Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

A marca de uma vida não se apaga com a morte, e no coração de todos que ficam o amor e a saudade perduram, mantendo a memória de quem se foi viva.

Hoje prestamos homenagem a todos que partiram deste mundo, mas permanecem presentes nas nossas lembranças e nos nossos corações. Que descansem em paz!
Meu neto, meu colo foi tantas vezes seu abrigo, meu tempo foi tantas vezes ocupado com sua resplandecente presença. E é por isso que custa dizer adeus desta forma, em uma despedida feita de lágrimas e impotência, em que me rendo à sua morte sem poder expressar toda revolta que me invade por dentro.

Não é justo que tenha partido tão cedo. Você ainda tinha muita vida pela frente, muito amor para dar, diversos sonhos por concretizar. Conheci bem sua personalidade e posso afirmar com toda certeza que partiu alguém muito especial. Sua alma resplandecia uma luz incomum que se refletia todos os dias no seu jeito doce de ser.

Como dói saber que o tempo não volta para trás. Foi um golpe para toda família, pois sentíamos um carinho infinito por você. São muitas as recordações do que vivemos juntos que vou guardar com todas as minhas forças. Descanse em paz, meu querido neto!
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.

Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.

É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.

Até um dia, meu amor eterno.
Descanse em paz.
Minha querida esposa, passou muito tempo desde que partiu e sinto que, por maior que seja a distância, jamais deixarei de a amar.

Desejei muitas que a sua morte não fosse senão um sonho mau. Mas você se foi e tenho de aceitar que irei passar o resto da vida sem o meu grande amor.

Isto não é o fim, um dia voltaremos a nos encontrar e a dar continuidade à nossa história.
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.

A vida é rápida demais.
Descanse em paz, colega.
Hoje é dia de celebrar o amor,
dia de corações vermelhos,
sorrisos lindos e cores vibrantes.
Mas no meu coração apenas
há lugar para a saudade. Este é
o primeiro Dia dos Namorados
desde que você se foi, e agora,
mais que nunca, pesa em mim
a terrível dor da sua ausência.

Pensei que teria você ao meu
lado para todo o sempre.
Acreditei que ainda tínhamos
muito para viver. Mas a morte
me roubou minha outra metade
e hoje sou apenas parte do que
um dia fui. Para sempre sentirei
saudades suas e recordarei com
muito amor tudo que vivemos.

Te amo eternamente,
mesmo já não te tendo comigo!
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
A ordem natural da existência humana não aconteceu entre nós, querida netinha. A vida levou você cedo demais e me deixou a respirar e a olhar e escutar para testemunhar a dor de a ver partir para jamais regressar.

Sinto que sou alvo de uma injustiça sem dimensão. Ninguém deveria experimentar um sofrimento deste tamanho. Você tinha ainda tanto para viver, querida, tanto! Todos os dias irei chorar de saudade.

Como nada mais posso fazer eu quero acreditar que sua viagem e estadia no seu novo lar serão eternamente leves. Você é uma menina doce, incrivelmente bela e merece o melhor da vida e da morte. Descanse em paz, meu amor eterno.
Sua partida quebrou meu
coração em mil pedaços.
Você era o amor da minha vida
e agora para sempre será o
amor que a morte me roubou.

Namorar você foi o melhor que
me aconteceu, pois nunca fui tão
feliz como dentro dos seus braços.
E saber que nunca mais sentirei
o calor do seu corpo, que nunca
mais ouvirei o som do seu riso, é
uma tortura que me consome.

Para sempre te amarei!
Descanse em paz, compadre! É só isso que posso fazer: desejar uma viagem serena e uma estadia mais leve ainda. Apesar da saudade que será muita e infinita eu sei que seu novo lar respira harmonia.

Sim, porque um ser humano incrível como você merece que a experiência da morte seja o mais generosa possível. Eu prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja recordado e sempre pelas melhores razões.

O seu legado incrível e maravilhoso repleto de princípios e valores inspiradores terá continuidade, eu juro. É que enquanto eu viver neste mundo tudo farei para garantir que seus feitos são recordados com muito carinho e respeito.

Até um dia, compadre!
Descanse.
Não partiu uma pessoa como as outras. E que me perdoem todos os que já partiram, mas desta vez a morte foi demasiado cruel. Ainda nem acredito que é verdade. Que grande perda para mim, para sua família e para quem amava esse ser humano especial.

Era uma pessoa querida e por quem nutria um sentimento especial devido a todas as alegrias que me proporcionou. Quem vive para iluminar os outros possui uma luz que nunca se apaga, e eu tenho certeza que, apesar da sua partida, essa personalidade cativante jamais será esquecida.
Foi exatamente há seis anos que tudo mudou para mim e para todas as pessoas que conheceram você. Eu sinto tanto sua falta!

Não há um só dia em que eu não pense em tudo que vivemos e em todas as coisas que foram nossas e continuam sendo, mesmo com esta distância que a vida e há morte nos impuseram.

Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar, mas até esse dia chegar, continuarei honrando seu legado e seu nome sempre tão vivo dentro de mim. Descanse em paz.
 
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.

Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
O que vivemos nem a morte levará; em mim, você existirá eternamente. Descanse em paz.
 
Quando você se foi alguém me falou que o tempo cura tudo. O problema é que o tempo é muito relativo. Já passaram cinco meses desde o dia da sua morte e cada vez mais eu sinto sua falta.

É muito complicado quando estamos longe de quem amamos. E você sabe quão forte é este sentimento que nos une desde o começo, aliás, parece que está ainda mais poderoso. Torço para que descanse em paz, serenamente, para sempre.