Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Não nego que você partiu porque sinto sua falta, não ignoro as evidências porque as lágrimas me escorrem pelo rosto. Sei que nosso adeus aconteceu de forma dura e cruel, que foi há um mês que a morte nos separou para sempre, mas ainda tudo parece mentira e é como se meu coração alimentasse a ideia de que estou vivendo apenas um pesadelo.

Acordo muitas vezes com sua voz sussurrando no meu ouvido, pressinto sua presença em todos os lugares e são inúmeras as ocasiões que é como se sentisse você me abraçando com seu jeito doce e genuíno. Quando amamos, as pessoas vão embora, mas não as deixamos partir, as pessoas partem, mas não permitimos que desapareçam. E o sentimento que nos uniu era forte e genuíno, capaz de ir além de qualquer circunstância.

Sei que vou carregar esta saudade para todo sempre, sei que sua ausência continuará deixando um sabor amargo, mas também tenho certeza que as recordações do que vivemos juntos permanecerão e é isso que me dá alento para olhar a vida com determinação e prosseguir.
Minha cunhada, minha querida, descanse em paz enquanto chorarei sua morte eternamente. Não encontro justiça na sua despedida. Se calhar nem há mesmo. Talvez o fim da estrada seja algo aleatório. E se assim for é algo profundamente triste.

Mas agora nada mais importa além de chorar seu adeus e lamentar a dura interrupção da sua vida com tanto ainda para viver. Cunhada, prometo que não passará um dia sem que pense em você e em tudo que seu coração fez neste mundo. E um dia estaremos juntas novamente. Até essa hora, querida.
Foram nove meses lentos e dolorosos. Um após outro, eles foram lembrando a falta que me faz. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher. Nada voltará a ser como antes, por mais tempo que passe, aconteça o que acontecer.

Sabemos que a morte é uma realidade, mas nunca estamos preparados para que ela leve quem mais amamos. Você foi uma pessoa muito especial que marcou meu coração, e eu nunca esquecerei tudo que vivemos juntos.
Eu sei o que é perder tudo, porque perdi minha neta para sempre. Agora parece que nada mais tem alegria, meus dias são autênticas nuvens cinzentas e carregadas de dor e infelicidade. Descanse em paz, minha neta querida!

Acho que nunca serei capaz de entender a terrível decisão da morte ao levar você de mim. É injusto, tão injusto! Cada dia percebo mais que não existe lógica nos desígnios da vida. E isso me deixa sem motivos para sorrir.

Mas por você, neta do meu coração, eu irei levantar minha cabeça. Irei me erguer e lutar pelo meu bem-estar, custe o que custar. Os dias poderão ser complicados e as noites ainda mais, contudo eu irei batalhar para deixar você orgulhosa.

Descanse em paz, meu amor, minha netinha.
Serei feliz novamente, agora só por você.
Passaram três anos e podem passar mais três e mais três e mais três. Pode passar todo tempo do mundo que eu jamais irei esquecer a pessoa doce, o coração bom e o ser humano incrível que você sempre foi neste mundo.

Os dias nem sempre foram fáceis de viver. Desde a hora do seu adeus tudo mudou, ficou mais cinzento, triste. Não tem sido fácil, mas dia após dia tenho me fortalecido e aceitado sua morte. Descanse em paz.
Nenhum momento será esquecido,
Nenhuma memória ficará para trás,
A marca que você deixou é eterna,
O sentimento prevalecerá além da morte;
As lembranças contarão histórias
De tempos, vivências e lugares
Que continuarão fazendo parte de mim
Para todo sempre;
Não sou mais quem era após esta perda,
Tudo será diferente com sua morte,
Mas me consola saber que juntos
Fomos muito felizes.
O dia de hoje é igual a todos os outros desde que você se foi para seu novo mundo para jamais regressar. Padrinho, tenho chorado e sentido sua falta desde o primeiro instante do seu adeus.

