Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Vocês são pessoas que eu amo do fundo do meu coração, aliás, é exatamente por isso que estou sofrendo. Mantenham-se unidos como família e façam um luto sereno. Meus sentimentos.

A morte é sempre difícil de aceitar, mas vocês são fortes e vão conseguir lidar com esta dura realidade. Eu estarei aqui para o que precisarem. Tenham muita coragem.
 
A morte vem, vestida de negro, empunhando a sentença definitiva, deixando apenas silêncio e saudade para trás. Mas a morte faz parte da vida, é condição, é certeza.

Mas lidar com o falecimento de alguém que se ama é tarefa insuportável. Sabendo o quanto custa, o quanto dói, quero dirigir os meus sentimentos a toda a família pela perda do seu ente querido.

São meras palavras, mas os sentimentos são sinceros, são sentidos profundamente por um coração que também foi atingido pela dor. A hora é de luto, de tristeza e impotência, mas este deve também ser um momento de recordar e celebrar quem foi a pessoa enquanto viva.

Se todos guardarem e acarinharem nas suas memórias a vida, os feitos e os sentimentos que têm por essa pessoa, ela vai continuar viva batendo nos corações daqueles que a amavam e continuam amando depois que partiu.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Faz cinco meses que perdi alguém que amava muito, e hoje, mais do que nunca, consigo perceber o real significado que essa pessoa tinha para mim. Os dias avançam e o vazio é cada vez mais evidente. É difícil quando percebemos que não podemos mais ver quem queríamos muito ter ao nosso lado.

Peço a Deus que me dê forças para aliviar a saudade, pois elas aumentam sempre que lembro dos momentos que vivemos. Quero muito dar a volta por cima, erguer a cabeça e pensar positivamente. Talvez só precise de um pouco mais de tempo para que todas as feridas sejam devidamente curadas.

A morte é o maior dos inimigos, e ela é injusta, age sem escrúpulos levando quem não merecia e até mesmo quem ainda tinha muito para viver. Só o amor nos resta para que essa força impiedosa não nos vença totalmente, e é a ele que me vou agarrar para que o mais importante permaneça comigo.
São já sete, os meses sem você. Às vezes parece que foi há uma eternidade, em outros eu sinto que foi ontem. Tudo ficou mais confuso desde a hora que você se foi, que partiu para jamais regressar.

Não tem sido fácil lidar com a sua morte. Todos os dias eu sinto saudade e uma tristeza que ultrapassa quaisquer sensações boas que possa estar sentindo. É algo que estou a trabalhar, é algo que pretendo mudar em mim.

E eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais sete meses ou sete anos, mas eu sei que vou conseguir. De alguma forma, eu acredito que você irá me ajudar a aceitar a dura realidade do seu adeus.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.

Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.

Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.

Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.

Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.

Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.

Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Querida bisa, mesmo após a sua morte ainda é amada por todos aqueles que a conheceram e irá continuar a ser amada para sempre.

Sou apenas um dos muitos a quem você ajudou e que lhe deve uma vida inteira de gratidão.

Você foi um exemplo de coragem e de força e a minha maior inspiração.

Ficará para sempre no meu coração!
A vida poderia ter sido mais generosa comigo e não me fazer sofrer como tem feito desde há oito meses quando a morte roubou meu ente querido para sempre. Que descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.

Foi um golpe muito duro, difícil de lidar, de aceitar. É um sentimento de injustiça, de infelicidade sem limitações. Os meses que passaram não levaram esta dor nesta esta saudade que sua morte me deixou.

Talvez precise de mais tempo, ou talvez o problema seja a falta de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos. Eu não sei, mas lutarei todos os dias, por mim e por você, para inverter este sentimento que me impede de viver.
 
Eu não consigo descrever o que está acontecendo no meu coração. Eu não acredito sequer que te perdi para sempre meu amor! Porque foste embora? Porque morreste? Porque partiste para outro mundo, namorada da minha vida?

Preciso ganhar esperança na vida, acreditar que a justiça existe, que as coisas não acontecem sem motivo. O teu coração ensinou o meu a sorrir, a ser feliz como nunca foi em toda minha vida, e agora foste embora para sempre.

Espero que o amor me salve, que o teu amor me salve da saudade, da infelicidade que me abraça desde o terrível instante em que me deixaste. Irei amar-te eternamente, juntos contra a distância, contra a vida e a morte.

Eu te amo, meu bem.
Eu te amo perdidamente.
Há sete meses tudo mudou na minha vida. A morte chegou e levou de mim uma das pessoas mais importantes e especiais que algum dia conheci. Parece que foi ontem, mas não. Descanse em paz.

Que sua nova casa seja um lugar de muita luz e harmonia. Aqui, tudo ficou mais escuro desde aquela hora fatal. Espero que com a passagem do tempo tudo regresse à normalidade possível. Até um dia.
Hoje, três meses após seu desaparecimento, eu quero fazer minha homenagem à pessoa que me tocou no coração e vive sempre dentro de mim. Descanse em paz.

Gostaria que você pudesse ler estas palavras ou escutar tudo que carrego na minha voz, porque iria entender que o que um dia construímos, nem a morte irá levar.

Sinto sua falta, aliás, cada vez sinto mais, mas tenho certeza que em breve vou ficar mais forte e lidar de uma maneira mais leve com a perda que sofri. Até um dia.
 
De todas as dores que eu poderia sentir, perder meu neto para sempre é a maior de todas. Nada é tão cruel na vida como ver partir aqueles que amamos e ainda tinham tanto para viver.

Descanse em paz, meu amor, meu neto e eterna luz. Quem me dera que fosse mentira! Quem me dera que tivesse sido eu a fechar os olhos e me despedir para sempre!

Sinto que não é justo a morte vir roubar à vida o meu netinho querido que estava na flor da idade, no começo da sua vida. Neste momento sinto revolta, mas eu sei que não posso prolongar esta sensação.

Preciso respirar, fechar os olhos e contar até dez, cem, mil, não importa. Eu preciso me acalmar, fazer meu luto e dedicar meus dias a homenagear meu neto e seu coração tão bonito.
Eu não sei como lidar com a morte, como aceitar que meu primo se foi para jamais regressar. Estou tentando há um ano, e até hoje ainda não consegui jogar fora esta revolta sequer.

Quem me dera ter uma capacidade diferente de lidar com seu desaparecimento. Gostaria muito de compreender as razões da vida e da morte, mas imagino que não seja possível.

O que é garantido é que ele não está mais ao meu lado nem estará. Mas é garantido também que irei orar por ele e recordar os momentos incríveis que vivemos juntos. Enquanto eu puder, o seu nome permanecerá vivo.
Como é triste a morte daqueles que amamos do fundo do coração!