Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

O tempo tem passado devagar, os dias transformam-se lentamente em semanas, as semanas em meses e hoje percebo que já passaram nove; nove meses desde que você se foi. Não tem sido fácil lidar com a sua ausência.

Sinto sua falta todos os dias, especialmente quando me recordo dos momentos incríveis que passamos. A saudade é mesmo uma coisa difícil de lidar. Quem me dera ter mais força, ter mais coragem para aceitar sua morte.

Talvez amanhã seja mais fácil, talvez no próximo mês; talvez nove meses seja ainda pouco tempo para eu perceber como superar esta prova de fogo que a vida me deu. Descanse em paz. Eu continuarei minha luta aqui, por mim e por você.
Meu netinho, como a vida é injusta. Nunca imaginei que algo tão triste pudesse acontecer comigo. Perder um tesouro, um neto com tanta vida pela frente. Não é assim a ordem natural das coisas. Os avós deveriam poder ver seus netos crescerem, e os netos deveriam poder ver seus avós partirem, apesar de uma morte nunca ser motivo de regozijo.

De você lembro seu sorriso fácil, sua honestidade, sua lealdade aos princípios que defendia. Era um orgulho para mim e também para toda sua família. É uma perda irreparável que traz não só sofrimento, mas também um vazio que sempre assombrará nossas vidas.

Ainda imagino você como se estivesse no meu colo, sua voz continuará falando ao meu ouvido a beleza das nossas lembranças. Digo um último adeus como se estivesse arrancando meu próprio coração. Descanse em paz, meu lindo e eterno neto!
Nunca damos o devido valor às pessoas enquanto estão vivas, só na hora da sua morte é que nos recordamos do tanto que ficou por dizer.

Nunca disse a você que sentia um orgulho tremendo pela forma como lidava com as adversidades e como batalhava para atingir os seus objetivos.

Você foi para mim um exemplo de força, tenacidade e dedicação e o seu falecimento, não altera a admiração que sinto por você.
Os primeiros trinta dias foram tão difíceis. Você se foi e me deixou tão só, tão triste e sem esperança. Claro que o tempo tem passado e eu tenho procurado entender esta decisão da vida e da morte. Não é fácil, mas tenho tentado.

Não prometo que vá conseguir, mas eu juro que irei tentar com todas as minhas forças. Quero me manter firme e forte, mesmo chorando por dentro, mesmo longe de ter paz no coração. Só posso desejar serenidade para sua eternidade, e isso farei todos os dias.

Tenho esperança que daqui a um mês eu já consiga enxergar a realidade com outra clareza e sem desviar o olhar. É claro que a saudade irá sempre existem, bem com a infelicidade de não estar perto, mas preciso estar bem para honrar seu nome e homenagear o sentimento que sempre nos uniu.
Meus olhos não poderão mais enxergar você. Minhas mãos não poderão mais tocar em você. Meus ouvidos não poderão mais escutar sua voz. Mas meu coração baterá de saudade e amor eternos por você!

A morte levou você, é assim a vida, todos sabemos que um dia é esse o nosso fim e o dos que mais amamos, mas ninguém está preparado para tão grande dor... Ela roubou você de mim, mas nossa história, todas as lembranças que guardo, ela não levará, nunca!

Com sua partida ficou muita vida por viver, muitas palavras por dizer, e um enorme vazio... E principalmente esta saudade, de você, do que vivemos e de tudo que ficou por viver!

Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor.
Os últimos seis meses têm sido difíceis, às vezes quase insuportáveis. Não é fácil estar longe de quem amamos, de quem simplesmente partiu sem deixar aviso ou se despedir sequer. Lidar com a morte é reaprender a viver.

Não tenho conseguido me concentrar, me divertir ou simplesmente sorrir. Tudo soa a falsidade. É duro, mas não consigo estar de bem com a vida. Talvez tudo seja ainda recente; talvez seis meses seja pouco tempo.