Desejo que você descanse, que encontre tranquilidade na sua nova morada. Espero também que se puder me ver, que cuide de mim, que me guie para os melhores caminhos e sinta orgulho da pessoa que sou.

Confesso que gostaria de ser mais forte e encarar de outra forma a sua morte. Seria bem mais fácil se a saudade não me perseguisse, se a dor de estar longe de você não estivesse constantemente machucando meu coração.

O tempo irá me ajudar.
Até um dia, padrinho.
 
A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coração foi inundado por uma tristeza que parece não ter fim.

Já sinto uma grande saudade porque eram muito especiais os momentos que vivíamos lado a lado. Tudo chegou ao fim, mas tenho certeza que o que nos unia permanecerá porque nosso sentimento era genuíno e será bem mais forte que qualquer circunstância.
Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Mesmo no pior momento, mesmo na mais sofrida solidão, Deus estará sempre ao seu lado. Seu amparo e proteção podem ser invisíveis, mas são reais. E se abrir seu coração para a fé conseguirá enxergar a mão de Deus encaminhando você pelo caminho.

Não deixe que a dor seja maior que a sua fé, nunca, pois para os que nunca desistem e sempre acreditam, Deus guarda a maior das recompensas.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
À medida que o tempo avança vou percebendo a falta que você me faz. Passaram dois meses desde nosso doloroso adeus e eu só penso em como tudo seria diferente se a morte não tivesse roubado sua presença da minha vida.

No peito sinto um vazio que não para de aumentar, no meu pensamento surgem memórias que me fazem ainda ter mais saudade. É nos pequenos detalhes que sentimos a ausência das pessoas de quem mais gostamos, e isso fica evidente em vários momentos do meu dia a dia.

Você foi alguém especial que marcou minha vida, uma pessoa por quem terei admiração e gratidão eternas. Meu mundo desabou no instante em que soube que você havia partido para sempre, mas eu prometo guardar todas as ocasiões especiais que vivemos, por mais que custe, ainda que isso me traga o sabor amargo de saber que nada se voltará a repetir.
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.

A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.

Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.

Descanse em paz.
Sua partida quebrou meu
coração em mil pedaços.
Você era o amor da minha vida
e agora para sempre será o
amor que a morte me roubou.

Namorar você foi o melhor que
me aconteceu, pois nunca fui tão
feliz como dentro dos seus braços.
E saber que nunca mais sentirei
o calor do seu corpo, que nunca
mais ouvirei o som do seu riso, é
uma tortura que me consome.

Para sempre te amarei!
Chegou a hora de me despedir, de falar as últimas palavras. Você, meu bom, fiel e eterno companheiro, sempre foi mais do que um qualquer animal de estimação. O que nos uniu foi uma amizade de verdade!

Vou sentir tanta falta de você, do seu jeito encantador de reagir a todos os meus gestos e sons. Foi como se comunicassemos de uma forma abstrata, mas que para nós fazia todo sentido. Eu te adoro!

Sim, eu te adoro, porque não será a morte a separar o que temos. Prometo que vou honrar todos os dias este sentimento incrível que sempre nos manteve ligados. E um dia, não sei quando, voltaremos a ficar juntos. Descanse em paz, parceiro.
Quando passam apenas dez meses de um acontecimento tão trágico como aquele que aconteceu na minha vida não há muito para dizer. A morte de alguém que amamos é um golpe duro demais para deixar de causar dano de um momento para o outro. Os meus dias têm sido feitos de saudade e de muito pesar. Não tem como evitar, ainda que tente todos os dias esquecer esta mágoa.

A culpa não é minha, não é por eu ser uma pessoa sensível demais. A perda é ainda mais dolorosa porque quem partiu era, sem dúvida, alguém muito especial. Era um ser tão iluminado, tinha um coração tão generoso e uma capacidade de amar tão grande que simplesmente acabei me apegando com carinho e com todas as forças.

Tento erguer a cabeça, mas fica difícil lidar com esta angústia. Prometo me apegar às memórias de tudo que vivemos para que continue sentindo essa pessoa querida bem perto de mim.