos instantes de angústia. Coragem, estarei também ao seu lado para tudo que precisar.
Eu sei que um dia a vida de cada um de nós termina, mas nunca estamos preparados para lidar com a dor do desaparecimento de quem amamos. Não há lágrima que salve a paz na hora da morte.

E só o luto acalma a tristeza. É preciso chorar, aceitar e entender que a lei da vida não tem de ser justa. A vida simplesmente acontece e o adeus também.
A morte deixa um vazio na nossa vida com a forma de quem desapareceu. Há sete meses que tem um vazio assim na minha vida e por mais que tente me acostumar à ausência, parece que nunca consigo preencher verdadeiramente esta falha.

Não dá para esquecer ou ocultar o vazio deixado por quem marcou a nossa vida tão profundamente. Ficamos eternamente sentindo a falta de alguém que não voltaremos a rever.
Por tudo que vivemos, pela amizade que construímos, pela grande afinidade que tínhamos, ver você partir trouxe um sentimento de tristeza com o qual nunca soube lidar. A morte levou sua presença dos meus dias, minha prima, e ainda sinto um nó na garganta, cada vez que penso na injustiça desse acontecimento.

Sinto muitas saudades de você, pois o que nos unia era forte e sincero. Recordo cada vivência com emoção e uma grande vontade de voltar ao passado. Você estará sempre presente no meu coração, prima.
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.

Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.

É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.

Até um dia, meu amor eterno.
Descanse em paz.
Descanse em paz, compadre! É só isso que posso fazer: desejar uma viagem serena e uma estadia mais leve ainda. Apesar da saudade que será muita e infinita eu sei que seu novo lar respira harmonia.

Sim, porque um ser humano incrível como você merece que a experiência da morte seja o mais generosa possível. Eu prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja recordado e sempre pelas melhores razões.

O seu legado incrível e maravilhoso repleto de princípios e valores inspiradores terá continuidade, eu juro. É que enquanto eu viver neste mundo tudo farei para garantir que seus feitos são recordados com muito carinho e respeito.

Até um dia, compadre!
Descanse.
Não há vida que não esteja sob o comando de Deus, e nem a morte é maior do que Ele. A sua dor hoje é grande, mas nada é maior e mais poderoso que o amor do Senhor.

Peça Lhe consolo, orientação e força, pois só Ele pode consertar seu coração quebrado. Confie em Deus e nos seus desígnios e mesmo no pior momento não se desanime ou perca a esperança.

Pois Ele está cuidando sempre de você, mesmo quando não consegue perceber, e se você persistir em breve conseguirá superar este momento e ficará mais forte.