Torço para que descanse, para que se entregue a uma serenidade e harmonia absolutas. Eu continuarei aqui a procurar dignificar seu nome, honrar seu legado tão especial e inspirador. Para mim, você nunca irá morrer; farei tudo para que viva eternamente.
Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.
Todos os nossos planos, tudo que imaginamos, nada mais resta agora, meu amor. Você se foi para sempre, jamais irá regressar e eu não sei para onde ir, como continuar.

A vida me deu a namorada perfeita, mas a perfeição era tão evidente que a morte decidiu roubar você de mim. Eu não sei como lidar com esta dor, com este sofrimento, com esta saudade.

Descanse em paz, querida, descanse eternamente. Irei amá-la e respeitar nosso sentimento para sempre, aconteça o que acontecer. Meu coração é, e sempre será, seu.
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.

E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!
Você sempre foi muito importante para mim, mas confesso que nunca imaginei sentir tanto sua falta. Oito meses de saudade. É uma dor que não tem explicação. Que infelicidade gigante estar longe de você!

Quero imaginar que você está bem, em um lugar melhor onde reine a serenidade e a harmonia. Se você estivesse aqui, eu sei que sentiria orgulho pela forma como estou a superar este momento.

Não tem sido fácil, é verdade, mas por você eu vou lutar pela minha felicidade. Vou chorar muitas vezes e dificilmente deixarei de sentir este vazio, esta sensação de injustiça perante a vida e a morte. Descanse em paz.
 
Passaram três anos e podem passar mais três e mais três e mais três. Pode passar todo tempo do mundo que eu jamais irei esquecer a pessoa doce, o coração bom e o ser humano incrível que você sempre foi neste mundo.

Os dias nem sempre foram fáceis de viver. Desde a hora do seu adeus tudo mudou, ficou mais cinzento, triste. Não tem sido fácil, mas dia após dia tenho me fortalecido e aceitado sua morte. Descanse em paz.
À medida que o tempo avança vou percebendo a falta que você me faz. Passaram dois meses desde nosso doloroso adeus e eu só penso em como tudo seria diferente se a morte não tivesse roubado sua presença da minha vida.

No peito sinto um vazio que não para de aumentar, no meu pensamento surgem memórias que me fazem ainda ter mais saudade. É nos pequenos detalhes que sentimos a ausência das pessoas de quem mais gostamos, e isso fica evidente em vários momentos do meu dia a dia.

Você foi alguém especial que marcou minha vida, uma pessoa por quem terei admiração e gratidão eternas. Meu mundo desabou no instante em que soube que você havia partido para sempre, mas eu prometo guardar todas as ocasiões especiais que vivemos, por mais que custe, ainda que isso me traga o sabor amargo de saber que nada se voltará a repetir.
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
Se eu pudesse, eu não estaria agora me despedindo do meu pastor. Ele sempre foi muito importante para mim e para tudo e todos ao seu redor. Tenho certeza que ele jamais será esquecido. Este mundo será sempre dele.

Os momentos são difíceis, porque não estávamos preparados para lidar com a sua morte. Achamos sempre que pessoas generosas como ele nunca vão embora de verdade. Mas vão; vamos todos. E sua hora chegou. Que descanse em paz.
As lágrimas não param de cair pelo meu rosto, a tristeza é grande, infinita. A morte levou o meu namorado para sempre! Amor, como vou conseguir viver sem você ao meu lado? Descanse em paz, e demore o que demorar, por favor, espere por mim.

Todos os dias irei honrar seu nome. Prometo que vou manter vivo seu legado de bondade e amor, de alegria e brilho no olhar; de fazer o bem a tudo e todos. Essa é minha missão na Terra: homenagear a pessoa linda que tive o privilégio de me apaixonar.

Se pudesse eu faria tudo igual. Acredite que nada mudaria, mesmo sabendo que este dia ia chegar e que iria chorar de saudade. Amor, o que vivemos é único, ninguém conhece. Juro que vou preservar o que construímos. Juro. Até um dia, meu bem.